Bowser &Luigi

74 3 0
                                    

- Eles se casou !!
- viva os noivos !!

As vozes animadas mostravam a união de mario e peach ,ambos apaixonados se beijavam em público.

Luigi estava afastado de todos vendo os pais e a família saldar o novo casal .
Em sua mão estava bowser, o rei dos koopa esteve com ele por longos meses .
- e amigo só sobrou nois dois ....
Koopa parecia derrotado ,ele é Luigi tinham acostumado a viverem juntos .

Kamek resgatou koopa rei quando ele ficou pequeno, mais o vilão as vezes vinha atrás de Luigi na tola tentativa de ficar perto da amada .

E mesmo caótica nasceu uma amizade .
- você também queria namorar ela ?
Bowser falou bravo ,metade era ciúmes.
- o que ? Não, eu só sei que estou sozinho, mario era o único que se importa comigo...
Falou triste ainda com o rei nas mãos.
- é e eu sou o que ? Toda semana venho te ver ,mesmo com seu irmão chato ameaçando nossa relação...
- em partes não vale ,você só vem por ela ...

Sentou na mesa, e pegou doces ofereceu ao vilão alimentando ele sem notar ,bowser olhou o rosto de Luigi, a um tempo ele não vinha mais atrás do verde por conta da princesa e sim por Luigi.

Olhou o irmão de mario tocar uma taça de vinhoe beber  de uma vez.
- olha nem tudo é por ela ,eu gosto de estar com você, de como me trata

O rei falou tímido e viu os olhos azuis de Luigi brilhar .
- você gosta ?
O rei concordou e sua mão pequena segurou a mão de Luigi.
- você é gentil ,cuidadoso ,eu vejo você por aí, sou um rei ,mais não sou cego ,sabe quantas vezes eu estive no meu castelo querendo te ver, ou só ouvir sua voz ?

Luigi estava encantado ,ninguém nunca tinha falado algo assim além de mario ,só que o irmão era super protetor .
- eu gosto de estar com você bowser, gosto quando canta ,quando deixa eu cuidar de você até da suas birras .

O rei fez um bico fofo e Luigi o ergueu e sem ligar levou o rosto do vilão até seus lábios e o beijou .

As bitocas encheu o rosto do bowser que riu vendo uma acerta sua boca .
- que tal darmos uma volta ?
Koopa falou ofergante, afinal era seu primeiro beijo e Luigi já tinha terminado a taça de vinho.
- queria bolo ,mas tudo bem vamos .
Com o koopa nos ombros ambos saiu da festa e de longe mario tinha observado a cena .

Ele sempre achou estranho a relação dos dois ,mais não pode negar que Luigi era mais alegre quando carregava o rei pra baixo e pra cima como se fosse um filhote.

Fora que o rei deixou de atacar a cidade dos cogumelo e quase não olhava mais para sua princesa.
- está tudo bem ?

Peach perguntou chegando perto do marido .
- luigui não ficou para o bolo ,saiu com o amiguinho dele ,sabe lá pra onde mamia !!
Peach sorriu e segurou a mão de mario .
- deixa ele ser feliz ,um faz bem para o outro ......

Do lado de fora koopa voltou ao tamanho normal ,e tanto ele como Luigi andava rumo ao canteiro de flores de fogo .

Bowser no fundo já tinha aceitado que nunca ficaria com a princesa, mais ele tinha algo melhor que sem notar beijou sua boca .
- Luigi você já beijou alguém?
A pergunta era mais de ciúmes do que podia sentir .
- beijar na bochecha conta ?
O rei queria rosnar e sentou .
- não....
Falou rabugento e luigui sem notar sentou na coxa do rei .
- então não, os italianos costumam beijar na face se cumprimentando, mais a boca é algo importante.
A mão grande do rei foi pra costas do verde .
- então me beijar foi importante...?
E Luigi concordou embora ele não tinha se atentado ao beijo .
Koopa segurou seu rosto e o puxou para um beijo ,e luigi não fugiu ,deixou o beijo acontecer ,mesmo desproporcional pelo tamanho de ambos ,não pareceu ser ruim .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

shipps yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora