ㅡ🐺
Jack Taylor
Jimin é realmente alguém peculiar. Muito fofo e meigo. Meio que entendo o porquê de Jungkook ter se encantado com ele, então, usar Jimin como isca vai ser moleza.
Park Jimin
Isso se chama flerte hoje em dia? Que cara estranho... mas, bem, isso não precisa tirar o foco do que fiz hoje!
Ele é tão pequenino...
ㅡ E então, está tudo bem com meu bebê?
ㅡ Está tudo bem sim, senhor Park! Você parece estar mais forte também, isso me deixa menos despreocupado. ㅡ O médico sorriu, retirando as luvas. ㅡ Fez compras hoje?
ㅡ Fiz sim! ㅡAbaixou a camisa. ㅡ Comprei algumas coisas para ele ou ela.
ㅡ Isso é muito bom! Os medicamentos ainda te fazem ter tontura?
ㅡ Na verdade, não. Isso é algo bom, não é?
ㅡ É sim! Preciso verificar outro paciente agora... te vejo na próxima consulta! ㅡ Caminhou até a porta, guiando o mais novo. ㅡ Se cuida!
ㅡ Obrigado, doutor! ㅡ Acenou, se retirando.
[...]
ㅡ Pai, cheguei!
ㅡ Meu filho, deixa eu te ajudar. ㅡ Se aproximou, pegando algumas sacolas. ㅡ O que tem nas sacolas?
ㅡ Você disse que era para "bater perna", então fui em um lojinha antes de ir ao médico.
ㅡ Fico feliz em você ter se divertido, meu amor! ㅡ Sorriu.
ㅡ Onde está o hyung?
ㅡ Ele disse que tinha alguns prontuários pra entregar, ele acabou de sair.
ㅡ Bem, vamos arrumar as coisinhas do bebê? ㅡ Ditou animado, batendo palminhas ansioso.
ㅡ Vamos sim, quer que eu peça algo para comer?
ㅡ Eu adoraria muito um topokki.
ㅡ Certo, gravidinho! Vou pedir três, quando Namjoon chegar ele come também.
[...]
Jeon Jungkook
ㅡ Tem certeza que ele vai vir? ㅡ Minho se encolhia dentro do grande casaco que vestira.
ㅡ Ele que marcou de nos encontrarmos...
ㅡ E você não pensou nem um pouco que o Jimin pode ter dito a eles e isso aqui seja uma emboscada pra te prenderem por assassinato, Jeon?
Um barulho foi ouvido e ambos em guarda, apontaram suas armas para o local de onde barulho vinha.
ㅡ Meu deus, o que é isso?! ㅡ Namjoon arregalou as orbes, levantando as mãos em rendição.
ㅡ Você é o Namjoon? ㅡ O moreno ergueu uma de suas sobrancelhas.
ㅡ Sim? ㅡ O encarou e logo seus olhos rolaram para as armas. ㅡ Pode abaixar essa coisa por favor?
ㅡ É claro ㅡ Ele prendeu o coldre firmemente à cintura.
Por que você tô te sentindo inquieto?
Eu não sei. Tem algo acontecendo com Jimin, isso está me afetando.
[...]
🦊ㅡ Enquanto isso, no Hotel ㅡ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Ninguém [Concluída]
FanficNum cenário de tédio, Jimin encontra solace na escrita de cartas aleatórias, despejando seus pensamentos e emoções. Contudo, o curso de sua vida se transforma drasticamente quando uma dessas cartas é inadvertidamente aberta, revelando seus sentiment...