Olá, tudo bem? Desculpem a demora, já comecei a escrever o próximo capítulo e por favor deem as opiniões de vocês que são importantíssimos.... o que será de Victória na fic? Hahaha. Beijos ❤
Aquela misteriosa mulher, colocou uma das mãos na cintura e olhou Angie de cima a baixo. A intimidando. Angie usava uma camisa branca, calça jeans e saltos baixos, um look certo para um dia em família. Já aquela mulher parecia estar indo à uma festa elegante.
-Sou Victória Avril, sou a nova parceira de German Castillo. E quem é você, querida? A empregada? -perguntou a mulher com desprezo.
-Não, "querida". Sou a esposa de German! -retrucou a loira cruzando os braços -E você é a parceira? -perguntou confusa arqueando uma das sobrancelhas.
-Quem é, amor? -perguntou German aparecendo por trás da loira a segurando pela cintura.
-German Castillo? Como dizia a sua esposa, sou Victória Avril, engenheira e fui selecionada pela empresa para realizarmos um projeto juntos Victória fez-se de simpática na presença do moreno e esticou a mão. German retribuiu o aperto de mão.
-Ah sim, pode entrar. Vamos até meu escritório -German caminhou um pouco para trás e puxou Angie pela cintura, para dar espaço para a mulher entrar -Meu anjo vou fazer uma rápida reunião com a srta. Avril e já volto para o sala -justificou não demonstrando um pingo de interesse em Victória e depositou um beijo rápido nos lábios de Angie.
Angie assentiu e foi para a sala continuar ver fotos com a mãe e a sobrinha. German guiou a morena até o escritório e se sentou em sua cadeira e ela à sua frente.
-Ramalho me disse que a senhorita iria mandar um e-mail confirmando a data e horário de nossa reunião -German falou seriamente a olhando nos olhos.
Victória se ajeitou na cadeira, cruzou as pernas e se movimentou o máximo para subir um pouco a saia. Queria provocar o homem.
-Desculpe, tive alguns problemas pessoais e gostaria de comunica-lo pessoalmente -justificou mordendo os lábios, mas a atenção do moreno estava apenas nos documentos.
-O que especificamente precisamos executar? -perguntou German formalmente, ignorando as tentativas de sedução da mulher a sua frente.
-Fui orientada que seja um projeto comunitário, como um orfanato.
-Certo, em breve entrarei em contato com você para resolvermos, hoje é meu dia de folga! -German se levantou e abriu a porta do escritório, Victória se levantou e ao passar por German, olhou-o nos olhos.
-Pode aproveitar seu momento em família, conheço a saída -disse e se retirou.
German revirou os olhos, outra colega de trabalho que daria em cima dele, estava acostumado com isso, mas dessa vez estava casado.
****************
-Amor não fui com a cara dessa mulher, não tem outra pessoa pra trabalhar com você? -perguntou Angie manhosa de olhos fechados.
Já era noite e German estava sentado na cama com Angie em seu colo, brincando com os cachos da mesma.
-Desculpa Amor, pedi pra Ramalho fazer o possível para ser uma idosa ou um homem -brincou o moreno, mas de qualquer modo não esperava que fosse uma mulher tão atraente a trabalhar com ele.
Sacudiu a cabeça, na tentativa de se livrar daquela mulher em sua cabeça. Não gostou nenhum pouco da postura dela.
-Af! -Angie bufou e German riu.
-Loira, como pode ser tão ciumenta? -perguntou olhando-a nos olhos -Adoro seu ciúme, é tão fofo!.
-Fofo? -perguntou fingindo estar ofendida -Quero ver se eu vou te achar fofo quando o Rafa Palmer me encontrar por aí e me abraçar.
German revirou os olhos. Em um dos passeios em casal, encontraram Rafa que não quis se desgrudar de Angie e ficou completamente decepcionado ao saber que ela estava casada.
-Não gosto desse cara!
-Não gosto dessa mulher! -retrucou Angie se separando do marido e cruzando os braços.
-Ô querida, fica assim não! -German puxou a mulher de volta para seus braços -Prometo que farei o possível para que todas as reuniões sejam com a presença de Ramalho, pode ser?.
-Não sei... vou pensar -Angie colocou a mão no queixo e encarou o teto, fingindo estar pensando, mas sem querer um risinho se formou em seus lábios.
-Ah, para.
German a puxou para si, beijando-a intensamente.
Os momentos seguintes aconteceram de maneira rápida.
Continuaram se beijando até que German deitou a loira na cama, arrancando rapidamente sua camisa. Angie sorriu entre o beijo contente com a agilidade do marido. Ele desceu os beijos para o pescoço de Angie enquanto a mesma desabotoava sua camisa.
Sentiam um calor intenso dominar seus corpos, aumentando cada vez mais a vontade de tornar as coisas mais rápidas.
Angie sorriu ao sentir que German já estava preparado para ela, então não perdeu tempo. Tirou rapidamente a calça do homem e o beijou ferozmente.
Tiraram o que restava e tiveram outra noite incrível e cheia de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Mudança De Germangie
RomanceDepois de muitas idas e vindas, o destino que sempre conspirou contra o amor de ambos, finalmente uniu Angeles e German. Dando a eles o tão sonhado "felizes para sempre".