Soluço e Banguela

1K 59 29
                                    

Banguela POV

Dragão ,era isso que eu era um híbrido de homen e dragão ,por que eu fui me apaixonar por ele ?

Antes um garoto magrela ,hoje o meu rei .
Eu olhava o soluço com varias questões na cabeça ,ele deixava eu lamber e até agarrar ele sendo um dragão e como homem ele tremia e desviava o olhar .

Eu não entendo , olhando o então agora meu rei eu me sinto confuso ,sei que temos a mesma idade ,mais meu corpo tem outras prioridades .

Naquela manha fria eu o vi sair de casa bravo com sua ex Astride ambos viviam descutindo e por nada ,quer dizer, por minha culpa ,por ele sumir comigo por várias tardes para voar e da  atenção a mim ,como se quisesse fugir de tudo  , como sempre observei .

Eu nunca me mostrei a outros minha face humana somente ele e sua mãe sabia .e foi sua mãe que fez brotar em mim o bendito desejo .

Após seu pai morrer e soluço assumir o trono ,eu estava dentro de casa e vi uma cena estranha ,a mãe de soluço tocou as escamas de seu dragão e ele se tornou um homem que a levou para o quarto e do lado de fora da janela no segundo andar eu os vi fazendo o movimento da besta fera ,ou na linguagem popular sexo.

E sim era desejo ,um amontoado de perna e braço , ambos me viu olhar e sorriu e continuou ali no sexo selvagem .

O estranho foi olhar e ver a cena e só pensar no soluço e eu .
E desde desse dia eu não penso em mais nada .

Eu queria sentir seu corpo ,queria estar dentro dele eu precisava estar úmido a ele mais e ele?

Naquela tarde o sol estava harmonioso,e a grama quente ,me espreguiço sentindo o cheiro da grama ,ouvia os passarinhos cantando ,e até vi uns dragões voar ,eu podia ir ? Sim eu poderia ,mais não fui .

- eita vida boa!
Dei um pulo ao ver meu rei ali sentado ao meu lado .
- voce não devia estar em reunião?

Soluço deu uma risada se deitando ao lado da minha forma humana .
- quando o conselho começou ,com os blá blá blá blá blá blá eu só piquei a mula ,bocão ficou lá ......

Sua risada tão gostosa, fez ele se virar e me encarar e nos olhamos olho no olho.
- já te disse que você é o dragão mais lindo que existe .

Meu coração deu um salto e me o puxei e beijei ele com desejo e que se dane  consequências ele hoje seria meu .

Soluço pov

Um rei ,um líder ,um exemplo ,que coisas chatas eu queria ser estudioso de dragão,queria viajar o mundo ,meu planeta azul parecia ser tão livre .

Mas o dever chama ,os problemas vem e um rei , sempre será um rei .
Fiz tudo que manda o figurino .
Cresci ,protegi ,casei fui eu mesmo .

Astride é legal ,namorar com ela me abriu os olhos e o horizonte ,o sexo foi bom ,mas faltava algo e sendo beijado pelo meu dragão agora fez tudo se encaixa.

Eu o apertei junto a mim ,me aprofundei no beijo e ouvir ele gemer dentro do beijo foi algo incrível ,sendo um vikings desci minha mão e opa senti o volume e parei o beijo olhando ,não era de medo, era receio que ele voltasse a si e parasse.

- tem alguém muito feliz aqui ....
Falei no seu pescoço ,ainda com a mão por cima da calça de couro preta e notei o rubor facial dele, e senti meu coração bater intenso .

- eu quero você ....
Seu sussurro veio com brisa no verão ,suave e quente e todo meu ser despertou ,mordi meus lábios inferior com o cotovelo apoiei na terra e a mão amparou minha cabeça .

- não brinca comigo ...
Falei olhando dentro daquelas orbes negras como espelho refletindo o meu rosto .
- nunca meu rei ....

