🐺 ㅡ Salto temporal ㅡ
Jeon Jungkook
Não me contive e do aeroporto vim para o apartamento de Jimin. Eu precisava do seu cheiro, do seu beijo, do seu corpo... eu precisava dele.
ㅡ Jimin? ㅡ Chamou. ㅡ Já levantou? Tem alguém em casa?
ㅡ Jun? ㅡ Abriu a porta sonolenta. ㅡ Não sabia que ia chegar tão cedo...
Jeon abraçou o corpo do baixinho.
ㅡ Bom dia? ㅡ Jimin arregalou os olhos.
ㅡ Eu senti sua falta.
ㅡ Jeon, estou ficando sem ar! ㅡ Ditou, dando dois tapinhas no ombro do alfa.
ㅡ Ah! Me perdoe. ㅡ O soltou. ㅡ Vim direto pra cá.
ㅡ Você tá estranho.
ㅡ O que? Por que?
ㅡ Nada... deve ser coisa da minha cabeça! ㅡ Fechou a porta. ㅡ Vou tomar um banho.
ㅡ Posso ir junto?
Jimin tombou sua cabeça para o lado.
ㅡ Você tá bem? Parece... elétrico.
ㅡ Estou bem? ㅡ Perguntou, cruzando os braços. ㅡ É claro que estou bem!
ㅡ Tem certeza disso? ㅡ Corou. ㅡ Seu cheiro está forte, Jeon.
ㅡ Sou territorial.
Jimin paralisou, segurando uma risada.
ㅡ O que foi? ㅡ Indignado, o mesmo caminhou em direção ao garoto. ㅡ Está rindo do que?
ㅡ Está marcando território, alfa? ㅡ Seus braços rodearam o pescoço do tatuado. ㅡ Me quer só pra você?
ㅡ Obviamente. ㅡ Selou os lábios rosados.
Jimin me beijava de forma tão gostosa.... esse baixinho sabia como me enlouquecer.
O peguei no colo e intensifiquei o beijei, o colocando sentado no balcão da cozinha.
ㅡ Seu cheiro também está forte. ㅡ Sussurrou dentre o beijo. ㅡ Você está no cio?
ㅡ Eu acho que sim, Jungkook-ah... ㅡ Ditou de forma manhosa.
ㅡ Você quer que eu te ajude? Eu não quero te machucar se entrar em hut.
ㅡ Só quero você, Alfa. ㅡ O híbrido sofregou. ㅡ Eu preciso de você.
Mordisquei seu lábio inferior e retirei a sua camisa deixando seu tronco nú. Eu nunca tinha o visto de forma tão sexy como agora. Seus lábios estavam vermelhos pelo recém beijo. Seus feromônios se misturavam com os meus.
ㅡ Qual seu quarto?
ㅡ A primeira porta.
ㅡ Vou fazer com que seja muito bom, minha raposa. ㅡ O guiou até a porta branca, o largando na cama.
Jimin mordeu os lábios enquanto eu tirava a minha blusa e a jogava em qualquer canto do cômodo em que estávamos.
ㅡ Braços acima da cabeça.
ㅡ Hm?
ㅡ Apenas faça. ㅡ Ele ordenou.
Ji levantou seus braços e eu os segurei com força.
ㅡ Que visão dos deuses.
ㅡ Eu preciso de você...
ㅡ Você vai me ter por inteiro, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Ninguém [Concluída]
FanficNum cenário de tédio, Jimin encontra solace na escrita de cartas aleatórias, despejando seus pensamentos e emoções. Contudo, o curso de sua vida se transforma drasticamente quando uma dessas cartas é inadvertidamente aberta, revelando seus sentiment...