16 DE AGOSTO DE 2003.
Sábado. Mais um fim de semana onde o trio de 'crianças' composto por Hange, Levi e Erwin se reuniam no quarto do loiro para jogar o jogo do tabuleiro favorito dos três, Dungeons & Dragons.
Já havia se tornado um ritual todos os sábados os três se juntarem na casa de Erwin para uma campanha do jogo que durava entre 3 ou até mesmo 7 horas, sem interrupções.
─ Eu sabia que o Erwin iria morrer. ─ Levi murmurou, recolhendo algumas pecinhas do jogo que estavam pelo chão e colocando de volta em sua caixa. ─ Jogar uma bola de fogo foi uma ideia estúpida! Deveria ter feito o que eu disse que era para fazer.
─ Não seja tão chato, zangado. ─ Hange falou, recebendo um olhar fuminante de Levi que já tinha reclamado diversas vezes sobre o apelido que a amiga lhe tinha dado. ─ Pelo menos ele tentou.
─ Sinto muito, Levi. Não sabia que o dado iria rolar em um sete, se soubesse teria feito o que você tinha dito. ─ Erwin falou de um jeito dócil, ajudando Levi a recolher o tabuleiro do jogo.
O garoto mais baixo possuía um temperamento explosivo na maioria das vezes, mas Erwin já o conhecia tempo o bastante para saber como acalmar a pequena ferinha que era o amigo.
─ Ei! Vocês sabem que horas são?─ Hange perguntou, se jogando na cama do loiro que antes estava impecavelmente arrumado.
─ 14:00. ─ O mais baixo falou, olhando em seu relógio de pulso. ─ Porque? Está com pressa para ir a algum lugar?
─ Talvez...sabe como é né, sou uma garota ocupada. Cheia de coisas importantes para fazer.
─ Por favor, né. A única coisa "importante" que você faz no seu dia a dia é levantar pra tomar banho. Aliás, acho que nem isso você faz. ─ Levi rebateu.
─ Tá, tá que seja. O que importa é que tenho um compromisso hoje. ─ Falou convencida, se sentando na cama.
─ E que compromisso seria esse, Hange? ─ Erwin perguntou, interessado na conversa.
─ Euzinha aqui tenho um encontro. ─ Falou, apontando os polegares para si mesma.
─ Quem é a maluca?/ Quem é a sortuda? ─ Erwin e Levi falaram ao mesmo tempo.
─ Não posso falar. É segredo. ─ Hange falou, fazendo menção de passar um zíper na boca.
─ Você já foi em algum encontro antes? ─ Erwin perguntou, se sentando ao lado da amiga na cama.
─ Já! Três vezes!
─ Sem ser com sua mãe em um jantar de dia das mães. ─ Levi falou.
─ Duas vezes!
─ Sabe que almoçar na sala dos professores com o professor de química também não conta como encontro né? ─ O baixinho falou, fazendo a lista de Hange diminuir mais uma vez.
─ Okay, só uma vez. ─ murmurou.
─ Ter dez anos e dividir um sanduíche debaixo do escorregador com a Pieck também não conta como encontro.
─ Tá, Levi já entendi! ─ Exclamou, já irritada pelo seu "amigo" ter estragado sua lista de possíveis encontros que não são encontros. ─ Não Erwin, nunca tive um encontro.
─ Então você não sabe como se comportar em um encontro? ─ O loiro perguntou.
─ Como assim se comportar em um encontro? Existe isso?
─ Claro! Existe várias etapas para se ter um encontro perfeito! ─ Erwin falou, atraindo olhares confusos dos dois amigos.
Hange muita vezes desconfiava que o amigo loiro na verdade era um anão de trinta anos se passando por um pré adolescente, vendo que sua fala era extremamente formal para um pré adolescente, além de suas ações, e também seu jeito de se vestir já que a maioria dos seus looks do dia a dia eram compostos por blusas de botão, suéteres, calças caquis e sapatos polidos e brilhosos. Mas, sua dúvida já foi esclarecida já que um dia "pegou emprestada" a identidade do amigo e viu que ele era realmente um pré adolescente e não um anão de trinta anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby On Board - Hange Zöe x Fem!reader
FanfictionBABY ON BOARD 🍼┊ Depois de terem passado a maior parte da infância em pé de guerra, você provavelmente nunca iria acreditar que um dia estaria casada com Hange e ainda por cima esperando uma filha dela. Agora vocês são mães de primeira viagem que...