Afrodite Leblanc On
Meus olhos se enchem de lágrimas ao ver cada linha do bilhete que o desgraçado me deixou,olho para fora e sinto medo por mim e por o meu bebê que nem nasceu e já tem um futuro de merda,pois essa é a realidade de nosso mundo agora,não temos alimentos pra todos,nem água potável e muito menos dinheiro para ter esses luxo.
Tudo que tenho agora e um carro velho e um endereço que minha irmã me deu se precisasse de ajudar,ficar ao sul do Brasil,respiro fundo e entro no carro e antes de dar partida leio a carta novamente:
Cara Afrodite
Espero que me entenda e saiba que desejo de todo o coração que você e essa coisa que está dentro de ti sejam felizes.
Desculpe-me se não fui homem suficiente para ficar ao seu lado,mais não poderia recusar tal proposta que recebi,estou deixando 1.500 reais para que se quiser pode aborta
Com amor,
VictorA maldita carta que Victor me deixou antes de me abandonar por uma patricinha mimada e sem cérebro,mais ela tem dinheiro e isso era tudo que importa pra ele,nem mesmo nosso filho foi importante antes foi chamado de estorvo e deixou dinheiro para o aborto,como se fosse fazer uma coisa dessa com meu bebê.
Respiro fundo e ligo o carro velho e dou partida,rumo a uma cidade nova e uma vida nova,onde será apenas meu bebê e eu.
¥¥¥
Horas mais tarde ....
Finalmente cheguei ao endereço,agora tudo que preciso e tomar coragem e bater na porta desse galpão,me aproximo e sem esperar por mais nada aperto companhia,longos minutos depois ouço vozes e passos vindo na direção da porta.
- Quem é?- Relaxo ao ouvir o som da voz de minha irmã,Ártemis minha irmã mais velha,sempre cuidou de mim depois da morte de nossos pais que morreram por ajudar um grupo de sobrenaturais a se esconde na nossa antiga casa,depois disso Ártemis cuidou de mim até eu ir embora dizendo que ela não sabia de nada sobre mim e que já era uma adulta que iria viver ao lado do meu amor.
Grande amor esse que na primeira oportunidade me abandonou grávida,para ter uma vida de luxo ao lado de uma vadia do caralho.
- Sou eu Arty,Afrodite- Digo temerosa e com medo de Arty me mandar embora,então longos segundos depois ouço o trinco gira e a porta se aberta e minha irmã aparecer com seu semblante cansado e pálido.
Ártemis sempre foi uma mulher muito bonita,magra com curvas nos lugares certos,alta de um 1;70 de altura,poder ter expressões delicadas mais são fortes e marcantes,com seus cabelos ruivos cacheados e seu sorriso meigo conquistava a todos.
Mais essa é a Ártemis antes da morte de nossos pais,hoje ela é isso tudo que descrevi mais a minha irmã perdeu o brilho no olhar e o sorriso que hoje e gélido e cheio de sarcasmo,saio dos meus devaneios ao sentir seus braços em minha voltar e tudo que consigo fazer e chorar,como um bebê que precisa de colo.
- Sabia que iria voltar!- Diz me puxando pra dentro,assim que entro vejo uma sala ampla e bem arejada parecer ser um laboratório,ela me sentar em um banco e vai pega água pra mim.- O que aquele idiota fez Dite ?- Pergunta me olhando com cautela e frieza.
- Ele me abandonou grávida pra ficar com uma patricinha mimada sem cérebro,me deixou dinheiro para aborta e se foi- Digo sentido meu peito aperta,posso ver a raiva em seu olhar mais a mesma respira fundo e se abaixar em minha frente e segurar minhas mãos.
- Saber Dite sempre soube que aquele babaca não valia nada,não posso tira a dor que está sentido nesse momento,estou aqui a mais de uma ano que você se foi e estou quase no fim de um projeto que vai mudar nossas vidas,meu professor o senhor Otávio Benvenutti me ensinou a construir uma máquina do tempo,então você tem até o fim desse mês para decidir se irá comigo ou ficar nesse mundo ferrado- Diz de sua maneira fria e sair da sala me deixando perplexa e com uma grande decisão em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyEfraim nunca achou que poderia ter uma companheira e muito menos uma família,sempre desprezado pelas as fêmeas de seu bando por causar de uma "deformidade"viver solitário e sem esperança de continuar sua linhagem,mais mal sabia Efraim que sua vida i...