Em Solo Mexicano

321 13 3
                                    

Oi bbs, espero que gostem e ajudem a divulgar a fic, deve ter pessoas por aí que gostam de germangie.
Boa leitura :)

-ANGIEEE.  –dei um pulo do assento, se não estivesse com o cinto afivelado, teria caído de cara no chão. Violetta riu alto com um susto.

-Violetta! Por que fez isso? –indaguei irritada, odiava ser acordada aos sustos.

-Desculpa, não sabia que estava dormindo. –ela parou de rir e se sentou ao meu lado. –É que foi engraçado...

-Tá, deixa pra lá. O que foi? –me ajeitei no assento. –Cadê seu pai e o Leon?

-Papai está no banheiro e Leon foi beber água. –respondeu. –Assim que liguei o celular após a decolagem e conectei no wifi daqui, recebi uma mensagem do diretor da gravadora e parece que vou fazer um tour pela Europa com o Leon!

Sim, estávamos no avião. Quase chegando em Cancun para ser exata.

-Não entendi o porquê me acordou daquele jeito. –ri. –Não é a primeira vez que você e o Leon fazem um tour.

-É diferente. Com nossas carreiras, tá meio complicado se ver, então vai ser maravilhoso! –explicou enquanto seus olhos brilhavam. –E vai ser antes do casamento, a mídia está em cima de nós com o casório chegando, portanto se fizermos shows, só nós dois, vai bombar!

-Que ótimo! Fico feliz por você. –abracei minha sobrinha. –E orgulhosa também.

-Ah, Angie. –ela sorriu segurando minha mão. –Devo tudo a você.

-Para, vai me fazer chorar. –fingi um drama, provocando risadas da garota.

-Ei, Violetta, este é o meu lugar. –meu marido cutucou os ombros da filha.

-Nossa. –a morena fingiu estar ofendida e se levantou para o seu lugar, no assento de trás. –Chato.

-Chata é você. –German se sentou ao meu lado e se virou para  mostrar língua para a filha.

-Para de ser infantil, querido. –dei um tapinha de leve em seu braço quando o mesmo também mostrou língua pra mim.

-Cheguei, família. –Leon animadamente se sentou ao lado de Violetta. –A aeromoça acabou de dizer que já vamos pousar.

Os três afivelaram o cinto, exceto eu que nem me arrisquei a tirá-lo.

-Cara, olha o tanto de lugares maravilhosos para conhecer. –disse admirando as imagens do folheto com as atrações de nosso destino.

-Sim, são muitos. –concordou German. –Eu já fui nesse. –meu marido apontou para imagem de um museu submarino.

-Que? Sério? É legal? –olhei-o admirada. –Quando foi isso?

-Para comemorarmos nossa formatura, eu e meus amigos fomos para Cancun. –contou e sem querer apertei muito forte seu braço, estávamos aterrissando e eu odiava a sensação. –Aii!

-Desculpa, amor. Não gosto de voar.

-Você é mesmo tia da sua sobrinha. –brincou me fazendo gargalhar, olhei rapidamente para trás e Violetta estava agarrada ao noivo, escondendo seu rosto de medo.

...

Avistei minha mala vermelha chegando pela esteira e a peguei, só faltava a minha.

-Vamos, família! –disse German animado, com o celular em mãos. –Aluguei um carro e um cara já está com ele na entrada.

-Um carro, German? Não era mais fácil pagar um táxi até o Resort? Não vamos sair de lá mesmo. –olhei-o com as sobrancelhas arqueadas e o mesmo riu.

A Grande Mudança De GermangieOnde histórias criam vida. Descubra agora