Olá peoples. Metade do capítulo é um flashback e a outra metade o presente, haha. Como eu pulei alguns anos após o casamento achei justo voltar um pouquinho.
O capítulo ficou grandinho, portanto quero que vocês comentem, deixem a pessoa aqui feliz :)
O próximo vai estar bem legal, hehehe. BeijosMeu coração estava completamente acelerado com a vibração da galera, sentia como se ele fosse sair pela minha garganta.
As cortinas se fecharam e saímos do palco, a euforia ainda tomava conta da plateia.
-Ai meu Deus. –meu queixo caiu bruscamente. Eu acabara de ser mesmo pedida em casamento? Pelo homem que eu sempre amei?
Meus alunos se abraçavam e comemoravam o sucesso do show.
-Proponho um brinde! –gritou Violetta tentando chamar atenção naquela algazarra, pegamos os copos de água que estavam em cima de uma mesa, próximo aos camarins. Era a única bebida presente no local. –Ao nosso show ter sido um sucesso e aos noivos!
Unimos nossos copos, brindando tudo de bom que estava acontecendo numa só noite.
Olhei para meu futuro marido, ele tinha um sorriso de orelha a orelha enquanto interagia e brincava com os garotos. Não conseguia mais enxerga-lo como um covarde que só me causava dor.
Ele passou a me encarar também, sorri grande.
-Senhorita Carrara, o que acha de um jantar de comemoração? –perguntou sorrindo. Ah, essas covinhas. –Desta vez eu prometo aparecer.
Sorri e encarei o chão por alguns segundos, nem o fato de estar com raiva dele por não ter aparecido me incomodava mais.
-Eu acho uma ótima ideia. –sorri e ele também, me abraçou pela cintura e me deu um selinho rápido.
Felizmente, meus alunos estavam animadamente falando uns com os outros e nem prestavam mais atenção em mim e German.
-No saguão, às nove. Tudo bem?
Olhei disfarçadamente para meu relógio de pulso, são seis e meia. Duas horas e meia para me arrumar.
-Sim, senhor Castillo. –entrei na brincadeira.
...
-Acredite, esse foi o melhor jantar da minha vida! –afirmei enquanto andávamos de mãos dadas pela noite estrelada de Sevilla, voltando para o hotel.
-Da minha também. –ele sorriu, aquele German tenso, covarde e "executivo" fora substituído por um homem relaxado e feliz. Consegui desvendar o verdadeiro German escondido por trás daquele engenheiro de terno. –Foi lindo ver você toda suja com a sobremesa.
Ri, sentindo minhas bochechas aderirem um tom avermelhado.
-Não me lembre disso, por favor. –ele ria.
-Ah, você estava fofa. –constatou meu noivo, o mesmo tirou seu blazer e o colocou em meus ombros. Estava ventando.
-Obrigada. –agradeci encarando meus pés. Ainda me sentia envergonhada. Eu levaria um tempo para acostumar que teríamos um futuro juntos. Quem diria? Patrão e empregada, cunhados, juntos?
-Angie, você já esteve aqui antes? Você parece já conhecer aqui. –perguntou, apertando um pouco minha mão.
-Claro, meu pai nasceu aqui. –sorri triste, eu era mais próxima dele do que da minha mãe. –Nas férias, eu vinha com meu pai visitar meus avós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Mudança De Germangie
RomansaDepois de muitas idas e vindas, o destino que sempre conspirou contra o amor de ambos, finalmente uniu Angeles e German. Dando a eles o tão sonhado "felizes para sempre".