CAPÍTULO X: Do Terceirão pra Vida...ou Não.

2.8K 320 528
                                    

ATUALMENTE (2020)

Faltava menos de um mês para a pequena Ayumi nascer, talvez S/N ainda tivesse pequenos problemas para aceitar o nome da filha mas apostas são apostas e ela perdeu.

Com a garotinha pesando quase três quilos, S/N optava por permanecer maior parte do tempo sentada ou deitada, felizmente seu trabalho exigia o mínimo de esforço, só um pouquinho de criatividade e dedicação... tá, talvez um pouquinho não, já que estaria no olho da rua se usasse só 1% de sua criatividade.

O relógio de seu escritório indicava que já eram dez da manhã, o que significava que já estava "trancada" naquele escritório a duas horas.

O escritório que antes estava bastante arrumado agora havia vários papéis jogados em lugares diferentes, além de alguns post-it's que estavam grudados em sua parede anotados com algumas breves cenas que podiam ser utilizadas.

─ Okay! Hora da pausa! ─ A roteirista exclamou, sabia que se continuasse nesse ritmo sua cabeça acabaria explodindo.

Enquanto digitava 'Baixar Minecraft de graça sem vírus" na guia do Google em seu notebook, a grávida pôde escutar seu celular tocando em cima da mesa.

─ Alô, quem fala? ─ Geralmente S/N ignorava chamadas desconhecidas, mania essa que já quase lhe fez perde dois contratos importante, mas decidiu atender essa chamada.

Como assim "quem fala?". Sou eu, mulher. ─ A pessoa do outro lado da linha falou, pessoa essa que S/N já identificou quem era.

─ O que você quer, Reiner?

É assim que você falar com o seu melhor amigo de anos?

Sim. ─ Reiner bufou pelo outro da linha, às vezes o sentimentalismo da sua amiga lhe aquecia. ─ Por que decidiu me ligar sendo que você mora no apartamento em frente ao meu?

Você iria querer que eu fosse na sua casa agora? ─ Perguntou, já sabendo a resposta.

─ Não.

Então não reclame. ─ Falou, fazendo a mais nova se calar por alguns segundos. ─ Por que não respondeu minhas mensagens? Eram importantes!

Reiner...de dez mensagens que você me manda, sete são tiktoks e o resto é fofoca da vida dos outros.

─ Como se você não gostasse...

─ Talvez...mas o que você tinha de tão importante para me falar?

Ah sim! ─ Como um estalo, o platinado se lembrou do porque tinha ligado a amiga. ─ Soube sobre a reunião de classe que vai ter?

─ Soube sim. Além de me mandarem um e-mail, Hange ficou falando sobre isso a semana inteira. ─ S/N falou, se espreguiçando na cadeira.

Você vai? ─ Reiner perguntou animado.

─ Sei não...praticamente convivo com geral que fez parte do meu terceirão. ─ Explicou. ─ Como você, a Sasha, a Mikasa, o Jean e por aí vai...

Lembrando que existia mais dois terceiros na nossa turma...então vai ter mais gente ué.

─ Tá, tá. De qualquer forma, ainda não estou convencida a ir.

─ Eu acho que vou...sabe, ver que rumo o povo tomou da vida. ─ Reiner falou animado. ─ Será que alguém foi preso?

Com toda certeza sim.

Bom, tenho que ir. Te vejo no encontro, S/A!

Eu já disse que não vou, Reiner.

Baby On Board - Hange Zöe x Fem!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora