Stars at Night

338 15 43
                                    

Oi, pessoas! Desculpa por não ter postado ontem, não terminei o capítulo a tempo. Tenham paciência comigo, por favor, vida de vestibulanda não é fácil. Enquanto vocês estiverem lendo, comentando e me incentivando no geral, eu vou continuar escrevendo, ok? Boa leitura.
PS: uma curiosidade, vocês gostam de hot?

Angie

-Tiaaa, que demora! -Vilu quase gritou ao nos ver. Até mudar a expressão surpresa para desconfiada. -O que os bonitinhos estavam fazendo?

-Nada demais, Vilu. -sorri grande para disfarçar. -O quarto é muito confortável, acabamos dormindo.

-Sei!

Neste momento, estamos na sala de jogos do hotel, está quase anoitecendo. Eu e German tínhamos combinado de encontrar a Vilu e Leon há duas horas, mas tivemos um "contratempo".

Inclusive, eu estou com um vestido azul marinho curto e bem soltinho, com saltos pretos e cabelos molhados. Ai meu Deus, German está tão lindo, usando uma camisa branca de manga curta, bermuda bege e chinelos.

-Sogrão, vamos tomar cerveja? Aquele bar é ótimo. -Leon apontou para a recepção onde havia um lobby bar.

A princípio fiquei surpresa, Leon não era de intimidade com o German, pelo contrário, tinha um respeito exagerado.

-Vamos. -German sorriu e deu-me um beijo na testa antes de ir.

-Ai que fofos! -Vilu sorriu. -Pedi para o Leon ser mais amigável com o meu pai, eu não estava gostando da relação estranha deles.

-Ah, estava até achando estranho. -ri e minha sobrinha também. -É difícil pro seu pai. Você sempre foi a menininha dele e agora tem noivo.

-Eu sei... Aliás, obrigada por nos ajudar a ficarmos no mesmo quarto. -eu pisquei pra ela. -Angie, o que acha de aproveitarmos que estamos sem eles e irmos à praia ver a última luz do dia?

-Claro, vamos! -estendi o braço e Vilu pegou, assim fomos saindo do hotel.

Quando já estávamos pisando na areia, respirei fundo. A vista era de tirar o fôlego. Um pôr do sol lindo! O mar e as nuvens alaranjadas pelos últimos raios de sol.

Momentos assim me faz pensar o quão abençoada eu sou, sentindo a areia nos pés, depois de tirar os saltos e levá-los na mão e ter o privilégio de uma vista assim. Eu tenho um marido incrível, uma sobrinha maravilhosa, um fofo "genro", uma mãe adorável... não poderia desejar coisa melhor. E só tenho a agradecer.

-Ei, tia. -Violetta estalava os dedos na minha frente. -O que foi?

-Nada, só pensando o quanto a vida é maravilhosa.

Minha sobrinha sorriu e me abraçou. Observamos a bela vista juntas por alguns minutos, em silêncio.

-Vilu... parece bizarro o que vou perguntar, é que veio à cabeça agora...

-Sem receios, Angie, pode perguntar!

-Você e o Leon já... você sabe.

-Sim. -ela abaixou a cabeça, parecia tímida. -Eu quis te contar, mas sinceramente fiquei com vergonha, não sabia como contar.

-Ah Vilu, devia ter me contado. -falei calmamente. -Só perguntei porque você nunca me contou e você sempre me conta tudo.

-Tudo bem, tia. Eu quis mesmo contar, mas a circunstância me deixou envergonhada. -de tímida, Violetta começou a gargalhar.

-Por quê? -perguntei desconfiada segurando a risada, parecia mesmo ser algo engraçado.

-Bom, vou contar agora. -ela respirou fundo para conter o riso. -Em toda a nossa relação, Leon sempre foi bem carinhoso e paciente. Uma vez ele até perguntou se eu tinha vontade daquilo, eu respondi sim, mas preferia esperar. Ele respeitou isso e nunca me pressionou.

A Grande Mudança De GermangieOnde histórias criam vida. Descubra agora