Rigby pov
Ola eu me chamo Rigby, e venho contar algo tão maneiro .
Tá, não é tão maneiro não .....
" Revira os olhos 🙄"
Bom eu tenho 22 anos ,sério cara 22 dois patos na lagoa ....... esculacha não !!
Poxa deu saudade dos patinhos....
Cof ,cof,cof...
Bom saudades a parte ,vocês estão aqui, por que adora ver Bl, e sim minha vida e uma novela chata.
* Suspiro *
Estão vendo aquele homem lá na frente catando folhas ? Sim, ele é um pedaço de mal caminho,cabelos azuis ,pircen , rockeiro , gostoso eeeee deleta isso .
Enfim ele é meu melhor amigo ,eu sei tudo sobre ele até suas pintinhas na pele ,suas manias e seu fraco ,por vadias ruivas .
Mais o foco vai ser eu .....quer dizer ....tem que ser eu !!
Sabe gente, a dois dias eu e ele transamos 🤩
Tá ,ele estava bêbado ,tá ele não se lembra ,tá tá .....
Bom vamos voltar no tempo .
Flashback on
Estavamos no boliche karaoke curtindo a nossa noite ,um balde de asinha apimentada , cerveja , música horrível o que a embriaguez não nos faz,neh ...... fazer loucuras!!
(Locura boa )
Benson liberou o outro dia de folga então podíamos extravasar.
Sentados na mesa comendo , Mordecai estava triste .mordia a asinha olhando pro nada .
Já havíamos conversado,e até falado alguns tópicos e cantarolando músicas ,que o povo cantava.
Me agoniava ver ele assim ,logo por quem não merecia ,poxa eu o amo tanto ,mais tá eu sei meu lugar ....Ali vendo tantos rostos e música horrível que te traz nostalgia.
E bebendo me entupi de asinha,por baixo da mesa eu o tocava indiretamente ,notei que ele estava abatido e triste .
Aquela vadia está namorando ,iludiu e meteu chifre no meu gigante ,ele não merece .
Sabe eu não sou muito normal...
( Se jura amado )Então notei que minhas chaves caiu ( joguei )e todos estavam ocupados ,comendo e bêbados, e fiquei ali embaixo da mesa aprontando , aproximei e toquei ele que travou .
- o que você está fazendo cara??
Ele agachou sussurrando pra mim .
- fazendo você esquecer ela ....
Ele me olhou confuso .ainda vendo minha mão em cima da calça jeans.- assim ....
Abri seu botão e desci o zíper, e passei a chupa-lo ,era bom ser pequeno , ninguém notou ,quer dizer ....fantasmao viu ,mas ele estava ocupado pra me dedurar ,foi rápido eu não olhei muito ,só chupei ,se bem que lembro era grosso ,era bonito ,tá não tava no seu melhor momento ,mais a bebida não deixou olhar tuuuudo .
Senti seu suco delícia na boca e cuspi no chão, é no pé do Benson que não viu .
Peguei as chaves ,olhei seu rosto corado e com a ponta do dedo limpei o meu lábio inferior e usei a língua pra sumir com o resto .Sai dali fingindo demência e fui pro mini carrinho de golfe ,e sim ele veio atrás ,e sem dizer nada dirigiu eu pensei talvez apanhe ,mas saindo do carrinho, foi logo me empurrando pra dentro de casa ,me jogando no sofá ele me fodeu ,foi ali na sala ,ainda não satisfeito ele me pegou na escada ,era tão obsceno e perfeito ,mesmo que seus olhos não tinha foco ,ele gemia por mim e mesmo sendo minha primeira vez foi perfeito ,pra mim foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shipps yaoi
Fanfictionmundo yaoi , dos mais diversos shipps , que na minha humilde opinião, eles deveriam existir . Arigato.