Oi humanos!! Desculpa o sumiço, aconteceram muitas coisas e tive minha formatura...Enfim, agora estou de férias e vou me dedicar nessa fic porque estou bastante inspirada.
Por favor, continuem votando e comentando, é maravilhoso ver as opiniões de vocês, independente de ser negativa ou positiva, é uma forma de aperfeiçoar a fic! :)
Aí está o Hot tão pedido, claro que não ficou profissional, mas pelo menos tentei (e veio com imagem de brinde, haha) beijooooos 💕💕.O moreno jogou a loira na cama com delicadeza e foi para cima da mesma lentamente. Quase deitado em cima de Angie, a puxou pela nuca e uniram suas línguas.
Se afastaram e Angie levou as mãos para a camisa de German e desabotoou, retirou a peça do marido e se afastou para ele tirar seu vestido.
Voltaram aos beijos, Angie liberou um pequeno gemido entre o beijo ao sentir algo pressionar sua perna, German sorriu, considerava o gemido da mulher bem excitante.
O moreno foi até o fecho do sutiã da mulher liberando seus seios, e tratou de distribuir beijos por ali e foi descendo os beijos até o umbigo da loira que apenas gemia.
Angie já estava molhada de tanta excitação, então apressada puxou German pra cima tirou sua calça e cueca. A esposa se atreveu em pegar em seu membro e sorriu quando o marido soltou um alto gemido.
Retirou o tecido que impedia ambos e German começou a introduzir. Angie cravou as unhas no pescoço moreno quando o mesmo começou a acelerar os movimentos. Gemidos eram extremamente altos mas não estavam se importando com isso no momento. Angie faltou arrancar a pele de German quando chegou ao orgasmo, logo em seguida German também deu seu último gemido e deitou ao lado da mulher.
Depois de se recuperarem, sorriram um para o outro com a intenção de um replay.
Angie murmurou palavrões quando sentiu o sol batendo em seu rosto, haviam esquecido de fechar as cortinas. Se sentou na cama esfregando os olhos na tentativa de conseguir abri-los com tanta claridade.
Quando sua visão voltou ao normal, olhou para o lado e notou estar sozinha.
-Deve ter tido alguma reunião -pensou alto e foi ao banheiro.
Saiu de lá arrumada e foi para a cozinha.
-Minha menina!!!! -Angie quase deu um pulo com o escândalo de Olga.
-Olguinha!! -ambas se abraçaram mas Olga quase matou Angie com tanta força.
-Ande, me conte tudo! Como foram esses vinte dias sem a minha pessoa? -perguntou colocando uma xícara de café e um prato com bolo de chocolate na frente de Angie -Fiz do jeitinho que a senhora gosta.
-Foram normais mas senti muito sua falta, e descobri que German é péssimo na cozinha -a loira fez careta e soltou uma gargalhada.
Olga parou de mexer nas talheres que estava arrumando e virou-se para Angie.
-Durante seus três anos de casada não conseguiu perceber isso? -brincou a empregada
-Não, porque sempre durante suas férias sou eu ou Violetta que cozinha mas quando eu estava com muita dor de cabeça, ele se arriscou em fazer o jantar -contei me lembrando do jantar tenebroso.
Olga riu e meu olhar se dirigiu ao relógio.
-Meu Deus, Olguinha! Perdi a noção do tempo! -falei dando o último gole no café e levantando apressadamente.
-Acho que Pablo não se importaria se você se atrasasse um pouco para terminar seu café da manhã.
-É que eu me atrasei muito nos últimos dias, então é melhor eu ir logo -disse mas antes de sair, deu um beijo na bochecha de Olga.
Pegou sua bolsa e foi pro carro, foi dirigindo o mais rápido possível para o Studio. Quando estava parada com o semáforo vermelho, observou a praça ao lado. Uma figura loira chamou sua atenção, permanecia com seu estilo de usar roupas com cores chamativas e com nariz empinado.
Angie estava incrédula com a pessoa que via, mas algo chamou sua atenção, um menino correu em direção a loira e a abraçou. O garoto tinha os mesmos traços da loira.
-Priscilla... -murmurou com raiva do nome mencionado, temia que ela fizesse algo contra seu casamento.
Logo o sinal abriu e seguiu para o Studio. Deu suas aulas normalmente mas sem tirar Priscilla da cabeça.
-Angie? Angie? -chamava Lúcia, sua aluna de treze anos mexendo as mãos na frente de seu rosto.
-Hã? Oi, Lúcia? -saiu de seus devaneios e sorriu para uma de suas melhores alunas.
-É que estou tendo muita dificuldade nos exercícios, mas você está bem?
-Estou sim, só com a cabeça em outro lugar -riu- Pode deixar que eu te ajudo com os exercícios.
XX
-Oi, querida! -disse German ao entrar no quarto e Angie estar sentada na cama verificando uma grande pilha de papéis do Studio.
-Oi, meu amor! -deram um selinho.
-O que está fazendo? -perguntou o moreno observando a concentração da esposa.
-Corrigindo provas.
-Ué, as provas do Studio não são com dança, canto....? -perguntou novamente estranhando a prova ser escrita.
-Essa prova é feita por novatos, tem questões sobre notas musicais, vozes agudas e graves e outras coisas relacionadas.
-Precisa mesmo corrigir isso agora? Não vi você o dia inteiro -disse fazendo biquinho, provocando gargalhadas da loira.
-Desculpa querido, mas tenho muitas provas para corrigir, quando eu terminar tudo o que vou querer é jantar, tomar um banho e dormir.
-Ahh, você não encaixa seu marido no seu cronograma? -fingiu estar magoado.
-Tudo bem, deixo pra corrigir amanhã cedo -revirou os olhos e sorriu pro marido.
German sorriu vitorioso e pegou Angie no colo de surpresa. Começaram a se beijar desesperadamente, como se fosse o último beijo de suas vidas.
O moreno a carregou até o banheiro é a colocou em pé novamente. Separaram somente para tirar a blusa de Angie e a camisa de German, logo uniram seus lábios novamente.
As mãos de Angie faziam um trajeto entre a nuca, os braços e o peito de German, o moreno tinha as mãos na cintura da mulher a puxando ainda mais pra sí.
De forma rápida e violenta, tiraram o resto das roupas e se amaram ali mesmo. No chão do enorme banheiro. Chegaram ao orgasmo juntos e ficaram dois minutos jogados no chão tentando normalizar a respiração, em seguida pularam na banheira.
Angie estava por cima e era responsável pelos movimentos, German a acompanhava com a mão em sua cintura. Começou lentamente e logo acelerou, fazendo German inclinar a cabeça pra trás e gemer alto.
Estavam mais selvagens e velozes, ao chegar ao ápice pela segunda vez, German saiu de dentro da loira que se acomodou em seu colo, exausta.
-Parecemos até recém casados desse jeito! -comentou Angie ainda ofegante.
-Parecemos mesmo -German sorriu e viu a mulher brincando com seus poucos pelos que tinha no peito.
XX
Angie vestia apenas a camisa que German usava, e ficou como um vestido. German estava apenas de bermuda.
Angie colocou a pizza congelada no forno enquanto German arrumava a bancada da mesa, comeriam ali mesmo, eram apenas os dois. Olga havia voltado, mas German planejando a noite à sós com Angie, a dispensou.
-Amor, coloca o ketchup e mostarda na mesa -lembrou Angie ligando o timer do forno.
Ambos deram um pulo aí ouvir a porta da cozinha sendo aberta, mas ficaram aliviados por ser apenas Violetta entrando (e preocupados pela situação que se encontravam).
-Vilu! Que surpresa! -Angie sorriu pra sobrinha.
-O que está fazendo aqui, filha? -perguntou German, mas com um sorriso e demostrando gostar da presença da filha.
-Desculpa atrapalhar, até esqueço que estão sozinhos -disse brincando, fazendo a tia adquirir um tom vermelho no rosto -Eu resolvi voltar, sentia que estava incomodando a família da Fran. Tudo bem pra vocês?
-Vilu, você é sempre bem-vinda! A casa será sempre sua, nunca se esqueça disso -disse Angie abraçando a sobrinha.
-Filha sabe que por mim, você é Leon morariam aqui.
Violetta riu.
-Claro que não, morar seria muito incômodo.
Violetta começou a observar Angie e seu pai, deixando a loira mais nervosa ainda, estava apenas com uma camisa de German e toda descabelada.
-Er... Eu vou me trocar. German põe mais um prato pra sua filha -disse sem graça e saindo rapidamente da cozinha.
-Traz uma camiseta pra mim -pediu alto o bastante para a loira ouvir da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Mudança De Germangie
RomanceDepois de muitas idas e vindas, o destino que sempre conspirou contra o amor de ambos, finalmente uniu Angeles e German. Dando a eles o tão sonhado "felizes para sempre".