Jantar

658 22 8
                                    

-Mor esse lugar é maravilhoso!!! Muito obrigada por me trazer aqui! -agradeceu a loira abraçando o marido e apaixonada pela linda praia no Havaí.
-Tudo por você, meu amor! -o moreno colocou a mão no queixo da esposa a puxando para um beijo.
Ainda abraçados, admiravam o pôr do sol enquanto uma leve brisa batia em seus rostos. Um lugar incrível do qual nunca iria sair de suas memórias.
...
Três anos depois do casamento....

-German viu meu salto preto que você me deu de aniversário? -perguntou Angie toda arrumada enquanto procurava o calçado no enorme closet.
-Esqueceu que o deixou na minha parte porque na sua não cabia mais -disse German rindo entregando o salto para a esposa.
Angie colocou o salto e estava pronta, olhou para o marido e riu ao ver que ele fazia uma cara de cachorrinho enquanto apontava para sua gravata. Ela revirou os olhos sorrindo e se aproximou do moreno para ajeitar a gravata.
-Está nervoso? -perguntou Angie puxando assunto.
-Na verdade sim, pra mim Vilu vai ser sempre um bebê!
-Mas vai sim continuar sendo, só que agora você vai ter que dividi-la com o Leon -mencionou a loira terminando com a gravata.
German a abraçou por trás, ficando de frente pro espelho do closet com Angie.
-Você está linda, como sempre! -elogiou German bem próximo do ouvido de Angie causando arrepios na mesma -Mal posso esperar para chegar à noite!
-German! -Angie o repreendeu -Mas confesso que amo seus comentários.
German a virou de frente e a beijou. O beijo foi se intensificando cada vez mais e se não parassem logo, perderiam o controle.
Foram se separando com selinhos, German sussurrou coisas no ouvido de Angie que a fez morder os lábios.
-Amor, melhor irmos logo, senão chegaremos atrasados -lembrou Angie, sem querer sua voz saiu trêmula.
Ambos seguiram para um dos melhores restaurantes de Buenos Aires. Haveria um jantar para comemorar o noivado de Violetta e Leonard.
Ao chegarem, o garçom os guiou para a mesa reservada, onde já estavam os noivos e os pais do noivo.
-Finalmente chegaram! Como sempre, atrasados! - comentou Violetta após os pais se sentarem na mesa.
-Desculpa Vilu, perdemos a noção do tempo -se desculpou Angie um pouco envergonhada.
-Tudo bem! -a morena sorriu vendo os pais, sentia-se completa, com seu noivado e o casamento de seu pai e sua tia. Adorava vê-los juntos, principalmente se atrasarem juntos.
O jantar ocorreu tudo bem, German adorou saber mais sobre Leon com histórias contadas pelos pais dele, aumentou ainda mais sua confiança ao garoto que, em breve, se casaria com sua filha.
No carro, de volta para casa, Angie está completamente entediada com o silêncio no carro, estavam sozinhos já que Violetta fora dormir na casa de uma amiga que a estava ajudando com os preparativos.
-Tem notícias de Priscilla? -perguntou tentando puxar assunto.
-Não, a última vez que soube dela foi quando fui visitar ela e me pediu pra cuidar de Ludmila, ela quer dar um tempo pra filha digerir tudo o que a mãe fez e se aproximarem de novo -respondeu o moreno concentrado no trânsito -Priscilla estaria orgulhosa se visse a Lud desfilando nas passarelas de Paris.
-Pois é, deve ser difícil pra ela ter uma mãe distante.
Novamente o carro ficou silencioso, Angie resolveu ligar o rádio e deixou no volume baixo.
German parou com o farol vermelho e pegou uma das mãos de sua esposa e depositou um beijo.
Angie amava esses gestos de carinho de German.
-Quando mesmo sua mãe vai nos fazer uma visita? -perguntou German soltando a mão de Angie delicadamente e voltando a dirigir.
-Semana que vem, por quê?
-Estou ficando acostumado a ficarmos sozinhos em casa -respondeu o moreno com a voz rouca.
Olga e Ramallo estavam de férias, Federico foi visitar a mãe na Itália, Violetta está "morando" com a Francesca enquanto organizava tudo para o casamento e Ludmila está em Paris por questões profissionais.
-Então lembre-se que durante duas semanas, minha mãe vai estar no quarto de hóspedes -gargalhou a loira.
-Sim senhora! -respondeu sorrindo.
Logo chegaram em casa. Ao entrarem, a primeira coisa a ser feita foi Angie se jogar no sofá.
-Cansada? -perguntou German vendo a folga da esposa no sofá.
-Muito!
German se aproximou e a pegou no colo.
-Ei, eu tenho pernas sabia? -retrucou a loira.
-Me deixa ser romântico! -fingiu-se bravo fazendo a loira gargalhar.
Ele subiu com Angie e a colocou sentada na cama.
-Um banho? -perguntou e a mulher concordou.
O moreno foi ao banheiro e preparou um banho na banheira e chamou a loira.
Angie estava caindo de sono, então German resolveu não aprontar nada. Ajudou a esposa a se despir, fez o mesmo e entrou na banheira com ela, a colocando em seu colo.
-Não sei o que fiz pra merecer você, acho que nunca fui tão mimada igual a esses três anos -disse Angie e German beijou sua testa.
Aproveitaram mais um pouco na água quente, saíram e colocaram seus pijamas.
-Boa noite, meu amor! -sussurrou Angie com a cabeça no peito do marido.
-Boa noite, princesa! -respondeu a envolvendo mais em seus braços.

Oiii, olha eu aqui!!!!! Juro terminar essa história ? 😂 super inspirada nela, principalmente agora que Violetta encerrou, acabou série, acabou filme, acabou tudo. Então leiam essa história para se "iludirem" um pouco do que poderia acontecer com nosso amado casal Germangie em violetta 4. ❤

A Grande Mudança De GermangieOnde histórias criam vida. Descubra agora