CAPÍTULO ESPECIAL: Reiner Tio de Menina.

1.4K 170 84
                                    


11 DE JANEIRO DE 2021.

― Eu já falei, S/N! Pode ficar tranquila, eu posso cuidar muito bem da Hange Júnior.

Foi o que Reiner disse do outro lado do telefone.

S/N definitivamente não confiava no platinado para cuidar da pequena Ayumi. O homem mal sabia se cuidar, em duas vezes no mesmo mês o Braun tinha ficado preso dentro de sua máquina de lavar. Como ele tinha parado lá, duas vezes, ninguém fazia ideia.

― Sei não, Reiner... Posso falar com o Levi para ficar com a Yumi. ― 'Com ele tem mais chances de encontrar minha filha viva no final do dia' Completou em sua mente.

― Esqueceu que ele viajou com a Gabi pra Miami para ver o show do NCT? ― Relembrou. Gabi tinha uma fixação absurda por artistas coreanos e arrastava de diversas maneiras seus pais para mundinho do K-pop.

― Tenho certeza que a Pieck não deve estar fazendo nada demais por hoje.

― A esse horário ela deve estar desmaiada de cansaço. Aquela coisinha parece ter uma pilha de carro no lugar dos órgãos. ― O platinado se referiu ao um dos seus queridos sobrinhos.

O pequenino Finger apesar de ter apenas cinco meses era uma bolinha energética que ficava acordado dia e noite, infelizmente suas mães não possuíam o mesmo pique do garoto.

― Acho que o Jean já voltou daquela viagem a Vegas...

― Sério, S/N?! ― Exclamou indignado. ― Prefere deixar a Yumi com o Jean do que comigo? O Jean?!

― Me desculpa, RenRen. ― Tentou usar do apelido carinho que havia dado a anos para o platinado. ― Só não quero te atrapalhar. Sei que hoje é sexta-feira, sua noite de pilates. ― Falou, tentando usar do compromisso - que o homem mal ia - para usar de desculpa.

― Oh que fofa, S/N. Mas fique tranquila não está me atrapalhando, não. ― Bom, sua última tentativa havia dado errado. Ótimo... ― Então, que horas vai trazer a Yumi? Só não pode ser ás 15hrs porque tenho compromisso.

― Pensei que tivesse acabado de dizer que não tinha nenhum compromisso, Reiner. 

― Bom, não é bem um compromisso mas sim um dever que tenho a cumprir pelo bem da sociedade. ― Falou com um ar altruísta e dali S/N já sabia que vinha uma merda, e das grandes.

― Que merda você vai fazer, Reiner? ― Perguntou, bufando e massageando uma das têmporas. 

― Jogar farinha de trigo no carro da velha cretina que reclamou que eu estava ouvindo Doja Cat muito alto em MEU apartamento. ― Falou revoltado, dando um grande ênfase no 'meu'. ― Desgraçada! Não é atoa que não vejo nenhum neto ou filho vindo visitar ela...

― Já vou logo avisando, se você for preso vou deixar você apodrecendo lá. ― Avisou, talvez S/N ainda tivesse certo ressentimento do ocorrido de anos atrás, mas era só um talvez mesmo.

― Também amo você, S/A. ― Respondeu em tom de sarcasmo. ― Mas sério, vai trazer a Ayumi que horas? Preciso arrumar meu apartamento e guardar coisas inapropriadas para crianças em lugares altos e seguros.

'Aonde estou me metendo, Senhor?!' S/N pensou.

― Por favor! ― Pediu com um quase tom de súplica. ― Não quero que minha filha coloque outra naftalina na boca achando que é halls.

― Isso só aconteceu uma vez, S/N. ― Se defendeu. ― Que mania feia de ficar jogando meus erros de anos atrás em minha cara. Como a Hange te aguenta mesmo, em?

Baby On Board - Hange Zöe x Fem!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora