Tico & Teco

82 4 0
                                    

Tico pov  ( história após o filme )

Eu ainda me olhava no espelho nervoso ,por que o teco mexia tanto comigo ,seria os anos separados ?

Por longo tempo ficamos longe, o fandon achava que eramos irmãos, um absurdo ...só por que somos híbrido de esquilo .

Claro cresci com ele e por longos anos eramos só nois dois contra o mundo ,os defensores da lei .

Mais eu que achava que o teco nunca me deixaria, o abandonei ,sai daquele trailer o deixando ali sozinho ,foi a pior escolha da minha vida .

Quando saí eu deixei o meu eu para traz .....

Esse tempo sozinho me isolou ,eu fazia tudo sozinho ,na minha casa ,eu nunca consegui ter ninguém, não que eu tive alguém.

quer dizer sim eu tive um único amor pra uma vida toda ,desda da infância eu o quis ,eu precisava dele na minha vida ,e ficar sem ele só mostrou isso ,um garoto esquilo popular só por fora ,um gênio pra alguns ,um imbecil pra mim .

Eu não era bom ,eu me tornei amargo ,desconfiado ,e nada parecia me fazer feliz .
No serviço todos tentava me atrai para reuniões, festa e bobeira onde interagir era bom ,não era bom pra mim, porque estar com pessoas me fazia lembrar que eu não tinha ele comigo .

Era óbvio que ver ele ali ao vivo e a cores me trouxe emoções, um pouco de infantilidade também, e o meu "amor" adormecido gritou quando achei que ele tinha morrido .

Mais como um furacão teco voltou a minha vida, e como sempre ele fez tudo ser uma bagunça, com seu riso frouxo e seu talento em ser bobao, me despertou coisas que não conhecia .

Tudo voltou como um mistério não resolvido, as pistas estavam lá prontas pra serem desvendado e eu não via .

Ver a gênia casada e feliz me fez ver que eu não queria uma mulher, e também nenhum alguém.

Mais como o teco de volta ,eu me senti humano novamente, ele carente de atenção, e usando truques para que eu ficasse cada dia mais, doente nele .

Eu fui forte e resisti ......

Tá foi o que pensei ,mais foi vendo um filme que me perdi ,era sexta a noite e ali estava eu eo teco sentado no sofá vendo um filme ,milli dormia próximo a nois e já tínhamos bebido vinho ,e eu me sentia alegre ,e confesso que não entendi muito do vídeo até ver os caras se beijar .

Fazia muitos anos que dei um beijo, e olhei a cena levar ao sexo, e senti o rosto aquecer e meu estômago parecia pulsar .
sem notar ,passei a respirar fundo e olhei o teco que já não olhava mais a tela, e sim pra mim .

- tico ? Você esta bem ?
Ele tocou minha testa ,e deslizou a mão ao meu pescoço me analisando.

Seus dedos me queimava ,me fez ofergar e sem notar aproximar dele .

Mais era como se todos os meus sentidos explodisse.
- tico fala comigo ,esta me deixando preocupado....

Sua voz quente chegou no meu rosto ,e eu não era mais dono de mim .

- teco eu....eu....tá quente aqui ....eu acho que preciso de um banho .

Eu corri para o andar de cima e meu coração parecia querer sair pra fora .

Já no meu quarto eu tinha um problema, as pernas amoleceu e meu membro endureceu ,aquilo era novidade e eu fiquei apenas parado com as calças arriada e olhando o volume.

- tico voc......
Teco parou e entrou porta adentro do meu quarto ,eu queria mentir dizer coisas sem sentindo ,mais nada saiu .

- teco tem algo errado comigo ...
Falei sentindo tremer ,segurando pra não surta .
- por que diz isso ?
Falou aproximando e me ajudou a tirar a roupa.

shipps yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora