CAPÍTULO XIV: Bem-vinda ao Mundo, Ayumi.

2.5K 343 277
                                    

ATUALMENTE - ALGUMAS HORAS APÓS O PARTO.

─ Ela tá viva, Sasha!! ─ Reiner exclamou animado após cutuca o rosto da amiga que estava repousando e receber um resmungo como resposta.

As últimas horas tinham sido bem...intensas para S/N. Durante aquela madrugada, a ex-grávida tinha acabado de descobrir o quanto é doloroso o milagre da vida.

O parto tinha seguido normalmente, apesar de diversas vezes a ex-grávida querer dá um chute na rosto da doutora toda vez que mandava ela empurrar mais um pouco ou esganar Hange sempre que ela mandava a mais nova ficar calma, tirando esses pequenos momentos tudo tinha ocorrido como planejado.

Após as várias horas de dor incessante, no final tudo havia válido a pena. Ouvir o chorinho da sua garotinha foi um dos momentos mais importante e valiosos de sua vida.

Ayumi nasceu no dia 01 de Setembro de 2020 às 02:30 da manhã. Com 47 centímetros e 2.500 gramas, cabelinhos ralos acastanhado e um rostinho adorável de joelho, Ayumi era o bebezinho lindo, era o que Hange pensava enquanto segurava a filha em seus braços.

Após uma enfermeira levar a pequena Ayumi para tomar seu primeiro banho para poder levá-la para o berçário, S/N enquanto isso foi encaminhada para um quarto hospitalar onde podia finalmente descansar.

Se passando algumas horas de repouso, infelizmente seu descanso foi perturbado por um Reiner nem um pouco discreto.

─ Acho que nunca estive tão feliz em te ver, S/A!! ─ Reiner exclamou deixando ser levado pela suas emoções, abraçando o corpo da amiga.

─ Me solta, Reiner! ─ Murmurou, tentando se soltar dos braços fortes do platinado. ─ Isso não se faz com uma pobre mãe de resguardo.

─ Me desculpa, amor. Só fiquei com medo de você parir essa criança e acabar batendo as botas junto. ─ Falou, soltando a mais nova e se sentando no pé de sua cama. ─ A Gabi disse que provavelmente isso ia acontecer.

─ Às vezes tenho um pouquinho de medo da Gabi... ─ S/N murmurou. Por mais que a menina fosse sua sobrinha, aquilo era um fato. ─ E aliás, o que estão fazendo aqui ainda?

─ Viemos te ver, oras. ─ Sasha falou, se sentando em uma poltrona que tinha ao lado da cama. ─ Inclusive, dormir em cadeiras de hospitais é totalmente desagradável! Deveria existir um quarto para as visitas ficarem confortável.

─ Vocês são incríveis, sabiam... ─ S/N falou, acariciando as mãos de seus melhores amigos que estavam em cima de sua cama. Apesar de serem completos opostos e na maioria das vezes fazerem bastante merda, Sasha e Reiner eram os melhores amigos que alguém poderia ter. ─ Levi e Erwin foram para casa?

─ O Erwin sim, teve que levar as crianças para casa. Já o Levi ficou e o Eren sumiu. ─ Reiner explicou, deixando S/N meio confusa com o final.

─ Como assim o Eren sumiu? ─ Perguntou confusa.

─ Sumiu sumindo ué. ─ O platinado falou, cruzando as pernas. ─ Só espero que ele não tenha sido sequestrado...

─ Onde a Hange está? ─ Perguntou pela esposa. O assunto Eren Desaparecido iria esperar um pouco.

─ Deve estar aí no corredor. Antes, ela estava toda saltitante chamando a gente pra ver a Yumi pelo vidro do berçário. ─ S/N sorriu imaginando a cena. ─ A minha sobrinha é tãooo linda! Nem parece que saiu de você...

─ Cala a boca, Reiner. ─ Deixou um tapa no braço do platinado.

