Cap 3

2.4K 328 6
                                    

Níquel On

Estava finalmente de voltar ao território de Efraim,falta apenas algumas horas para está na montanha,isso me faz lembrar que finalmente estou livre daquele reino,daquele tirano das montanhas black, agora posso construir minha vida.

Quem saber encontra uma boa fêmea e ter uma família,me reaproximar de  meu irmão Ravi e ter uma boa convivência com ele,sei que nossa mãe nos afastou muito mais amo meu irmão e quero seu bem,faz anos que não convivemos desde que Ravi foi rejeitado.

Respiro fundo e sinto minhas asas cansadas,estou viajando na forma intermediária e sobre a proteção das pérolas sagradas,sorrio amplamente ao ver as montanhas ou melhor dizer parte das montanhas do reino de Efraim,são de tira o fôlego.

Efraim fez de uma montanha rochosa um lar para todos aqueles que foram abandonados e desprezados por suas raças,saio dos meus devaneios ao ouvir um barulho horrível,olho pra baixo de onde estou sobre voando e vejo um corpo caído no chão.

Sem mais demoradas me aproximo e vejo o corpo de uma fêmea,branca de cabelos de fogo vejo que a mesma está machucada e com imerso ferimento na testa,apressado a pego no colo sentido em suas pernas algo quente e me espanto ao nota sangue escorrendo pelas mesma.

Arregalou os olhos e me concentro em seu cheiro é sinto uma mistura fraca,ela está prenha!então voou o mais rápido possível orando para que a pequena fêmea em meus braços fique bem e que não perca seu filhote.

¥¥¥

Horas mais tarde ...

Faz algumas horas que cheguei,algumas horas desde que Ruy cuidou da pequena fêmea e que a mesma ainda está inconsciente,sentir um apresso muito grande pela pequena fêmea,como se fosse uma irmã pra mim.

Ruy me garantiu que não correr mais risco de perde o filhote  e isso me deixou bastante aliviado,respiro fundo e lembro do olhar de Ravi ao se deparar com a fêmea,o mesmo me convidou para a comemoração mais não quis ir,pois sei que não seria uma companhia muito boa e estragaria a comemoração.

A pequena fêmea se mexer e abre os olhos ainda sonolentos,ela tenta se mexer e gemer de dor mais em segundos voltar e adormece nessa hora Ruy entrar.

- Será que ela vai ficar bem Ruy?- Pergunto e ele me olhar com seus olhos cheios de sabedoria.

- Claro que vai rapaz,essa pequena fêmea e a salvação para nosso rei- Diz me deixando surpreso e com um sentimento estranho,não estou com ciúmes de um jeito que um macho sente ciúmes de sua fêmea,mais estou com ciúmes de jeito que um macho tem ciúme de uma irmã, apenas não quero a pequena machucada pois ela carrega em seu ventre um filhote que não é de Efraim.

- Saber muito bem que ela está grávida Ruy,Efraim vai aceitar ela dessa forma ?- Pergunto cauteloso pois sei que é difícil para qualquer macho aceita um filhote de outro macho.

- Só o tempo dirá rapaz ...- Diz e vai até a pequena fêmea e a faz beber um líquido roxo,apenas suspiro e prometo a mim mesmo que irei proteger a pequena fêmea nem que seja dela mesma,mais não deixarei que Efraim ou qualquer outro a machuque.

Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora