( Sequência de toy story 4 ... final alternativo ...na minha cabeça)Buzz pov...
Já havia se passado um ano ....
Um ano que estávamos longe ,onde ele ficou naquela cidade do interior ,com sua ex a Betty ,olhei jessy cuidando de tudo ,nossa escola recebia os alunos ,cada um de nois éramos tutores de crianças especiais .A nossa escola ajudava em suas deficiência ,mas ninguém era tão bom quanto o Woody ,ele sim era um bom líder ,sua irmã não tinha como seguir seus passos ,e sinceramente ninguém ali era suficiente .
Durante anos eu e ele praticamente criamos o Andy ,um garoto esquizofrênico ,que não tinha amigos e nos tratava como boneco ,e foi assim que nasceu Woody caubói e eu Buzz o patrulheiro espacial .
Ainda observando minha sala era área espacial, eu atuava como um patrulheiro espacial ,eu entraria de férias deixando outro no meu lugar .
Eu confesso eu ia viajar para ir até o Woody ,não posso aceitar dizer adeus apenas em um abraço ,eu quero mais que isso ,tenho tantos segredos e desejos que preciso falar pra ele ,mesmo que seja pra ele não me querer .
Quando o conheci eu não tinha uma real opinião dele ,já que era evidente que ele me odiava ,mas após vários fatores tudo mudou, e ele era meu tudo , principalmente quando foi sequestrado por um cara louco fã de cosplay ,ali eu vi não importa o gênero eu o amava, e mesmo aproximando de sua irmã que de juntou a nossa turma ,no meu interior eu o queria .
Deixando todos para traz eu parti ,antes de sair jessy me desejou boa sorte ,havíamos terminado numa boa ,se é que posso afirmar que namoramos ,se apenas tínhamos trocados alguns beijos ,e nada mais .
Sorri dentro do ônibus olhando a estrada enquanto lembrava de como ele me fazia pegadinhas ,como zuava minha fantasia ,ou até mesmo sempre estava só meu lado .
Sonhando acordado eu segui viagem , desejando que pelo menos 1% dele sentisse minha falta .
Olhei minha jaqueta eu estava preparado.
- estou indo ao infinito e além .....por você .
Woody on
Hoje faz um ano ,eu achei que tudo seria diferente ,eu não me encaixo aqui ,nada é bom ,claro eu tenho sossego sim ,mas meu coração não tem paz .
Betty cuida de tudo, ela não precisa de mim , ninguém aqui precisa .
Do alto eu vejo ela mandar e desmandar ,aqui é seu território, é sua alcunha eu estou ficando velho ,quase 37 anos de estrada com pensamentos de 50 .Deito no telhado tomando o sol da manhã, que me lembra amarelo que me atrai um certo cabelo curto .
Sorrio pensando se ele está bem ,se pensa em mim ....em nois .Como ser humano é besta neh ,eu o Dinha todo dia, por que nunca encostei ele em uma das sala da nossa creche e o fiz meu ? Talvez foi o medo ? Ou por que ele era todo trabalhado no músculo ? Ou por que minha irmã gosta dele ? Ou por que ele é mais novo que eu ?
- sonhando de novo ?
Sou tirado do meu passado ao ver Betty sentar ao meu lado .
- precisa de alguma coisa?Falei vendo ela negar, e também olhar para o horizonte .
- sabe você é um grande amigo .....Olhei ela sem emoção alguma ,e deixei ela continuar .
- acho que já passou da hora de você assumir que ama ele .....
Eu não assustei com o rumo da conversa ,só me virei para o lado oposto dela .
- estou velho pra ser viado ,estou longe, e ele não me quer.....Ela riu e apoiou a cabeça no meu braço .
- querido ...você é muito ingênuo ....amor não tem idade, e se ele não te quer ,por que acabou de descer do ônibus ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
shipps yaoi
Fanfictionmundo yaoi , dos mais diversos shipps , que na minha humilde opinião, eles deveriam existir . Arigato.