─ S/N acabou de parir. Aquieta, Reiner. ─ Dessa vez Sasha que repreendeu o amigo.

─ Tá...vou dá trégua só por causa disso.

Após alguns minutos conversando com seus amigos, a porta de seu quarto foi aberta por Hange que segurava cuidadosamente em seu colo um pequeno pacotinho. Admirando a cena, S/N ignorava seja lá o que for a asneira que Reiner estava falando.

─ Ei mamãe, alguém aqui queria te ver. ─ A Zöe diz com um sorriso enorme no rosto, colocando a Ayumi nos braços de sua esposa. Por mais que ainda estivesse receosa com a maneira correta ou não de segurar sua filhinha nos braços, acreditava que estava se saindo bem.

─ Own! Ela é tão lindinha que dá vontade de sequestrar e levar pra casa! ─ Sasha diz, admirando a nenê que vestia um simples macaquinho branco e chupava um de seus dedinhos com avidez. ─ Mas é claro que eu não faria isso. ─ Falou, coçando a nuca após receber um olhar sério da amiga.

─ Ela é realmente linda... ─ Falou, admirando a pequena Ayumi que estava em seus braços. Além dos cabelos ralos acastanhados, a pequena havia herdado os olhos de cor semelhante aos seus, além de um narizinho lindo e bochechas gordinhas. ─ Não digo isso por que é minha filha mas, a maioria dos bebês tem uma cara de joelho de velho...

─ Não fale assim, amor. ─ Hange a reprendeu, a mais nova lhe fez uma careta. ─ Mas a Yumi é realmente linda...

─ E é nossa filha, Hans... ─ Falou, olhando a cientista que brincava com as pequenas mãozinhas da filha.

─ É é nossa filha. ─ Afirmou, dando um selinho na esposa.

Aqueles últimos meses tinha sido bastante complicado para ambas. Tinham que se preparar durante nove meses para receber uma pessoinha inocente e dependente em suas vidas. No final de tudo, cada mínimo estresse tinha válido a pena, afinal, agora a família estava completa.

─ Ei Reiner, por que você está chorando? ─ Sasha perguntou, vendo que o platinado que estava no canto do quarto estava quase se afogando nas próprias lágrimas.

─ O que foi?! Um homem não pode ter sentimentos agora não?!─ Exclamou, assoando o nariz em sua camiseta verde musgo.

─ Oh Reiner, tá chorando por que? ─ S/N perguntou ao amigo, enquanto Sasha o consolava.

─ Sabe é q-que... ─ Foi interrompido por um soluço. ─ A um tempo atrás estávamos colocando terra no sanduíche daquela professora insuportável de gramática e agora v-você é uma mulher de família!!

─ Ah Reiner, vem cá sua montanha de músculos sentimental! ─ S/N abriu seus braços para abraçar o melhor amigo, após entregar a sua filhinha de volta para o colo de Hange.

─ Aí amiga!! ─ Assim, o platinado se jogou nos braços da amiga e S/N tentava lhe acalmar afagando suas costas.

Enquanto isso, a pequena Ayumi que estava confortável no colinho de sua mãe admirava com os seus olhinhos curiosos os adultos estranhos que passaria a conviver.

Aí se ela pudesse voltar a viver na sua piscina particular escura...


♡˖♡˖♡

cabou :(

juro que fiquei toda bobinha imaginando a hange com um nenezinho nos braços. eita theodora saí da sacada!

então, sou péssima com palavras mas lá vai...

gostaria de agradecer a todos que me acompanharam até aqui, vocês não tem noção de como são importantes para mim, juro!

durante toda a trajetória da fic, tive dias que simplesmente gostaria de apagar a fic e sumir mas felizmente continuei graças a vocês. Cada comentário me fazia ficar sorrindo que nem uma boba.

muito obrigada mesmo pessoal!


beijinhos, Theo <3

Baby On Board - Hange Zöe x Fem!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora