ATUALMENTE (2020)
─ Merda... ─ S/N murmurou, estralando seu pescoço e esticando os braços em uma tentativa de aliviar o incômodo que se instalava em sua coluna causado pela posição desconfortável que estava sentada, além da barriga que pesava nos últimos meses.
─ Algum problema, querida? ─ Hange, sua esposa, lhe perguntou enquanto fazia um carinho singelo em sua coxa coberta pelo vestido longo que usava.
─ Não...quer dizer sim! Já faz uma eternidade que estamos paradas no mesmo lugar! ─ A grávida resmungou, se remexando inquieta no banco do passageiro.
─ Não faz nem 10 minutos que saímos de casa, amor. ─ A mais velha falou risonha. ─ Parece que a via está liberando aos poucos, logo logo saímos daqui.
─ Espero. ─ Bufou impaciente. ─ Sabia que não devíamos ter saído hoje, meu mapa astral foi bem específico quanto a isso.
─ Jura que você acredita nisso? ─ Desacreditada. Hange olhou para a esposa por alguns segundos e começou a rir.
─ Tá rindo do quê, idiota? ─ Perguntou irritada. ─ Mapa astral é coisa séria! Se ele disse que não era para eu sair, não é para eu sair!
─ Você é inacreditável, sabia? ─ Falou, vendo a grávida emburrada ao seu lado. ─ Sabe que não podemos perder essas aulas. Seu mapa astral pode esperar um pouquinho.
─ Perder uma aula não vai fazer diferença. Queria tá agora deitada assistindo Demon Slayer. ─ Murmurou.
─ Sério, S/N? O que você iria fazer se a Ayumi nascesse e não soubéssemos trocar uma fralda? ─ Hange arregalou os olhos e S/N revirou os seus.
─ Não sei...pedir ao Reiner pra trocar em meu lugar?? ─ Falou, brincando. ─ E pensei que tínhamos chegado no veredito que o nome dela será Moonbyul.
─ Claro que não. Desde o início foi Ayumi. ─ Rebateu.
─ Nananinão. ─ A grávida exclamou, balançando o dedo indicador. ─ A muito tempo já tinha decidido que seria Moonbyul.
─ Que tempo foi esse que não estou lembrada?
─ O tempo em que foi o decidido o nome Moonbyul, o Reiner tá de prova.
─ O Reiner não vale como prova. Se você mandar ele comer ração, é capaz dele fazer isso. ─ Hange rebateu.
─ Que seja! Vai ser Moonbyul e acabou! ─ Decretou.
─ Veremos...
─ Hange!!
...
Após uma breve discussão sobre qual seria o nome do pequeno serzinho que estavam esperando, esposa e esposa chegam ao lugar programado. O que seria um pequeno trajeto de menos de 30 minutos se tornou uma eternidade, mas nada do que uma conversa aleatório sobre "O por quê das pessoas pintarem os tetos dos quartos?" para passar o tempo.
─ Hange! S/N! Sejam bem-vindas novamente, queridas! ─ A senhora que era dona/professora daquele curso cumprimentou o casal.
─ É bom vê-la novamente, Sra.Lin. ─ Hange cumprimentou sorridente a senhora.
─ A aula já irá começar. É logo na segunda porta a direita no final do corredor. ─ Falou.
O casal agradeceu antes de seguir o caminho indicado.
─ Eu acho que estou com fome... ─ S/N murmurou enquanto caminhava pelo corredor.
─ Á 30 minutos atrás eu perguntei se você estava bem e você disse que sim. Por que não me disse antes? ─ Perguntou.
─ Porque eu não estava com fome, duh! ─ Falou, como se fosse o óbvio.
No caminho até a sala, existiam outras várias salinhas com vários casais. Alguns eram casais já com seus bebês no colo que estavam aprendendo mais coisas do básico de cuidar de uma criança.
Na sala em que S/N entrou, existiam mais seis grávidas além dela. Apesar de existir o mínimo de vontade de sair de casa, ela sabia que sua esposa estava certa sobre aquele curso, era importante e elas não podiam perder as aulas.
