marty e alex

497 16 9
                                    

Marty(ミචᆽචミ)

Ali estava eu olhando meu amigo ruivo.

Assim como um leão ele era o líder do nosso grupo e ele arrebenta.

Eu sei que somos bem diferente , que se não fossemos humanos seríamos de espécies diferentes.

Eu e ele temos origens diferente ele e da África e eu de nova York, ele e carnívoro e eu vegano, ele é egocêntrico e eu submisso, ele faz salto no trapézio e eu canhão humano, mais mesmo com tudo isso ele ainda é o meu número um.

Eu amo listra, não qualquer listras, e sim preta com brancas.
Enquanto ele pinta o corpo com tinta néon.

Ele já era mais de ruivo pra alourado, bom somos amigos desde que me entendi gente,ainda crianças aprendi a olhar ele mesmo naquela época achava ele muito metido ( ele ainda é), e foi vendo nosso amigos glória e melmam casar que me dei conta, eu amava o Alex.

Confesso que não foi uma surpresa chegar até essa conclusão, mas também foi ruim imaginar que talvez eu nunca cruze esse muro, que nos afasta.

Mas poderia eu ser o seu Porto seguro? Eu poderia ter ele pra mim, fingindo ser amigo?
Delírios e mais delírios me passava na cabeça.

Sentado sob o picadeiro observei ele com a prancheta, ditando as tarefas de cada um, por que a minha não era cair de boca?

Sorri ainda olhando, ele surta com Juliãn  que fazia o papel de rei .

- nosso maior prazer tem que ser, ver o público aplaudir satisfeito....

Ainda olhei ele falar pros funcionários, vendo uns concorda e outros revirar os olhos.

Pulei fora do palco e fui até ele ,e sai puxando seu braço que se deixou ser levado por mim.

- Alex, relaxa eles são profissional, nunca vejo você preocupado assim, conta pra mim o que houve!!

Falei ainda  segurando sua mao, que não esforçou nem um pouco pra soltar.

Ele suspirou olhando Gia, agora agarrada a Vitaly em beijos e desejos, e me olhar frustado.

- Gia terminou comigo, por que segundo ela, não sou " maduro " e não sou bom o suficiente, me diz Marty por que ninguém me ama ?e me aceita como sou? Em todo planeta não existe um único ser que não viva sem mim?

Seus olhos tinham lágrimas, e senti comovido, e fechei a porta da ala do trem e o puxei junto a mim ,num abraço apertado.

- hey, eu to aqui, eu nunca vou deixa-lo, ninguém carrega mais marca de você do que eu....

Ele riu ainda dentro dos meus braços.
- você nunca vai me perdoar neh? ...

- não, seu morde bunda!!! Hahaha

Era uma verdade, alex era um carnívoro, mais quando estava tenso sempre corria atrás de mim e me mordia, uma vez se impolgou  tão pouco que tenho a cicatriz na nádega pra sempre.

Ele me cheirou, me lambendo no pescoço, mas ao contrário das outras vezes eu me excitei...

- alex, vai com calma.... Eu.... Eu....

Ele ainda dava leves mordidinha na minha pele, e sem notar minhas mãos grudou nos seus cabelos volumoso ,aquela juba  macia e puxei, fazendo meu corpo se colar mas.

- adoro seu cheiro nego, adoro a textura da sua pele,sua voz quando me abraça e fala no meu ouvido...

Ele sentiu meu volume, e eu não evitei esfrega.

Ele afastou rindo sem graça e escorou na parede com a cara na Madeira do vagão.

- eu não entendo, sabe com você eu quero te devorar todo, e com Gia eu não era assim.....

shipps yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora