cap especial graças a milazzoo_lan
...14 DE FEVEREIRO DE 2005
Era 9:00 da manhã. Hange andava rapidamente pelos corredores daquela enorme escola, por mais que quisesse correr antes que a segunda aula iniciasse, não gostaria de levar mais uma advertência.
A jovem cientista tinha perdido toda a primeira aula graças a sua querida diretora. Devido a alguns pequenos acidentes em sala, a diretora ordenou que a Zöe só poderia entrar em sala após ter uma pequena reunião com sua mãe.
Após ouvir durante intermináveis minutos, a diretora fazendo várias reclamações, com vários exageros, sobre sua pessoa. A reunião se encerrou com a sua mãe deixando bem claro que não havia nenhum problema com si, que ela era apenas uma gênia incompreendida por aquela escola.
Uma vitória a menos para a diretora rabugenta.
Enquanto se movimentava pelos corredores que começava a encher aos poucos com os diversos alunos que saíam de suas salas e se deslocavam para outras, A Zöe se indagava do por que encontrava vários de seus colegas se movimentado com buquês de flores em mãos ou então caixas em formato de coração.
Era aniversário de alguém por acaso? Ou melhor, de algum professor?
A última vez que tinha faltado em aula por um motivo muito importante, motivo esse que era estar em uma fila desde a cinco da manhã para garantir uma revista em quadrinhos do X-Men. No final da manhã, Hange tinha conseguido sua revista mas acabou perdendo a surpresa de aniversário do seu professor de química favorito, ele ficou falando durante semanas sobre a sua falta.
Entrando em sala, a Zöe agradecia pela professora ainda não ter entrado em sala, assim, não escutaria mais reclamações no dia.
─ Onde é que você tava, capeta? ─ Assim que colocou os pés em sala, um baixinho resmungão veio se aproximando de si.
─ Bom dia, Levi! Acordou de bom humor hoje em! ─ Falou sorridente enquanto seguia até sua mesa, ignorando o Ackerman de braços cruzados atrás de si.
─ Bom dia. Você não respondeu minha pergunta. ─ Levi se sentou em sua mesa. Assim como em todos os dias, em todos os anos, Levi sempre se sentava na mesa encostada na parede no meio da sala, Hange se sentava ao seu lado e Erwin do lado dela.
─ Estava na diretoria. Aquela...bruxa estava conversando com minha mãe. ─ Resmungou. A mulher parecia ter uma grande antipatia pela Zöe desde o fundamental.
─ E o que aconteceu? Você não levou nenhuma advertência não né? ─ Dessa vez, Erwin que perguntou. O seu jeito preocupado pelo amigos era fofo, Levi sempre o admirou por isso.
─ Tudo no final ocorreu bem. ─ Falou, colocando seu caderno sobre a mesa. ─ Aquela cara de coruja não conseguiu colocar minha mãe contra mim.
─ Não leve para o pessoal, Hange. Ela é bem antipática com metade da escola. ─ Erwin falou, colocando a mão sobre seu ombro.
─ Sim. Ela me odeia pelo simples fato do meu tio ter dado um pé na bunda dela. ─ Levi murmurou. Esse era um dos trinta motivos dele não ir muito com a cara do seu tio espertalhão e folgado, Kenny.
Enquanto escutava Levi reclamar sobre mais uma das demais aventuras de seu tio, Hange passou os olhos sobre a sala a procura de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby On Board - Hange Zöe x Fem!reader
FanfictionBABY ON BOARD 🍼┊ Depois de terem passado a maior parte da infância em pé de guerra, você provavelmente nunca iria acreditar que um dia estaria casada com Hange e ainda por cima esperando uma filha dela. Agora vocês são mães de primeira viagem que...