Red e Chuck ( angry birds)

941 33 7
                                    

( angry birds )

Red POV

A música bate estaca ,soava em grande barulhos , eu olhei a volta vendo várias mulheres e homens com suas fantasias de Halloween ,era pra todos estarem com algum pássaro ,e a ilha vizinha de porcos verdes , patético ,mais e daí ?

Eu aproveitei e fui de vermelho ,com belas sombrancelha grossas que era pra da um charme e quem sabe alguém me querer.

Acho que não deu certo ,todos olhava franzida a suas sombrancelha risquinho e afastava .
Sentei na mesa e me pus a beber e comer sozinho ,meus amigos apareceu ,eu não tenho muitos somente dois ,o moreno "bomba" ,e o loiro "Chuck "

Ambos tão diferentes e ambos tão legais ,éramos os excluídos ,largados e esquecidos .
Como um dos moradores eu não era popular já que eu era só um pouco nervoso ,quase nada .

Não sei quantas bebidas foram ,quantas doses eu tomei ,e lá estava eu com flash de memória .

Lembro de alguém me chamar pra dançar ,de me abraçar e eu encostar a pessoa na parede e roubar beijos e matar meu desejo .

Seu cheiro era bom e familiar ,seus beijos era rápidos e quentes .
Não sei como cheguei em casa como ,fiquei sem roupa e por que estava todo grudento.

Senti o colchão mexer e me virei vendo cabelos loiros e mesmo escuro me encoxei no ser delicado e frágil que segurou minhas mãos sobre sua barriga .

O celular disparou a tocar e ouvi sua voz .
- ah tá cedo .....minha vista doi.....

Eu travei não crendo no que eu acabei de ouvir e ele continuou.

- red ...você foi perfeito eu amei termos nossa primeira vez juntos .

Eu travei de novo,não eu não ,sentir meu traseiro fisgar e olhei Chuck se virar e me beijar ,o beijo era ótimo ,mais eu não sou gay .

Como uma bomba tudo veio a mente .

Eu encostei ele não na parede ,ele me olhou surpreso .
- por favor Chuck seja meu ,eu te amo ....

O loiro olhou assustado e sorriu encostando a testa no mesmo e confirmou .
- eu também ,amo você lindo ,que bom que me notou ,eu te quero tanto ....

Saímos dali sorrindo e como minha casa e perto chegamos ,nos agarrando ainda na porta ,toda vila viu a gente passar de mãos dadas.

Ainda teve palmas do nosso amigo bomba .
- eu sempre soube, vocês são lindo juntos !!!

O sorriso dele foi meu tudo .

Segurei seu rosto com carinho e beijei seus lábios,seu olhar brilhava e o ergui e o levei até a minha cama e o deitei .

Arrancar sua fantasia de passarinho amarelo foi fácil ,e ver ele tirar a minha com desejo também algo pra se guarda na memória,os beijos os toques sobre minha pele .

- você e tão lindo red eu vou adorar te fazer meu ,eu tive medo de você ficar com minha irmã ,mas você me escolheu .

Dentro dos seus braços eu pude aperta-lo e notar sua expressão triste .
- como ficar com ela se quero você ,olha como me deixou .

E mostrei meu pacote a ele que ajoelhou e tirou minha cueca branca .
- vou cuidar de você ....

Seus lábios finos desempenhou a função de me fazer gemer alto, de me fazer delirar ,eu senti todo Frenesi da língua e muito desejo por sentir alguém finalmente me tocar .

Eu sendo virgem não durei muito e senti vergonha ao ver sua cara suja .
-ah Chuck perdão ....

Ele lambeu o dedo por onde passou no rosto e sorriu .
- seu gosto e bom ....que bom que você adora abacaxi ......

Senti que não podia responder e com o braço sob o rosto sento ele levantar minhas pernas as abrindo e lá estava ele olhando minha cabeleira ruiva ,eu não me depilava eu nem se quer tinha beijado gente ,que dirás transar .

Senti um óleo pingar em minha entrada e um cheiro de morango perfumou o ar ,eu estava tremendo além de não admitir medo de doer .

- calma só respira e relaxa ,eu vou ser gentil tá bom?
Apenas mexi a cabeça com movimento, e senti o dedo me possuir.

Não doeu era incômodo ,mais ele simulou vai e vem dentro de mim ,e não sei quando de um dedo virou três ,mais senti tudo me alargar .

Os movimentos parar e ele se posicionar e senti a cabeça me abrir eu segurei seus dois braços ,e mordi os lábios .

Não era dor ,era medo ele forçou a entrada e senti ele sendo engolindo por meu canal e suspirei e senti Chuck me beijar e soltei seus braços, sentindo ele invadir cm por cm .

Nossas bocas se tocava sem pudor ,o carinho dele parado esperando eu me acostumar .
- te amo ,te amo red ,sempre foi você .

Tantas emoções ,e desejos e beijos e posições ,onde a vergonha tinha sumido e Chuck me devorou .....

Como eu poderia não amar ele .

- red ....red...!

Sai do transe olhando Chuck me chamar ele parecia apreensivo.
- o quê?
Falei confuso ainda preso nas memórias .

- agora é a parte que você me odeia e se afasta de mim ?
Eu dei uma risada seca e puxei ele junto a mim o abraçando .

- quer namorar comigo Chuck ?
- aaaaaaaaaahhhh eu quero sim ,meu red, todo meu red já pensou o nosso casamento ,e contar aos meus pais aí ,quero ver você todo dia nu pra mim ,e eu vou cozinhar a gente fingi que sou a mulher, ou você vai ser a mulher !

Não calou a boca e tampei seus lábios com a mão .
- shiiiuuu ,calma meu lindo ,tudo e muito novo pra mim ,e você é a mulher ......

Ele riu se pondo de pé e me puxou para o banho e me apertou e como nunca notei ,que eu tinha tudo e era cego .

Hoje tenho um loiro lindo pra amar .

- Chuck ?
- sim red!?
- eu te amo ....e sim eu preciso comer voce ......

Ele caiu na risada enquanto nossos corpos se molhava .
- ah red você e meu tudo !!!

shipps yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora