16 DE AGOSTO DE 2003─ Aí Reiner! Isso dói! ─ A garota exclamou após o platinado puxar mais um fio de sua sombrancelha com uma força exagerada.
─ Deixa de ser fresca, S/N. ─ Resmungou. ─ Pronto, pronto! Já acabei! ─ O garoto entregou um espelho a amiga para que pudesse ver seu reflexo.
─ Wow! Até que não estar tão ruim. ─ A garota falou, se admirando no espelho vendo que o amigo não tinha depenado sua sombrancelha como achou que seria.
─ Claro que não estar ruim. Foi eu que fiz. ─ Se gabou, sentando ao lado de Sasha que estava despojada na cama da melhor amiga lendo uma revista qualquer.
─ Onde você aprendeu tudo isso, Reiner? ─ Sasha perguntou, vendo que após ter chegado, Reiner tinha feito um ótimo trabalho com suas unhas e a sombrancelha da amiga.
─ No salão da minha mãe.
Durante as férias de verão, o platinado havia passado a maioria dos dias no salão de beleza em que sua mãe era dona. Por mais que no início achasse insuportável ficar naquele ambiente 'feminino', Reiner acabou aprendendo e descobrindo várias coisas, como: O ponto certo em que se deve usar um secador, como pintar unhas, como repintar seu platinado sem correr o risco de ficar careca e também que a dona Marta da rua de trás estava traindo o marido com o noivo da melhor amiga.
Em poucos dias, o garoto já estava auxiliando sua mãe e ganhando alguns trocados como recompensa.
─ Já pode virar nosso manicure pessoal. ─ S/N brincou com o amigo que resmungou um "me poupe".
─ Bem que você poderia deixar de palhaçada e trazer um lanche pra gente né. ─ Reiner sugeriu, tomando a revista que antes estava nas mãos de Sasha e vendo o que a menina lia tão atenta. ─ Sério, Sasha? "Descubra quem é o seu par ideal com apenas 30 perguntas", que tosco!
─ Não é tosco nada, Reiner! ─ A garota exclamou, pegando de volta a revista das mãos do amigo. ─ Graças a essa revista agora sei quem é meu par ideal!
─ E quem seria seu par ideal, amiga? ─ S/N perguntou, entretida na conversa dos amigos.
─ Um garoto de baixa estatura, loiro, e que possuí dotes culinários. ─ Sasha falou, lendo o resultado que tinha caído em seu teste da revista.
─ Seu par ideal é a Ana Maria Braga? ─ Reiner perguntou, vendo que todas as características se encaixavam na mais velha. Baixa estatura? Okay! Loira? Okay! Dotes culinários? Super okay!
─ Deixa de ser bocó! ─ A garota bateu na cabeça do amigo com a revista que estava em mãos. ─ A Ana Maria Braga nem garoto é.
─ Acorda menina! Acorda! ─ Reiner exclamou imitando a apresentadora brasileira. ─ Seu par ideal deve estar longe de existir.
─ Não estrague o sonhos da Sasha, seu idiota! ─ S/N jogou uma almofada no rosto do garoto. Quem ele era para ousar mexer com sua protegida?
─ Tá, tá! E o lanche? Vai rolar ou não, minha filha? ─ Reiner perguntou, fazendo a garota revirar os olhos. Era nesses momentos que ela repensava seriamente em prosseguir com essa amizade.
─ Você é muito chato sabia?! Vamos para cozinha.
─ Até que enfim. ─ Reiner se levantou da cama, sendo ultrapassado por Sasha que já corria para a cozinha em sua frente.
.
─ O que acham de assim que acabarmos aqui irmos para minha casa? ─ Reiner sugeriu, enfiando o último pedaço de sanduíche na boca. ─ Meu pai comprou um jogo novo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby On Board - Hange Zöe x Fem!reader
FanfictionBABY ON BOARD 🍼┊ Depois de terem passado a maior parte da infância em pé de guerra, você provavelmente nunca iria acreditar que um dia estaria casada com Hange e ainda por cima esperando uma filha dela. Agora vocês são mães de primeira viagem que...