#destinopostal
O início de Bonnie e Clyde - 2000
🦊ㅡ Haneul Swan, 17 anos ㅡ
ㅡ Olá! Sou o seu parceiro no projeto de química. ㅡ O garoto de cabelos ruivos dito, se aproximando do mais alto. ㅡ Me chamo Haneul! E você?
ㅡ Apolo. ㅡ Disse, sem olhar para o garoto ali.
ㅡ Você ouviu o que eu disse? Sobre... o projeto.
ㅡ Ouvi.
ㅡ E tá tudo bem para você?
ㅡ Você vai ficar calado?
ㅡ Que grosseria! ㅡ Franziu o cenho.
Finalmente seu olhar se voltou para o ruivo. Ele era uma presença notável, com cabelos que queimavam em tons de cobre, cada fio irradiando calor como a chama de uma vela. Sardas pontilhavam delicadamente sua pele pálida, como constelações em uma noite estrelada, conferindo à sua expressão um toque único de delicadeza e charme.
ㅡ Não leve para o pessoal, só não gosto de barulhos.
ㅡ Hm... ㅡ Mordiscou os lábios. ㅡ Entendi. ㅡ Se sentou ao lado do garoto.
Apolo revirou os olhos, fechando o livro que segurava.
ㅡ O que quer?
ㅡ Você disse que não gostava de barulhos, estou quietinho. ㅡ Desenhou um zíper ao redor da boca com os dedos.
ㅡ Vai ficar aqui, por acaso?
ㅡ Bem, precisamos cuidar do projeto...
ㅡ Pode escolher o que quer, eu faço minha parte.
ㅡ Projetos não funcionam assim.
Apolo suspirou, voltando seu olhar novamente para o semblante do garoto, o analisando. Seus olhos, no entanto, eram o verdadeiro enigma, refletindo a dualidade de sua natureza. Profundos e intensos, com tons dourados que lembravam o crepúsculo, eles possuíam a sedução hipnotizante de siren eyes. Mas, ao mesmo tempo, carregavam uma vivacidade travessa, como os olhos astutos de uma raposa, capazes de revelar a curiosidade e a inteligência por trás de sua aparência cativante.
ㅡ Raposa. ㅡ Disse simples.
ㅡ O que? ㅡ Olhou confuso.
ㅡ Haneul, a raposa. Astuto, elegante, travesso, brincalhão
ㅡ Sou tudo isso ao seus olhos?
ㅡ Curioso e uma matraca. ㅡ Terminou.
ㅡ O que? Olha aqui-
ㅡ Esse é meu número, me ligue e fale sobre o projeto. ㅡ Se levantou. ㅡ Na verdade, faltou uma coisa, raposa.
ㅡ O que?
ㅡ Você é bonito como uma raposa. ㅡ Deu de ombros, sorrindo ladino.
ㅡ O que deu nele? ㅡ Colocou as mãos na bochecha, às sentindo quentes. ㅡ Aiya!
🐺ㅡ Apolo Suho, 19 anos ㅡ
ㅡ Pai, cheguei.
ㅡ Oi, meu filho.
ㅡ A mãe já saiu?
ㅡ Já sim. ㅡ Sorriu, segurando a mochila do mesmo. ㅡ Já está tudo pronto lá embaixo.
ㅡ Certo.
ㅡ Você o conheceu?
ㅡ Haneul Swan, 17 anos, irritante. Como o senhor o descreveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Ninguém [Concluída]
Fiksi PenggemarNum cenário de tédio, Jimin encontra solace na escrita de cartas aleatórias, despejando seus pensamentos e emoções. Contudo, o curso de sua vida se transforma drasticamente quando uma dessas cartas é inadvertidamente aberta, revelando seus sentiment...