Sentando-se em uma das cadeiras disponíveis que tinha ali, S/N acenou animadamente para Pieck que tinha entrado na sala, acompanhada de sua esposa Yelena.
─ Bom dia! Eu me chamo Nathan e serei o responsável pela aula de hoje! ─ O homem que aparentava está no auge dos seus 30 anos anunciou gentilmente. ─ Sou enfermeiro á cinco anos e irei ensinar o básico de como agir quando o bebê se engasgar.
Após a breve introdução, o enfermeiro começou a explicar o que se deve fazer quando ocorrer a situação de engasgo.
Hange, que estava sentada ao lado de S/N, escutava atentamente a cada palavra que o homem falava.─ Após ligar para a emergência e verificar se o bebê está respirando, é indicado iniciar a manobra de Heimlich ─ O homem falou, simulando como era a manobra em um pequeno boneco que estranhamente parecia um bebê.
Não muito tempo depois, Nathan encerrou sua explicação junto com a simulação dando espaço para que os futuros papais e mamães tentassem realizar a manobra.
─ Você vai primeiro. ─ A grávida falou.
─ Por que eu primeiro?!
─ Porque sim, ué. ─ Argumentou. ─ Você vai primeiro, depois sou eu.
─ Certo.
─ O boneco que vai ser usado como o bebê, está com uma pequena moeda entalada. Vocês só tem que retirar está moeda utilizado a manobra de Heimlich. ─ Nathan falou, observando os casais que já iniciavam a pequena simulação.
─ Vai lá, é só dá um tapinha mais forte que o coisinha desentope. ─ S/N falou impaciente, vendo a esposa com o boneco bebê deitado em seu antebraço, massageando o peito do boneco.
─ Espera um pouco, S/N. ─ Hange falou, ignorando a impaciência da mulher. ─ Não posso simplesmente dá um tapa nas costas do bebê.
─ Pode sim. ─ Murmurou. ─ Se não vai tirar essa coisa do boneco, então me dá vai!
─ Espera eu tô quase conseguindo.
─ Deixa eu tentar!
─ Espera...
─ Hange...
─ Espera só um pouquinho...
─ Tô esperando. ─ Murmurou vendo que a maioria dos casais já tinha conseguido desengasgar o bonequinho estranho. ─ Hange dá logo um tapa nas costas desse boneco!
─ Merda. ─ Se levando pela impaciência da mulher grávida. O que era para ser um simples tapinha acabou sendo um belo tapa estralado que ressoou pela sala, assustando os que estavam presentes.
─ O-olha...conseguimos tirar a moeda. ─ Hange falou envergonhada, vendo que tinha atraído a atenção de toda sala pra si.
─ E de brinde quebrou a costela da criança. ─ Yelena falou rindo. ─ Au! Pieck! ─ Reclamou, após receber um beliscão logo em seguida da esposa.
Após o fim da aula, esposa e esposa retornam para casa, claro que antes Hange passou em uma loja de brinquedos e comprou um boneco estranho igual o da aula para que não cometesse o mesmo erro de estapear sua filha quando nascesse e S/N torcia para que Moonbyul/Ayumi nunca se entalasse na vida.
♡˖♡˖♡˖
Oi oi gente! Antes de tudo, mil desculpas pela demora de att kkkkkkkk. Além da tonelada de atividades, o wattpad andou me tombando e apagando o cap que tinha feito, enfim o ódio.
Gostaria de agradecer também pelo carinho e os feedbacks positivos que ando recebendo, cês são demais sabia???
beijinhos, Theo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby On Board - Hange Zöe x Fem!reader
FanfictionBABY ON BOARD 🍼┊ Depois de terem passado a maior parte da infância em pé de guerra, você provavelmente nunca iria acreditar que um dia estaria casada com Hange e ainda por cima esperando uma filha dela. Agora vocês são mães de primeira viagem que...