-O que foi isso? -German perguntou apontando para as escadas, interrogando a atitude de Violetta.
Respirei fundo e olhei no fundo de seus olhos.
-Meu bem, vamos comigo numa festa beneficente nesta terça? -sorri, tentando parecer o mais convincente possível.
-Er... não vai dar... trabalho -ele sorriu amarelo enquanto coçava a nuca.
Ele ia se aproximar para me beijar, mas o empurrei pelo peito.
-Por que não me contou? -passei a encarar o chão, meu ódio aumentava enquanto fitava seus olhos e lágrimas brotariam de raiva, não queria mostrar fraqueza.
Longos segundos, o silêncio tomou conta do ambiente. Diria que ele levou algum tempo para raciocinar do que eu estava falando.
-Eu queria evitar isso, ciúmes por causa de Victoria. Juro pra você que é estritamente profissional -ele se aproximou de mim -Me desculpa.
-Você não tinha o direito de esconder isso de mim. -falei baixo, mas expressando minha extrema raiva. -Ou pior, mentir. Você é a primeira pessoa a testemunhar que mentira não leva à lugar nenhum, se quer evitar ciúmes, faça projetos com outra pessoa. -respirei fundo e fitei seus olhos castanhos. -Eu sei que posso confiar em você, mas não confio nela. Ela tem interesse em você, German.
Ele se aproximou e pegou minhas mãos.
-Ramalho estará com a gente, ok? Ela será obrigada a ser profissional. Fique tranquila. -ele sorriu. -Não queria te contar porque você reagiria assim. Estamos muito bem agora, não quero brigar com você, por favor, me desculpa.
Sorri de volta. Eu já estava deixando Victoria Avril destruir nosso casamento. Claro que não vou deixar acontecer novamente.
-Ah, vem cá. -puxei meu homem pela camisa e o beijei. Um beijo rápido, mas gostoso.
-Trouxe presentes pra você. Depois da reunião passei numa loja. -ele apontou para as sacolas no sofá. -Vamos subir pra ver, vamos.
Ele pegou minha mão e as sacolas no sofá e subimos, quase correndo. Entramos no quarto e ele trancou a porta.
-Tenho uma surpresa pra você! Esses presentes fazem parte da surpresa. -nos sentamos na cama e ele empurrou as três sacolas de papel pra mim.
-German, o que você aprontou? -perguntei olhando na primeira sacola.
Tirei da sacola cinco conjunto de biquínis, cada um com uma estampa mais linda que a outra.
-German, são maravilhosos! -admirei-os encantada.
-Depois quero que experimente para eu ver. -ele disse com um pingo de malícia na voz, ri. -Agora vê as outras.
Na segunda sacola tinham três saídas de praia lindas, nos tons de bege e branco que combinam perfeitamente com os biquínis.
-Agora a última.
Peguei a última sacola e haviam um vestido longo branco maravilhoso e uma sandália delicada branca com algumas pedrinhas brilhantes.
-German? -disse seu nome confusa, gostei muito dos presentes, mas não entendi nada.
-Surpresa! -ele me entregou um envelope que estava no fundo da terceira sacola, como eu não havia notado?
Abri e possuía quatro passagens para Cancún. Destinados a mim, German, Leon e Violetta. Quê?
Meu semblante era de total surpresa, portanto German começou a rir.
-Eu pensei em fazermos uma viagem só nossa, só que a Vilu e Leon estão tão sobrecarregados com os preparativos do casamento que incluí os dois nessa. –explicou. –Vamos para um Resort incrível, já pesquisei tudo. Não se preocupa que ainda teremos nossa viagem.
-Ah, não se preocupa, será maravilhoso tê-los na viagem. Obrigada, amorzinho. –coloquei o envelope com as passagens de lado e o abracei.
-Que bom que gostou! –ele sorriu.
Permanecemos deitados agarradinhos na cama, lá fora estava um fim de tarde lindo. Os últimos raios de sol do dia adentravam as janelas do quarto. Estava um clima muito agradável, eu e ele no silencio, somente nossas respirações era possível ouvir.
Foram tantos minutos de silêncio que estranhei, levantei a cabeça de seu braço e vi que ele adormeceu. Soltei uma risadinha e beijei sua testa.
Com certo cuidado, me levantei e saí do quarto.
Fui em direção ao quarto da Vilu, bati na porta, mas a abri em seguida. O que foi um erro.
Para minha sorte estavam vestidos. Leon estava em cima da minha sobrinha. Com lábios vermelhos, me encararam com olhos arregalados. Provavelmente temendo ser German na porta e não eu.
-Meu Deus, desculpa. –disse envergonhada, tampando os olhos. –Olha vou sair, finjam que não me viram e por favor tranquem a porta.
Fechei a porta e gargalhei, muito mesmo.1 semana depois...
Pessoas, feliz 2018!! Nos próximos capítulos vou fazer um pouquinho maiores. Espero que tenham gostado desse cap. Tudo de bom pra vocês neste ano :)
Até o próximo cap (será rapidinho, prometo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Mudança De Germangie
RomanceDepois de muitas idas e vindas, o destino que sempre conspirou contra o amor de ambos, finalmente uniu Angeles e German. Dando a eles o tão sonhado "felizes para sempre".