Oi, povo
Há tempos estou planejando este capítulo e finalmente está terminado kkk
Espero que gostem! Quero opiniõesAngie
Acordei com o suave som do despertador, o desliguei e sentei-me na cama para me alongar. Voltamos de Cancún há uma semana, foi uma viagem incrível e foi tão bom passar um tempo a mais com a Vilu antes do casamento.
Hoje, Leon e Violetta estão em Madri para uma entrevista num programa televisivo local importante. Estava tão orgulhosa deles. German também precisou viajar, infelizmente encontraria com Victoria, mas felizmente na companhia de Ramalho. Ele precisou ir à Milão e voltará depois de amanhã.
Está sendo um pouco solitário estar sem eles em casa, ficando somente com Olguinha e algumas vezes com a presença de Brenda, mas sei que é por uma boa causa e logo matarei a saudade deles.
Levantei da cama e fui direito ao banho. Enquanto tomava banho, repensava em tudo que faria no dia: avaliação do alcance de notas dos novos alunos, seguiria com as aulas de aquecimento vocal, horário de almoço, aulas de canto novamente, depois das aulas ir à consulta às 5h da tarde e enfim voltar pra casa. Seria um dia cheio.
Terminei meu banho e me arrumei, coloquei um vestido soltinho bege, uma jaqueta jeans e saltos vermelhos. Não gastei muito tempo me produzindo para evitar atrasos, fui direto à cozinha tomar café.
-Bom dia! -sorri para Olga que estava tomando café na cozinha. Só nós duas não usávamos a mesa de jantar, a bancada da cozinha era suficiente.
-Bom dia, querida! -ela sorriu de volta. -Já estou com saudade dos nossos meninos.
-Eu também. -sorri pensando em German e em Ramalho. -Logo eles voltam.
Ela assentiu.
-Angie... -Olga me olhou com receio. -Hoje quando fui ao mercado, eu vi um rosto familiar e não sei se devo te contar...
-Pode falar, Olguinha -disse pegando um biscoito e mordendo-o.
-Eu acho que vi a Priscilla. -ela disse com medo da minha reação. -Ela estava sozinha andando do outro lado da rua, não tenho certeza se era ela, está tão diferente.
Suspirei. Lembrei do dia que vi Priscilla enquanto eu ia ao Studio, ela realmente estava diferente e estava com uma criança. Fechei os olhos tirando isso da memória para descartar minhas deduções. Talvez fosse só impressão minha, afinal, o que Priscilla estaria fazendo com uma criança? Até onde sei, ela nunca gostou de crianças, apenas "aturou" Ludmila e fez laqueadura após a ter.
-Ela pode estar melhor e seguindo a vida. -dei de ombros e bebi o resto de café da minha caneca.
-Tem chances dela procurar o senhor German? -Olga olhou para mim com as sobrancelhas erguidas.
-Acho que não, ela deve saber que somos casados. -encarei o teto, torcendo para o que eu estava dizendo. -Talvez ela tenho visto nas revistas por aí, já acompanhei German em muitos eventos da empresa e até fui entrevistada por ser madrasta da Vilu ou a Lud contou a ela... inúmeras possibilidades, mas ela deve saber.
-Ludmila tem contato com a mãe? Acho que ela nos contaria se tivesse.
-Faz sentido, Olguinha, mas tem muitos meios para Priscilla saber sobre nós. -olhei o relógio e levantei rápido. -Meu Deus, estou atrasada! Beijos, Olga. Até mais tarde.
-Até, minha menina. -a ouvi dizer enquanto eu corria pegando minha bolsa na sala e saía.
....
German: Oi, meu amor
German: Tudo bem por aí?
German: Tive reunião o dia todo, por isso não te liguei hoje, mas eu tô morrendo de saudade
German: Aqui são 9 da noite, já estou deitado e vou dormir cedo de tanto cansaço, hehe
German: Não vou te ligar porque sei que está em aula agora, mas amanhã ligo sem falta, prometo
German: Te amo muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Mudança De Germangie
RomanceDepois de muitas idas e vindas, o destino que sempre conspirou contra o amor de ambos, finalmente uniu Angeles e German. Dando a eles o tão sonhado "felizes para sempre".