-Aqui! -Angie jogou uma camiseta pro marido quando retornou à cozinha, a mesma havia trocado a camisa do marido por um vestido. Simples, porém apresentável.
-Obrigado -agradeceu o moreno e a vestiu rapidamente.
Logo os três se sentaram nas banquetas e serviram-se de pizza.
-Vilu, não é uma péssima ideia você e o Leon morarem aqui, a casa é grande e jamais seria um incômodo -dizia Angie antes de levar o garfo à boca.
-Seria muito incômodo, nós tiraríamos a privacidade de vocês igual eu fiz agora.
-Pense com carinho no assunto, não falo como um pai super protetor, é que seria maravilhoso pra gente não ficarmos solitários, não é Angie? -a loira assentiu.
-Tudo bem, me convenceram -respondeu Violetta deixando o casal animado -Vou conversar com Leon antes de afirmar qualquer coisa.
-Ai que bom! Sinto tanto sua falta -comentou Angie com um grande sorriso -Das nossas conversas de menininha.
Violetta riu.
-Eu adoraria ter minha filha por perto, mas por favor, sem papo de menininha! -exclamou German, causando gargalhadas nas garotas.
-Olá, família! -todos direcionaram um olhar assustado para a entrada da cozinha, mas era apenas Leon.
-Oi Leon -cumprimentou German simpático.
-Meu amor! -Violetta levantou para abraçá-lo e dar um selinho.
-Leon, improvisamos nosso jantar e gostaria de participar? -perguntou Angie brincando e Leon sorriu.
-Adoraria.
Leon se juntou a eles na mesa, se chegasse mais alguém, teriam que ir para a mesa da sala de jantar.
-Meu amor, papai e Angie nos fizeram um convite irrecusável -começou Violetta -Eles gostariam que morássemos aqui.
-O que? E atrapalhar a vida de vocês? -perguntou Leon olhando para o casal à sua frente, Violetta estava do seu lado.
-De modo algum, será um prazer tê-los aqui! -disse o moreno com um sorriso.
Violetta e Leon se entreolharam, queriam aceitar o convite, mas estavam com certo receio.
-Aceitamos! -por fim decidiram.
-Ai que maravilhoso! -exclamou Angie empolgada.
Os quatro terminaram a refeição e Angie recolheu os pratos.
-Querida, deixa pra lavar a louça mais tarde -pediu German.
-Não quero fazer a maldade de deixar louça acumulada para Olga.
-Eu te ajudo -disse Violetta se levantando.
A cozinha estava na seguinte situação: Angie e German lavavam e Violetta e Leon guardavam.
Estava tudo completamente normal, até German passar o dedo cheio do espuma de sabão no nariz de Angie.
-German! -gritou Angie incrédula, chamando a atenção de Violetta e Leon que estavam concentrados na tarefa.
-Poxa, pai! -exclamou Violetta, fingindo estar brava com o pai.
Para provocar, Leon rapidamente encheu a mão de espuma e sujou o rosto de Violetta.
German e Leon começaram a gargalhar.
Angie encheu as duas mãos de espuma e jogou em German e Leon.
-Ei!
Violetta e Angie se entreolharam, com sorrisinhos maliciosos.
Na cozinha, iniciou-se uma guerra. Meninas contra meninos. Espuma pra cá, espuma pra lá, e risadas ecoavam pela casa.
-Ai chega! -suplicou German ofegante -Não tenho mais idade pra isso!
Todos riram.
-Como assim não tem idade pra uma brincadeira? Já o vi fazendo coisa pior, ou melhor, ouvi -comentou Violetta.
-Do que tá falando? -perguntou Leon curioso.
-Lembrando que meu quarto é do lado do quarto dos pombinhos, ouço muitos ruídos - retrucou Violetta, fazendo Leon gargalhar e Angie e German conquistarem um tom avermelhado no rosto.
-Err... vamos pra sala assistir algum filme -sugeriu Angie tentando fugir daquele clima constrangedor.
-Vamos! -respondeu Violetta entusiasmada. Ela ama os momentos em família.
-Vão indo, que eu vou fazer pipoca e mais algumas coisas pra gente comer -falou Angie, Leon e Violetta foram pra sala.
-Eu te ajudo, meu bem -disse German bem próximo de Angie e depositou um beijo na testa da mesma.
Angie pegou o saco de pipoca e colocou no microondas.
German pegava quatro latinhas de coca-cola e canudinhos. Colocou as bebidas numa bandeja e Angie acrescentou o balde de pipoca e um pote de Nutella com quatro colheres.
-Amor? -chamou German.
-Oi -respondeu Angie colocando sal na pipoca, que por pouco não esqueceram.
-Te amo -Angie o olhou com um sorriso.
A loira achava incrível esse jeitinho de German de demonstrar carinho, sempre que ele está numa reunião, dá um jeitinho de enviar mensagem para Angie dizendo o quanto a ama, o quanto está ansioso para que o dia acabe para vê-la em casa.
Angie se sente cada vez mais apaixonada (se é possível) por German, é como se a cada gesto de carinho, ela se apaixonasse novamente pelo homem.
German também sente gratidão por ter Angie em sua vida, depois de Maria, tentou substituí-la com tentativas frustrantes, como Jade, Esmeralda e Priscilla. Mesmo sabendo que seu coração sempre iria pertencer à Angie.
-Te amo mais -respondeu a mulher unindo seu lábios num beijo rápido, porém apaixonado.
German pegou a bandeja e foram pra sala, deixou a bandeja em cima da mesinha de centro.
Violetta e Leon estavam abraçados no sofá, Vilu mexia no controle, olhando as opções no Netflix.
German se sentou no sofá e Angie se deitou no sofá, com a cabeça no colo do marido.
-Agora que o casalzinho chegou, vamos escolher o filme -disse Violetta.
-Coloca um filme de terror, é mais maneiro! -sugeriu Leon.
-Não! -gritaram Angie e Violetta em uníssono.
-Aaah, por quê? Suas chatas! -bufou German.
-Então você quer dormir com a luz ligada hoje? -retrucou Angie, fazendo German revirar os olhos.
-Vamos ver um romance, olha esse! -exclamou Violetta apontando para o filme que o mouse do controle estava sobre a filme na televisão.
-Credo, não! -Leon fez careta.
-Não mesmo, é mais legal viver do que assistir -argumentou German também fazendo careta.
As garotas gargalharam das expressões do noivo/marido.
-Então vamos ver animação! -disse a loira tomando o controle das mãos da sobrinha/enteada.
Procurou algo interessante na categoria de animação.
-Que tal assistirmos Os Croods? -perguntou Leon vendo a capa do filme passar pela tela.
-Pode ser.
Angie clicou no filme e Violetta desligou a luz, logo voltando pros braços do noivo para ver o filme.
**********
German observou a mulher dormindo com a cabeça em seu colo e a filha e o genro dormindo ao lado. Abraçadinhos, o que deixou German um pouco enciumado, mas teria que acostumar com isso.
Estava no meio do filme, haviam feito uma bagunça enquanto comiam, algumas pipocas espalhadas pelo tapete, mesinha de centro e sofá, o pote de Nutella vazia (era dos grandes) na mesinha com as colheres sujas dentro e as latinhas de coca-cola vazias espalhadas pelo chão.
German iria se levantar e acorda-los para cada um ir pro seu quarto, porém sentiu uma tremenda preguiça de o fazer e os olhos pesarem. Acabou adormecendo também.Gente senti falta de vocês no capítulo anterior, teve poucos comentários :( eu gosto de saber se estão gostando e tudo mais. Beijinhos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Mudança De Germangie
RomanceDepois de muitas idas e vindas, o destino que sempre conspirou contra o amor de ambos, finalmente uniu Angeles e German. Dando a eles o tão sonhado "felizes para sempre".