Tom POV
Eu olhava meu melhor amigo dormir .
Ele confiaria em mim se lesse meu pensamento ?Um desejo dolorido estava em mim ,quantos anos mais eu vou conseguir me conter .
Jerry se esfregou em mim ,era sempre assim nossa família era rivais ,se odiavam como gato e rato e tudo por causa de dinheiro ,agora te pergunto e por que isso ?
Era primeira semana que tanto eu como Jerry chutamos o pau da barraca .
Minha mãe surtou ao notar que eu terminei com minha namorada, que pediu pra mim escolher entre ela ou meu ruivo ,a garota só pensa em grana estética ,com meu mini ruivo tudo e tão fácil .
Eu e ele crescemos juntos ,quer dizer eu sou mais velho que ele cinco anos ,mais desde que entendi o amor eu o amo .
Olhei seu corpo frágil ,ele era tão pequeno o bom que era só no tamanho por que na idade já éramos adultos ,mas por que meus pais tem que ser tão escrotos ,com o amor da minha vida , dinheiro ? Opção sexual ,tudo que pra mim e normal ,pra minha mãe era abominável .- tom está frio ....
Ouvi sua voz se agarrando a minha costela ,peguei a coberta e joguei sobre nós .
- Jerry deixa eu trocar de roupa ainda estou de palitó.Esperei ele sair de cima de mim ,mais meu ratinho desabotou meu colete e minha camisa social .
Eu sentia a pouca sanidade indo embora ,respirei fundo vendo minha roupa saindo do meu corpo e Jerry aconchegar em minha pele .- hey ruivo eu vou durmi nu por acaso ?
Falei sentindo seu rosto esfregar na minha pele e meu membro queria gritar .
- amo seu cheiro tom ,você está quentinho....Tentei não pensar em merda .
- tá bom ,mesmo a gente morando junto não quer dizer que tudo tem que ser junto .Ele riu e tirou o seu colete da blusa ficando só de cueca e desabotou meu cinto e puxou o zíper para baixo .
- tom está animado ,vai brinca comigo?
Eu nunca usei esse lado do meu ruivo , respirei fundo e o puxei junto a mim.
- seja um bom menino não me de ideias ,somos adultos mais ....Fui calado ao sentir sua língua no meu mamilo ,e me mordiscou ,suas unhas me arranhou de leve e dei tchau para o bom senso e o virei e deitei sobre ele .
- eu não aguento mais ......
Ele sorriu e beijou meu queixo .
- até que enfim ,me beija tom .....E sim eu o beijei ,sua boca pequena ,seus toques macio e seu cheiro de talco ,me deixava louco ,a anos venho fugindo de mim mesmo ,tudo por que eu o queria.
Aqui em 1940 ,tudo era tão atrasados ....
Dois homens eram chamados de sodomitas e a sociedade não via com bons olhos ,mais eu ia me perde nessa luxúria .Mordi seu pescoço com vontade sorte que amanhã era sábado então não iríamos sair , deslizei minhas mãos como um gato arranhado seu corpo .
- ahhh tom.....
Meu ratinho ,gemia e eu não perdi tempo ,eu o queria ,e o faria meu tudo podia ser negado ,menos o meu amor .Era diferente imaginar que largamos tudo para viver só eu, e ele e sim e fui , dane-se família , dinheiro ,eu só que me enterra no meu ruivo perfeito.
O beijei em cada parte do seu corpo ,toquei seus pés beijando cada dedinho dele ,eu amava seu pé pequeno e perfeito eu o vi sorrindo com cócegas ,mais ele não imaginava o tesão que era tocar nos seus pés .
Ainda deixando minhas pegadas por seu corpo eu cheguei ao seus quadril e abri suas pernas e não fugi eu queria muito aquilo ,vendo seu membro ereto passei a língua mais eu queria mesmo outro lugar.
- Jerry deixa eu chupar você ???
Ele entendeu o que eu queria por que seu rosto se tornou vermelho e ele virou o rosto .- essas coisas não se pede pervertido....
E sorri por que nem pra xingar ele era capaz e sim eu desci minha língua e chupei aquele lugar tão inusitado o vendo ,aperta os dedos do pé enquanto seu cuzinho era devorado .O masturbei ele com tanta vontade que quase gozei , incapaz de me conter era meu sonho morde suas nádegas macias e lisinha e sim eu mordi .
O gritinho de surpresa e susto foi lindão de se ouvir ,voltei para seu pênis até agora negado de ter minha língua e passei a engolir com desejo aquela carne farta .
Seu membro não era grande ,mais era grosso e eu imaginei quando fosse minha vez eu seria aberto ......bem aberto .
Usei os dedos para alarga meu príncipe,meu homem ,meu futuro marido .
Sai do meus devaneios ao sentir ele quase arrancar meus pobres cabelos e socar minha boca gozando dentro dela .
O que me fez ,ficar descabelado ,e quase vomitar pelo sêmen recebido sem aviso prévio.
- seu peralta ....era pra ter avisado . .
Ele sentia o rosto esquentar .E me vendo sentado tossindo saiu correndo indo pra cozinha a mais eu ia pegar aquele ratinho gostoso.
Fui atrás achando ele agachado de quatro assaltando a geladeira e lógico ,eu fui até ele e abri suas bandas e passei a tentar penetrar ele que s deixou gemendo enquanto se agarrava na porta da geladeira.
O gostoso rebolou pra mim e senti invadir aos poucos mais ele como sempre se levantou e tentou fugir e eu louco de tesão o prendi na mesa e arremetia devagar dentro dele agora ali na mesa meu ruivo ,meu mundo.
- ah tom isso ....
Como uma boca tão pequena e perfeita falava tanta sacanagem eu estava louco ,rendido e completamente apaixonado .Gozei dentro dele que agora tinha uma perna no meu peito já que por ser pequeno não chegava até o ombro .
Ele gozou muito e nos melamos com desejo e paixão .
- pindarolas ,estou cansado ...Falou ofergante e eu o ergui até o banheiro ,o lavando com cuidado o amando e o possuindo de novo .
- amor....
Falou sonolento em meus braços .
- sim .
- obrigado por me escolher ,ainda não acredito que deixou a Ângela para estar comigo e morando em bairro pobre .E eu apertei junto a mim ,com carinho .
- minha avó deu o herança dela para nois ,ela disse que você nasceu pra mim e eu para você ,isso aqui essa casa , é o começo do meu paraíso !!!E sim por ele valia tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
shipps yaoi
Fanfictionmundo yaoi , dos mais diversos shipps , que na minha humilde opinião, eles deveriam existir . Arigato.