Angie acordou primeiro, sentindo-se muito mais disposta do que na noite anterior. Colocou suas pantufas fofas de ursinho e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal.
Voltou para o quarto e sorriu ao ver que o marido não havia mexido um músculo sequer, deu um beijo nele e desceu até a cozinha.Acordou inspirada para cozinhar, então fez o café de sempre e preparou muffins de banana com gotas de chocolate, as preferidas de German e colocou outras porções de coisas na mesa.
Quase pulou de susto quando foi agarrada pela cintura e recebeu um beijo no pescoço.
-Bom dia! -sussurrou German bem próximo de seu ouvido.
-Bom dia! -se virou para ele e deram um selinho -Preparei muffins pra você.
-Hum, que delícia! O cheirinho está maravilhoso! -disse o moreno se sentando na mesa acompanhado de Angie -Amor, hoje vou ter uma reunião e infelizmente não vamos almoçar juntos.
-Tudo bem -respondeu tomando um gole de café -Brenda me convidou para almoçar e depois vamos ao shopping comprar o enxoval da Mel.
-Que bom, assim fico mais tranquilo, não gosto quando você almoça sozinha -disse o moreno e mordeu o muffin -Estou ansioso com o nascimento de nossa afilhada!
-Eu também! Daqui três meses ela estará conosco.
XX
Angie chegou no Studio e foi direto para a sala dos professores, lá estava Gregório, Pablo, Beto e Brenda discutindo sobre os novos alunos.
-Bom dia! -a loira cumprimentou à todos e foi pendurar sua bolsa antes de se sentar junto à eles na mesa.
-Bom dia! -recebeu a resposta de seus colegas.
-Que bom que chegou, Angie! Faltam vinte dias para as apresentações e muitos ainda estão desafinando um pouco no refrão e preciso que você faça os ensaios com esses alunos -disse Gregório me entregando uma lista com os nomes dos alunos -E German vem hoje? Preciso acertar com ele algumas questões financeiras do Studio.
-Ele chega mais tarde porque teve uma reunião de última hora na empresa.
-Certo!
Gregório era o responsável pelas apresentações e tudo estava saindo perfeitamente bem.
Todos os professores se retiraram deixando somente Angie e Brenda.
-Tudo bem? Nem consegui falar com você direito -disse Angie dando um beijo na amiga.
-Sim e com você? Passei a noite inteira te ligando, o que aconteceu? -perguntou a morena que não estava com um olhar preocupado, e sim malicioso.
Angie gargalhou.
-Ontem foi o jantar com a família do Leon esqueceu? E eu cheguei em casa morta -brincou e Brenda riu.
-Aha, sei -falou desconfiada e Angie apenas revirou os olhos sorrindo.
-E como tá a bebê da Dinda? Eita!! A Mel tá pulando de alegria! -brincou, com as mãos na barriga de Brenda.
Com o tempo, Brenda e Angie se tornaram grandes amigas e depois de um ano de namoro, Pablo pediu Brenda em casamento. Estava tudo pronto mas tiveram que adiar após descobrirem a gravidez de Brenda, foi uma grande e boa surpresa para todos.
-Acho que sua afilhada vai ser bailarina ou jogadora de futebol, ela tem o chute firme! -disse Brenda rindo, a loira riu também.
-Adoraria ficar com você mas tenho aula, até o horário de almoço! -comentou a loira jogando beijo pra amiga e saindo da sala dos professores.
Angie deu suas aulas normalmente mas sentia um vazio dentro de si, aqueles eram alunos novos, mal havia decorado seus nomes e muito menos as personalidades de cada um. A Angie conhecia bem seus ex alunos, seus nomes e sobrenomes, suas personalidades, quem possuía a voz mais grave e mais aguda e etc.
Depois de passar o exercício e a aula acabar, foi para a sala dos professores e não havia ninguém. Pegou sua bolsa e foi a procura de Brenda.
-Buuuu!!!! -a loira deu um pulo e virou para trás com vontade de matar a amiga que gargalhava.
-Palhaça! Faço o possível para não te assustar e você faz isso comigo? -cruzou os braços indignada.
-Desculpa, mas não resisti -se desculpou abraçando Angie -E você? Quando vai ter o seu baby pra mim não te assustar?
Angie revirou os olhos sorrindo, quase todos fazem a mesma pergunta depois do casamento.
Queria ter filhos? Sim. Só que gostaria de aproveitar um pouco mais o casamento à sós com German, mas nunca havia conversado com o mesmo sobre filhos.
-Ah não sei, quero esperar um pouco. Tenho meus receios se levarei jeito pra ser mãe.
-Eu também tenho, não sei o que será de mim quando Mel nascer, se vou saber o porquê de seu choro e saberei cuidar direito.
XX
Depois de fazer compras junto com Brenda, retornou para casa onde estava sozinha. Eram sete da noite e German voltaria às oito, foi a cozinha preparar o jantar. Fez um macarrão com almôndegas, o prato preferido de German feito por ela.
Enquanto arrumava a mesa, levou um susto ao sentir alguém a abraçando por trás mas reconhecia aquele perfume de longe.
-Bem na hora -sussurrou no ouvido do marido ao virar-se pra ele.
-Pelo cheiro, imagino que esteja maravilhoso, como sempre -disse da mesma maneira baixa que ela -Amo sua comida!.
-E eu amo você! -falou baixinho e o deu um selinho.
Se sentaram e começaram a degustar o jantar, e German não se cansava de elogiar ela e sua comida.
-Agora a sobremesa! -a loira se levantou da mesa e retornou com dois pratos com bolo de mousse de maracujá.
-Meu Deus, Angie! Hoje é alguma data importante que eu tenha esquecido? -perguntou curioso pelo fato de sua esposa estar fazendo seus pratos preferidos.
-Não -riu -Não posso mimar meu marido?
-Desse jeito vou ficar muito mal acostumado -piscou pra loira e devorou o doce junto com ela.
Depois de terminarem e German ajudar Angie com a louça, foram para a sala.
Angie deitou a cabeça no peito de German que a envolveu pela cintura. Ligaram a TV e deixaram na Fox, estava passando Sr e Sra Smith. Angie amava o romance do filme e German a ação, então se tornava um filme interessante para os dois.
Durante um comercial, Angie levantou o rosto e olhou o marido que a beijou. A loira foi parar no colo dele e o beijo foi se intensificando cada vez mais, German se levantou com Angie no colo e a levou para o quarto....OI HUMANOS!!!!!! Tudo bem? Espero que sim.
Os três comentários me inspiraram a postar esse então, comentem e votem na história! Plis 🙏
Dois beijos pra vcs, moreees! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Mudança De Germangie
RomanceDepois de muitas idas e vindas, o destino que sempre conspirou contra o amor de ambos, finalmente uniu Angeles e German. Dando a eles o tão sonhado "felizes para sempre".