Capítulo I: Senhor Frederic.

5.5K 540 502
                                    

07 DE JUNHO DE 2000.

─ Você conseguiu achar, Levi?! ─ A garota de dez anos perguntou ao seu amigo que resmungava atrás de si.

─ Claro que ainda não né. ─ Resmungou, dando um tapa logo em seguida em seu próprio braço para matar um mosquito que ali tinha pousado. ─ Eu nunca mais faço nada que você me pedir, quatro-olhos. Eu estou sendo atacado por mosquitos, daqui a pouco meu sangue todo é drenado.

─ Fica calmo, Levi. Logo, logo encontramos o Senhor Frederic. ─ Falou, segurando a mão de seu amigo e lhe guiando. ─ E é impossível um mosquito chupa seu sangue todo... claramente um vampiro faria isso. ─ Falou empolgada fazendo Levi revirar os olhos.

Em momentos como esse que Levi questionava sua amizade com Hange. Ela era seu total oposto.

Provavelmente como a boa amiga que ela era, saberia que o garoto ODIAVA ficar no meio do mato. Os mosquitos lhe picando a todo momento, o cheiro de lama entrando pela suas narinas, as poças de água que provavelmente tinha xixi de rato dentro era umas das coisas que ele mais odiava.

─ Ali, Levi! Aqui está o lago! ─ Falou puxando animadamente o garoto pelo braço. Levi quase despencou no chão após tropeçar em uma pedra.

─ Espera!!! Deixa que eu ando sozinho, daqui a pouco você me derruba nesse monte de lama cheio de bosta. ─ Exclamou, soltando seu braço da mão da outra.

─ Vamos ver se o Senhor Frederic está nele, Levi. ─ A pequena Hange de 10 anos exclamou animada. ─ Eu procuro no lago e você olha nas moitas, vai que ele está por ali.

─ Está bem. ─ Antes que pudesse mexer naquele mato duvidoso, o garoto colocou suas luvas de borracha que sempre levava em seu bolso para alguma emergência como aquela. Nunca se sabe em que coisa nojenta você pode tocar.

─ Senhor Frederic... ─ Cantarolou. ─ Você está aqui? ─ Olhou em cima de algumas pedras que tinha naquele lago.

─ Onde será que você está em, Senhor Frederic?? ─ Se ajoelhou diante aquele pequeno lago, vendo algumas pequenos girinos e alguns outros sapos dentro deles. Hange até tentou pegar alguns com as mãos, porém, eles sempre escapavam.

─ Vocês querem vim morar comigo, também? ─ Perguntou a dois pequenos sapinhos que lhe encaravam curiosos. ─ Tenho certeza que o Senhor Frederic não iria sentir ciúmes de vocês. Mas a mamãe não pode sonhar que vocês estão lá.

Os sapos apenas fizeram um pequeno "coach" em resposta.

─ Ei, Hange! ─ Levi a chamou. ─ Aquele não é o Senhor Frederic? ─ Apontou para uma rocha um pouco mais afastada de onde eles estavam.

─ Senhor Frederic!!!! ─ Exclamou, correndo de um jeito desengonçado até onde Levi tinha apontado.

O sapinho que possuía um pequeno chapéu de mago amarrado em cima da sua cabeça apenas observava parado sua dona correndo até si.

─ Senhor Frederic! Eu pensei que tivesse fugido para o México como a (S/N) tinha falado! ─ Falou, pegando o sapo com as duas mãos e fazendo um carinho singelo. O sapo apenas ficava quietinho. ─ Ela é uma grande mentirosa.

─ Tá, você já encontrou seu sapo, podemos ir embora agora? ─ Levi falou agoniado, dessa vez ele tinha acertado um tapa na própria cara para matar um simples mosquito.

Baby On Board - Hange Zöe x Fem!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora