Luca....
E foi no verão dos meus 19 anos que tudo mudou .....
Voltar para casa se tornou agoniante ,eu estava cansado de ficar longe ,de ir e voltar ,o prazer em aprender diminuiu .
Giulia e eu crescemos eu a tinha como uma jóia ,afinal tudo aconteceu por conhecer ela ,mais não tinha desejo ali por ela ou nada além de amor de irmão .
E o que não passou despercebido foi sua fascinação pelo Alberto.....e como negar que eu também tinha ,eu era muito tímido pra falar ,que ele fazia minha barriga tamborilar dentro de mim.
A cada ano nas férias meus desejos ganhava cor ,e estar com ele era o céu.
O trem parou e o apito suou avisando que havíamos chegado ,as vozes alegres eram ouvidas e me coloquei de pé ajustei minha jaqueta jeans ,minha calça colada e meu tênis ,já havia acostumado a usar roupas e até tênis .
Giulia saltitava feliz ,seu vestido azul marinho ,e seios acompanhou os pulinhos ,ela pegou sua bagagem de mão e foi saindo e eu coloquei meu notebook na pasta com zíper e suspirei ,indo ao sair do vagão fui puxado por minha mãe que sorria e chorava ,ao lado de meu papa .
- meu menino está de volta !!!
A alguns anos eles adquiriu uma casa em terra pra mim ter minhas coisas humanas .
Ainda sendo apertado por eles eu olhei pro lado e notei ele que estava com uma boina preta ,casaco de frio e calças verde escuro e botina preta Discreta .Com uma mão na cintura e outra de braços dados com uma loira ,que estava agarrada a ele.
Meu choque foi tão rápido que olhei giulia travar, e saindo do abraço de minha mãe fiz algo impensável.
Fui até a ruiva que parecia explodir em ver que ele estava namorando com sua inimiga de infância .
Abracei ela por traz e pus a cabeça no ombro e sussurrei.
- vai na minha ,não de Vitória a ela ...* Luca o que está fazendo*
Bruno falou na minha cabeça e ignorando meu demônio interno ,virei o rosto de giulia e beijei ela .Confesso que tive vontade de vomitar mais fiz o esforço.
Ela era uma ótima atriz ,e eles não precisavam saber ,e assim como na escola ela entrou no personagem .
Passou os braços envolta do meu pescoço e se virou pra família .
- a perdão ,estamos namorando desculpa não contar papa...Massimo nos abraçou forte e comemorou .
Seu gato que ainda estava vivo me olhou feio ,mas ele sempre me odiou .- esse é o homem certo Giulia, eu agora estou feliz!!
Meus pais nós olhou sorrindo ,minha mãe tinha cara ( sei acredito) .
A garota loira de seios fartos ,nos olhou com deboche, e senti um súbito desejo de esfolar a cara dela.
Respirei fundo ,vendo Alberto me puxar de Giulia , e me abraçar .Mas porque ele tremia ? Porque me cheirou e sem notar me mordeu .?
Me soltando ele sorriu e deu tapinhas no meu ombro , embora anos haviam passado ele ainda era bem expressivo ,e ali me olhando dentro dos meus olhos eu entendi era pra ir a torre .
Sorrindo estranho, ele tentou apresentar a loira que parecia um peixe palhaço ,sorri com o pensamento e Giulia me abraçou ainda trêmula.
- perde pra você tudo bem ,mas perde pra essa lambisgoia aff !!!
Voltei a olhar ela e sorri alto e colei a testa com ela .
-vai pra casa ,vou dá uma volta .Eu estava confuso e preocupado ,por que ele me mordeu ,na nossa cultura a mordida e considerado ,um elo ou união .
VOCÊ ESTÁ LENDO
shipps yaoi
Fanfictionmundo yaoi , dos mais diversos shipps , que na minha humilde opinião, eles deveriam existir . Arigato.