O puxei e passei a beijar seu queixo ,devagar ainda deslizei a língua a sua pele e voltei com selares até sua orelha e vi toda sua pele arrepiar e seu ombros se encolher ,mais suas mãos era atrevidas e logo senti minha armadura soltar ,como ele poderia ser tão intenso se ele estava de olhos fechados .

Deitei sobre ele que abriu de leve as pernas onde me encaixei e nossos membros ainda vestidos se tocou .

Senti leve já sem toda Parafernalha que eu usava diariamente .
Suas mãos correu até minhas nádegas apertando cada lado e se esfregando em mim .

- eu preciso de você soluço ,seja meu ...

Ainda perdido em provocar ainda mordi de leve sua orelha ,e fui até seus lábios e passei a língua sobre seus finos lábios .

E fui virado com força e senti minha calça puxada pra baixo e até assustei com a pressa .

- hey ...vai me possuir aqui na grama?
Ele me olhou confuso ,com as mãos dentro da calça e já meio abaixada .

- onde você gosta de fazer a dança da besta fera ?
E como poderia ser tão perfeito ,sorri puxando o resto do tecido deixando nu e ele me olhou ,seu olhar fascinado pelas minha pele , tocando com os dedos com um cuidado como se marcasse cada detalhe ,olhou meu membro e sorri .

- sou todo seu ......um rei ao seu dispor ....
E seu olhar ganhou um brilho e passou e língua ali na minha carne e sem timidez sua boca me engoliu .

Pelos deuses aqui era irreal ,o contato com a sua boca era divino, e sem pressa ,e entrando e saindo de sua boca ,oh poderoso Thor aquilo iria me levar a loucura ainda mais quando seu dedo me invadiu e como ele sabia de tudo aquilo se eu era o primeiro ?

Mais só percebi quando minhas mãos segurou seus cabelos negros e soquei a sua boca com vontade eu precisava gozar ele soltou a cabeça e deixou eu guiar e acelerar até gozar em sua boca ,e aí notei escorrer pelos seus lábios meu suco ,e era a visão mais bonita do mundo ,e aí senti seus dedos me deixar e olhei seu pau estava também fora da calça e seu olhar se tocando ,era como um pedido mudo .

Assentiu puxando as pernas junto do peito deixando mais fácil acesso e ele veio e pincelou seu membro ,uma, duas e pois e precionou e me penetrou .

Não foi algo fácil ,senti minhas vísceras abdominais queimar ,era como ser aberto e preenchendo .

- você está bem ?
Sua voz era ofergante e temerosa .
- somos Wiking ,sou sei rei eu aguento ....

Não sei porque senti as lágrimas escorrer e suspirei .
- dói ,mais é o melhor tipo de dor ,por que é com você ....

Ele sorriu e passou a mexer devagar e gemer enquanto entrava cada vez mais fundo .
- ah como amo você meu rei ,e apertado e perfeito ....

O trouxe pra mais perto de mim e nos beijamos torto e ele não poupou em ser mais rápido e mais forte .

" Todo dragão tem seus segredos"

Minha mãe veio a minha mente e apenas segurei sobre seus ombros e fui preenchido ,amado e senti sua semente me invadir .

Quanto tempo ficamos assim ?
Não sei ...
Mudamos as posições ?
Sim ....
Fui até às estrelas e cruzei o universo cavalgando sobre ele ?
Claro ....foi como voar e então gozamos .

Sem ar, melados e mais conciente rubi ele vacilar ,acho que temeu porém eu o segurei e o trouxe pra perto olho no olho ,pele na pele .

- eu amo você banguela ....sempre foi você ....
Ele chorou e me abraçou apertado e todo meu ser pertencia aquele dragão .

-agora me diga ...como apreendeu tanto .....

Ele me olhou rindo agora comigo dentro dos seus braços, me acariciando já vestidos .

- o bocão me contou sobre o seu amor com seu pai ......

Não tão surpreso como deveria sorri .
- tá explicado....na próxima vez eu te farei meu .....

- eu já nasci seu ...meu rei .....

shipps yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora