Chucky 𝘗𝘰𝘷
Eu era um assassino .....
Charles Le Ray.....Ou melhor eu era o brinquedo assassino ,a anos matando ,sendo sarcástico ,e destruído ,a anos e anos sempre voltando para o mesmo corpo do boneco bonzinho .
A anos meus contos se tornou lenda ,eu era quem era e amava ,e tudo começou por que fui dado de presente a ele .
Se me arrependo de estripar ,matar e torturar alguém ? Tá de sacanagem comigo? Claro que não ,não tá lendo direito ,eu amo ver as caras de dores ,o vazios dos olhos o brilho morrer e só sobrar a carne .
Mais por que não conseguia mata-lo ,eu queria possuir ele ,fazer ele ser meu novo corpo eu voltaria a vida ,mais não foi bem assim ali na sua casa vendo meu Andy , resmungava sobre coisas que eu não dou a mínima .
Pensei na vida passada ,tiffy,meus filhos ,era como um filme a parte não fazia parte de mim,claro nunca peguei um cara na vida humana,mais eu queria ele.
Analisei sua silueta ,e senti minhas entranhas queimar .- hey Andy, me responde você deixaria eu te foder ?
Limites não é comigo ,pudor pra que ?
- Chucky fumou a minhas maconha de novo ?
Falou confuso ,afinal sexo não era um dos assuntos que falávamos.- só responde seu porra , deixaria eu foder esse cuzinho ,eu sei melhor que ninguém que você é virgem .
Ele me olhou feio, ali no quarto dele ,talvez eu tenha fumado sua maconha,e provados outros baratos ,mais e daí ?
- como vê, graças a você seu puto ,eu não posso ter uma vida normal ,se não me engano seu pau e pequeno eu não gostaria de ter um toquinho dentro de mim .....Era um desafio ?
E por que não ?Nada disse e sai fui até a cozinha com a minha faca ,pulei a janela ele teria uma surpresa .
Fui até um local, eu já tinha visto um ruivo que adivinhem fazia cosplay meu ,ele não imagina o que se tornaria .
Eu lhe daria a experiência de ser o boneco Chucky.Pulei a cerca, e fui até a casa do cara que era muito meu fã ,e o vi dormindo ,sorri satisfeito como meu fã e dentro do meu corpo de plástico ali ,eu não corria perigo .
Usando meu amuleto ,usei o encantos e com poucos minutos eu era ele e ele era eu amarrei seu corpo de plástico não podia correr risco .
Olhei o espelho achando estranho eu voltei a ser um humano ,tudo pelo Andy o garoto que não deixaria de me matar .
Ainda olhando o novo eu, me vesti vendo o aplique laranja do ruivo ,e sai foi estranho ter que caminhar e senti fome ,ou até frio mais talvez de foder o Andy tudo se explica- se ou me bugasse de uma vez .
Não era só possessão espiritual ,nada de amor ,não e por que sinto o coração acelerado ,e carência dele que vou me apaixonar , afinal estou com ele desde que ele era só um garotinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
shipps yaoi
Fanfictionmundo yaoi , dos mais diversos shipps , que na minha humilde opinião, eles deveriam existir . Arigato.