15 DE AGOSTO DE 2003
E o momento que S/N mais temia estava acontecendo. A aula de Educação Física havia se iniciado.
Infelizmente a garota de 13 anos não via saídas para se livrar daquela aula, provavelmente se dissesse que estava "naquele período" o professor acharia que ela estava com uma hemorragia já que havia utilizado aquela mesma desculpa esfarrapada a três semanas.
Agora, a garota se encontrava implorando para que a enfermeira daquele colégio lhe desse um passe para se livrar da terrível aula de Educação Física.
─ Por favor, por favor senhorita Lydia! Eu só preciso de um passe pra essa aula! ─ S/N implorou para a mulher a sua frente, só faltava se ajoelhar aos pés dela. ─ Prometo de dedinho que não venho próxima semana!
─ Vamos lá... ─ A mulher iniciou. ─ Você me disse a mesma coisa semana passada e olha você aqui de novo. ─ A enfermeira diz fazendo S/N bufar em fracasso. ─ Toma Pieck, isso vai melhorar sua dor de cabeça.
A mulher entregou um copinho com um comprimido para a garota que estava deitada em cima da maca que tinha naquela enfermaria. S/N deduziu que talvez a amiga não estivesse sentindo nada, só queria uma desculpa para poder dormir em meio as aulas.
─ Por favorzinho, senhorita Lydia. Prometo que próxima semana vou fazer a aula de educação física, palavra de escoteira!
─ Você é escoteira? ─ A mulher perguntou.
─ Sim! Quer dizer...eu já fui né. ─ A menina falou coçando a nuca. ─ Mas mesmo assim prometo!
─ Se eu te dê esse passe, promete que não vai mais aparecer aqui? ─ A enfermeira perguntou, se levando pelo cansaço. Sabia que a menina não ia sumir da sua vista até que tivesse o maldito passe em mãos.
─ Sim! ─ S/N exclamou animada.
─ Okay...Toma, agora suma por favor. ─ A enfermeira, que não estava nem um pouco simpática, entregou o tal precioso passe assinando para a garota que pegou o papel em mãos como se fosse uma jóia rara.
─ Muito obrigada! Linda! Te amo! ─ S/N exclamou, abraçando a mulher que ficou estática e saindo logo em seguida daquela enfermeira a caminho do ginásio.
Enquanto caminhava tranquilamente até o ginásio, S/N acabou encontrando Eren, Mikasa, Armin e Jean. Eren e Jean estavam com o fardamento todo amassado e se olhavam como se fossem se matar a qualquer minuto, logo dava para perceber que os dois tinha brigado...de novo.
─ O que aconteceu? ─ Você perguntou a Armin.
─ Eren e Jean brigaram por causa de um pirulito. ─ Mikasa falou, olhando para os dois bobocas.
─ Um pirulito?
─ Epa! Epa! Epa! Não era um simples pirulito! ─ Jean exclamou.
─ Era um pirulito de energético! ─ Eren falou, como se fosse uma grande coisa. ─ Que era meu!
─ Tá maluco, meu parceiro? O pirulito era meu!
─ E lá vamos nós de novo... ─ Armin sussurrou.
─ Claramente a tia da cantina deu pra mim, seu idiota. Não achei que você era tão burro assim. ─ Eren debochou.
─ Foi eu que paguei o pirulito primeiro, então ela deu pra mim. O único burro que tô vendo aqui é você. ─ Jean rebateu.
A essa altura do campeonato, os garotos já estavam prontos para saírem nos tapas novamente, mas é claro, que Mikasa deu a dianteira antes que isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby On Board - Hange Zöe x Fem!reader
FanfictionBABY ON BOARD 🍼┊ Depois de terem passado a maior parte da infância em pé de guerra, você provavelmente nunca iria acreditar que um dia estaria casada com Hange e ainda por cima esperando uma filha dela. Agora vocês são mães de primeira viagem que...