uma noite

769 21 3
                                    

Não é Drarry!!!

Harry estava cansado a meia hora esta sentado no pub bebendo Ginny  havia causado novamente o moreno sentia -se perdido o casamento iria ruir o sangue weasley aflorava , a  ruiva nao tinha tempo pro marido "os negocios nao poderia esperar" .

Essa era a frase mais ouvida agora que Ginny se juntou a guarda marinha em um novo projeto arquiteta iria projetar novas formas de extrair petróleo do fundo do mar .

Mais harry sentia sozinho , pra agradar a mulher afastou de todos, deixou familia ,amigos ,tudo para traz pra seguir a ruiva  seu sonho era ser delegado de policia ,mais pra ajudar a louça  deixou os sonhos morrer ....

- ate quando eu serei só eu e nao nois ......???
Harry fala batendo o copo no balcao ja meio tonto ,o telefone toca e a raiva sobe .
- o que voce quer veio me da mais uma ordem ?
Harry falou pra Ginny que resmungou .
- onde voce esta idiota isso e hora de estar bebado ?

Harry deu de ombros e olhou a tela .
- estou no inferno e esperando por um amante que me foda ate o amanhecer entao tchau ....

Desligou o telefone antes que ela falasse algo ou  respondesse e voltou a beber  sendo agora uma cerveja escura , que logo esquentou o corpo , olhou a volta vendo varios ,hoje ele colocaria um fim em tudo e pro diabos com seu casamento....

Ja estava na terceira cerveja olhou o celular pronto pra se redimir, era covarde pra trair olhou os contatos e tocou na tela .

- alô...?
Falou uma voz sono do outro lado da linha.
- me perdoa eu estive longe ...eu penso tanto em voce ...sinto sua falta ...eu te amo voce e o amor da minha vida se voce me ama vem me buscar ,por favor to no pub do cabeca de javali se voce nao vier e nosso fim .....

O silêncio reinou e logo desligou e suspirou bebendo agora um uísque a musica tocava e se levantou  pra ir embora claro Ginny nao viria atras de si .
Sentindo o corpo pesado tropecou e ia ao chao quando dois bracos o pegou, e o levou ate o carro e colocou no banco .
Sentia um cheiro amadeirado deu nostalgia quando a pessoa foi colocar o cinto o desejo ganhou vida e ele puxou e beijou os labios com vontade sentiu o cabelo preso aos dedos e afundou o beijo que correspondia com vigor, era um beijo diferente, o corpo debrucou sobre ele ,e parecia mais alto ,mais se esfregava nele com desejo debotoando sua camisa, mordendo o pescoco e sentiu a pessoa suspirar e sair de cima .
A porta fecha e o lugar do motorista fecha a porta sentar e dar partida mais harry queria mais e se curvou sobre o colo do motorista e desajeitado desabotou os botoes da calca e puxou a cordinha e o membro pulou pra fora e enfiou na boca e chupou ouvindo o outro gemer enquanto tentava dirigir .
Engolia com vontade louco pra estocar o outro sentia o pre gozo todo preencher sua boca mordeu a barriga do outro lisa e chupou os mamilos, vendo que o carro parou freando e sorriu e deitou sobre o outro e tirando a blusa e mordendo  o outro que lhe arranha com tesao louco .
- te amo tanto ....senti falta de voce nunca mais me deixa, ta ouvindo .
O outro ia dizer  algo mais sua boca foi invadida e as linguas embolou e harry ergueu a perna do outro e se pocionou sentindo a resistência inicial que apos insistir penetrou ,e era apertado intenso e gostoso sentia o outro se da de bom grado, e harry amou ainda mais seu amante do passado ,nunca tinha sido o passivo e ali dentro do carro ele se deu e harry jurou numca mais ser o passivo e fodia com vontade vendo o corpo abaixo de si gemer e se esfregar nele os beijos era intensos ,e errados devido os movimentos ambos gozaram e ainda trocaram carinho e o sono comecou pesar e harry ouviu .
Eu sempre quis voce so pra mim cara.

Mesmo com sono harry esfregou os olhos ainda sentido carinho e beijos tentou ver e apagou .

O sol brilhava e acordou procurando os oculos e com certo custo achou sobre o criado mudo os bracos ainda o rodeava ambos nus e gozados e ali naquele quarto tao conhecido por harry, estava rony weasley seu melhor amigo e nesse momento seu amante .

Ao contrário de surta e chorar , harry sentou alisando os fios ferrugem e encarou Rony se esfregando no seu peito .
- bom dia meu lindo .
Harry falou com carinho e Rony sorriu e o puxou para um beijo ,e sim dane-se a  sanidade o importante era estar com quem se quer estar .

- obrigado por ir atrás de mim ,só não me deixe partir .

Rony o puxou para um beijo e olhou dentro dos olhos verdes .
- jamais!!

Q se dane a Ginny ,Rony era o cara certo!!

shipps yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora