Oiii, como estão? Depois de décadas aqui estou eu! Por enquanto tá tudo tranquilo, mas as tretas e problemas estão por vir hahaha. Comentem as opiniões que é super importante e é isso. Beijos ❤
-Sabe o quanto eu te amo, né? -
perguntou German fazendo cafuné no cabelo da esposa que o abraçava.
-Hum... não sei -respondeu a loira fingindo-se pensativa, ainda de manhã estavam debaixo dos lençóis, haviam passado uma noite de loucuras.
German não a respondeu, simplesmente pôs a mão no queixo de Angie e levantou seu rosto. Deu um selinho. Dois. Três.
Qualquer um diria que estão sendo melosos demais, porém é algo completamente comum. Recém casados. Privacidade. Estavam apenas recuperando TODO o tempo perdido que passaram separados por puro orgulho.
**************
Angie acordou com a claridade emitida na sala, se levantou e se esticou. Observou os três dormindo e sorriu, havia sido divertida a noite de filme.
Pegou o celular na mesinha e apertou qualquer botão apenas para verificar o horário. Bufou. Eram seis da manhã em ponto, acordou uma hora mais cedo.
Começou a recolher a sujeira da noite anterior e riu baixinho se lembrando das cenas engraçadas do filme que assistiu até a metade.
Levou a bandeja com tudo pra cozinha, colocou umas coisas na pia enquanto outras foram pro lixo.
-Minha menina, o que faz acordada tão cedo? -Angie se assustou quando Olga entrou pela porta da cozinha.
-Ai que susto, Olguinha! -disse com a mão no peito -Eu, German, Vilu e Leon acabamos dormindo na sala e acordei agora.
-Você está bem? Dormir no sofá não te dá dor na coluna? -perguntou a empregada preocupada.
-Sim, estou bem. Agora que você lembrou, estou com medo de German acordar com dor.
Riram e Olga começou a preparar um bolo de chocolate para o café da manhã, geralmente nos dias da semana, o café da manhã é às sete.
Angie subiu para o quarto, quando passou pela sala, sorriu para os três dormindo.
Ao entrar no quarto, correu para o closet. Precisava estar impecável e bem arrumada hoje. Uma das mais famosas revistas europeias estariam com microfones e câmeras por todos lados, todos seriam entrevistados e tudo tinha que estar em perfeita ordem. Principalmente o vestuário de cada um, Pablo informará a todos dessa visita com um mês de antecedência, também haveria a visita de alguns ex alunos. Como Violetta, Leon, Diego e Maxi.
A loira encontrou um vestido que o considerou perfeito, era verde escuro, um pouco justo dando destaque a suas curvas, acima do joelho e possui uma manga até o cotovelo. Nada muito ousado.
Deixou o vestido em cima da cama e procurou seu salto preto que combinava, não muito alto.
Pegou sua toalha numa gaveta do closet e foi rumo ao banheiro, tomava um banho morno na maior tranquilidade. Estava um pouco tensa com todo o trabalho no Studio e sentia-se relaxada com a água numa temperatura agradável cair sobre si.
Deu um grito quando sentiu alguém colocar as mãos em seus ombros, havia se assustado, mas logo raciocinou de quem se tratava.
-Vai usar aquele vestido hoje? -perguntou o moreno se aproximando mais da loira no chuveiro, ela apenas assentiu -Você fica tão sexy nele.
German sussurrou as palavras no ouvido de Angie, a causando arrepios e a fazendo soltar um suspiro.
-Adoro quando me pega de surpresa -confessou a loira se virando para o marido, envolveu os braços no pescoço do homem.
-E eu amo você! -completou German e a puxou para si.
Leon acordou e a primeira coisa que viu foi Violetta dormindo agarrada a ele, sorriu vendo-a dormir tranquilamente. Não queria acorda-lá, mas tinha que o fazer, teriam muita coisa pra fazer, e uma delas incluía irem dar entrevistas no Studio.
-Vilu... meu amor -a chamou da maneira mais carinhosa possível, Violetta tinha o hábito de acordar assustada e ele queria evitar.
Começou a fazer carinho no cabelo da noiva numa tentativa de acorda-lá.
-Vilu -novamente a chamou.
Violetta se mexeu e suavemente abriu os olhos, observando ao redor e tentando se localizar. Depois de três segundos, lembrou-se de onde estava e olhou o noivo.
-Bom dia, descabelada! -disse Leon de forma carinhosa, prendendo uma mecha de Violetta atrás da orelha.
-Bom dia, Shrek -brincou também sorrindo para o noivo.
-Ei, por que Shrek? -perguntou fingindo estar ofendido.
-Você está com bafo, igual ao Shrek -explicou e riu em seguida.
-Nossa, magoou! -disse Leon fazendo biquinho.
-Eu te amo, seu bobo. Mesmo com mal hálito.
Ambos sorriram, um sorriso bobo de paixão.
-Venha, vamos tomar um banho antes do café! -Violetta piscou para o garoto e se levantou, o puxando consigo.
****************
-Ai que dia exaustivo! -reclamou Angie olhando para o céu com poucas nuvens.
-Ah foi engraçado ver você vermelha com as perguntas pessoais -riu German se lembrando da cena.
Estavam andando na praça de volta pra casa, estava uma temperatura agradável, um dia ensolarado e com várias crianças brincando na rua. Ambos estavam de mãos dadas e conversando sobre qualquer coisa, de um assunto pulava para outro rapidamente.
-Angie.. éé.... eu tenho uma... pergunta pra te fazer -disse German um pouco sem jeito, pararam de andar e se encararam.
-O quê? -perguntou Angie na curiosidade.
-Você... quer.... você quer ter filhos? -perguntou o moreno ainda sem jeito, não haviam conversado sobre isso em nenhum momento.
-Amor... por que está perguntando isso? Claro que quero!.
-Ah, nunca conversamos à respeito... eu sempre quis ter mais filhos, mas quis dar um tempo para nós dois e quero saber se você quer... -Angie pôs o dedo indicador nos lábios do marido.
-Eu quero ter filhos, meu amor. Quer começar a tentar agora? Paro de tomar a pílula.
-Vamos tentar então? -perguntou German receoso, não queria que Angie se sentisse pressionada por ele ter começado o assunto.
-Vamos -a loira sorriu e recebeu um beijo na testa do marido e seguiram seu rumo de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Mudança De Germangie
RomanceDepois de muitas idas e vindas, o destino que sempre conspirou contra o amor de ambos, finalmente uniu Angeles e German. Dando a eles o tão sonhado "felizes para sempre".