- MALDITO SEJA KAKAROTO!!!!
O verme maldito estava sumido ,seu ki desapareceu ,a dias ninguém sabia dele ,e eu aqui preocupado com esse verme !!
Mais algo estava errado, eu me sentia sufocar, era como um maldito vício eu precisava ver ele, estávamos todos na casa da mulher dele quando uma nave surgiu .
A luz desceu e jogou seu corpo, ele estava muito machucado, inconsciente ele parecia respirar com dificuldades.
Olhei o ser que sobrevoava o local.
Era realmente um ser belo, ele sorria calmo para mim e eu o odiei por algum motivo, meus olhos deixou de olhar seu vestido pérola que cobria seus pés, seus olhos roxos, se fosse em outros tempo eu até gostaria de observar, mais ao ver o moreno no chão, tudo que poderia admirar se quebrou.
Sua voz ecoou pelo céus e todos o olhava vendo ele descer calmo.- vi seu pior pesadelo ,eo seu maior desejo kakaroto, outra hora chamado de Goku....
Todos nós elevamos nosso KI, mostrando que não tínhamos medos, os guerreiros prontos pra lutar mais o ser só desceu e pisou no rosto dele e passou a rir.
- sabe um guerreiro de classe dois ,inferiores como sempre foi,apaixonado por um príncipe..... Lixo...
Eu olhei o Gohan que parecia assustado ,e olhei Bulma que suspirou como se sempre soube.
- DO QUE ESTA FALANDO SEU MALDITO!!
Gritei ele afastou o pé da cara de Goku ( sim falei Goku) .
- oh você não sabe milord, eu olhei o seus desejo mais íntimos pra poder destruiu ele ,e o que eu descubro? Sim jovem principe, ele ama os filhos ,e até os amigos, mais sua grande paixão o motivo de lutar ,e até ficar forte é você, olha como ele é nojento, amar outro homem? O ser inferior queria te-lo como amor de uma vida toda, o idiota até sonha casando com você ,e te fazendo feliz, mais não se preocupa jovem príncipe.Sua risada mostrava ser superior, mais seu Ki era mega baixo e logo descobriria o motivo.
Vegeta sentir um certo medo e ficou tão preocupado que aproximou de Goku que gemia baixo.
- O QUE VOCÊ FEZ!!!??
O ser sorriu e Vegeta o odiou, vendo todos preocupado.
- ele foi colocado no seu Devido lugar......Vegeta caiu de joelhos negando com a cabeça, e todos não entendeu.
- COMO PODE FAZER ISSO, NA MINHA RAÇA ESSE ATO É IMPERDOÁVEL, ATÉ FREEZA SABIA DESSA REGRA!!!
Por mais que eu gritei, o ser não pareceu se importa .
- esse é o fim de Son Goku, só você poderia destruir ele, agora me diga meu Príncipe, esta feliz com o seu humilde servo? Aceite me para eu acabar com todos aqui ,olha esse verde ama esse rapaz, o toquinho ali ama o lixo que destruir, e o seu filho ama o melhor amigo? Bem que dizem que e uma doença.....
Piccolo ficou desesperado olhando Gohan, afinal ele nunca pensou que todos iriam descobrir , mais Trunks olhava goten, e assim como Kuririn olhava Goku, o ser era belo, cabelos azuis claro, pele de anjo olhar de demônio.
Mesmo contra todos Kuririn chegou até Goku e tocou seu rosto com carinho.
- Piccolo me ajuda vamos levar ele pra hospital AGORA!E o ser sorriu para o pequeno.
- ele não vai morrer, eu matei sua alma e fiz o princípe estuprar ele, torturar ele e lhe dizer tudo que ele mais temia, eu matei seu coração, mesmo que ame ele, o bom Goku não existe mais..... Nunca mais.....
KURIRIN pegou Goku e ergueu e olhou o ser que já se afastava e disse :
- mesmo que não haja nada ai dentro, eu ainda O amaria, nao ligo se ele amava outro, ele ainda é o meu Goku, se o Vegeta quiser ir com você? Que seja .... Quem ama mesmo aqui vai ficar..... Você fez isso com ele , por nunca amou de verdade....
VOCÊ ESTÁ LENDO
shipps yaoi
Fanfictionmundo yaoi , dos mais diversos shipps , que na minha humilde opinião, eles deveriam existir . Arigato.