Capítulo II: Corre que o Zeke vêm aí!

3.8K 472 610
                                    

7 DE JUNHO DE 2000

─ Z-Zeke???

─ Finalmente te achei, Hange Zoe! ─ O garoto de 11 anos parecia extremamente bravo.

Hange não entendia o por que dele estar tão bravo com ela, ele não tinha tantos motivos. A não ser quando ela derrubou a bicicleta dele em um rio, ou quando derrubou uma lata de tinta nele quando ele tentou se declarar para a (S/N), ou quando quebrou a fazenda de formigas dele justamente quando ele tomava um sorvete...Okay, talvez ele tivesse motivos, mas tudo tinha sido pequenos acidentes não intencionais.

─ T-Tudo bem, amigo?! Quanto tempo em... ─ Coçou a nuca nervosamente. Se um olhar matasse com certeza Hange Zoe estaria a sete palmos da terra.

─ Não, não está nada bem. ─ Zeke falou ríspido. ─ Você se lembra do que eu disse que iria fazer caso te encontrasse né?

─ Sinceramente...não. Mas acho que era uma abraço, né? Tenho certeza que era um abraço. P-Porque somos grandes amigos, certo...amigão?! ─ A aquela altura do campeonato, Hange falava qualquer coisa que vinha na sua mente para sair daquela situação.

─ Negativo. ─ Zeke falou e a garota do outro lado da rua já estava a beira de um colapso. ─ Eu disse que iria arrastar sua cara no asfalto!! Yelena! Onyankopon! ─ Como em um passe de mágico os dois amigos do garoto apareceu ao seu lado e antes que pudesse sequer raciocinar os três já estavam correndo na direção da garota.

"Merda! Merda! Merda! Vamos morrer Senhor Frederic!" Hange pensou enquanto corria daquele trio de malucos segurando o bolso do seu macacão para que Senhor Frederic não saísse voando.

Entre os três, Yelena era a mais rápida. A garota estava mais próxima do que Hange desejava, sabia que se ela lhe pegasse iria direto para o caixão. A garota alta poderia lhe matar apenas com um murro.

─ Licença! Licença! ─ Pediu as pessoas que estavam no meio do caminho, pelo menos aquilo servia de alguma distração para o trio que lhe perseguia.

Após virar em uma esquina, respirou aliviada após ver que o trio não estava mais na sua cola. Mas em questões de segundos eles já estavam novamente em seu campo de vista.

─ Aí Senhor Frederic, será que hoje será o dia da nossa morte?! ─ Falou ofegante enquanto continuava correndo cobrindo o bolso do macacão onde Senhor Frederic estava protegidinho de toda aquela algazarra.

─ Eu vou te pegar, Hange Zoe! ─ Zeke exclamou.

─ Não vai não! ─ Rebateu. ─ Cadê você nessas horas, Levi?!! ─ Sussurrou irritada.

Levi seria seu maior salvador nessa situação. Sabia que Zeke não mexeria contigo se Levi estivesse presente. Talvez deve ser por causa disso que Zeke não tinha lhe perseguido antes.

Na 4° série, Zeke tinha levado uma surra do Levi após tentar o importunar. Levi sempre teve um pavio curto para pessoas assim. Desde esse dia, Zeke nunca mais mexeu com o Ackerman.

─ Senhor Frederic! Olha! ─ Falou apontando para a escola a sua frente. Apesar de ser um sábado, a escola permanecia aberta para as aulas extras e cursos que tinham pela tarde. As aulas iam de Balé a até reforços escolares.

A garota apertou o passo para chegar na escola, sabia que ao entrar lá encontraria uma forma de despistar o trio na escola enorme.

"Talvez eu viva hoje!!" Pensou, após entrar na escola.

Ao entrar, olhou pelo vidro da porta da escola para ver o quão próximo estava o trio, e eles estavam extremamente próximos. Hora de se esconder!

Baby On Board - Hange Zöe x Fem!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora