Cap 10

2.4K 308 16
                                    

Afrodite Leblanc On

Sinto seus lábios nos meus e suas mãos em meu corpo me apertando fazendo nossos corpos ficarem cada vez mais juntos,desço minhas mãos para o grande casado de pele o afastando do corpo do meu homem e assim que mesmo cair no chão me afasto ofegante,vendo os músculos e a pele arrepiada beijo seu peito dando mordidinhas leve ouvido seu gemido mal contido.

- Você é lindo meu Efraim- Digo voltando a beijar o mesmo com todo o desejo que estou sentido,meu corpo está excitado e louco pra tê-lo somente pra mim.

Sinto suas mãos no vestido que estou e me afasto o ajudando a tira do meu corpo,fico nua em sua frente e mesmo me pega no colo me fazendo entrelaça as pernas em sua cintura,ele andar sem desgruda os lábios dos meus,apenas sinto que ele me colocou em sua cama,olho para o mesmo que está nervoso e acho que sei bem o porquê.

- Eu te quero meu Efraim,não me importo com que elas dizem- Digo sorrindo vendo o mesmo relaxa e me beijar com mais rapidez e desejo,sinto meu corpo desejoso e procura de mais,desço minhas mãos para sua tanga e sinto sua respiração ofegante e seu gemido rouco ao sentir minha mão em seu pau,grande,grosso e com veias salientes.

O masturbo lentamente sentido seus dentes pontiagudos raspando em minha pele e suas unhas arranhado de leve a pele das minhas costas,tiro seu pau pra fora e sorrio brevemente o empurro na cama e fico entre suas pernas,sinto minha boca saliva aproximo meus lábios e chupo a cabecinha rosada,sorrio ao ouvir o ranger dos seus dentes,o levo na boca chupado seu pau com mais rapidez enquanto acaricio suas bolas pesadas.Me lambuzo todo sentido a pele macia de seu pau,paro de acaricia as suas bolas e masturbo a parte que não entrar em minha boca.

Sinto seu pau tremer levemente e o levo até onde posso em minha garganta,sentido jatos de seu gozo descer por minha garganta,engoli tudo como uma boa menina,subido em cima dele e o beijando lentamente.

Ele me vira na cama e descer seus beijos pelo meu corpo,parando em meus seios o chupado e mordiscando me fazendo segurar os lençóis com força,ele beijar com carinho minha barriguinha e descer para minha buceta molhada implorando por atenção.

Sinto seus lábios e língua em meu clitóris me fazendo gemer alto sentido minha buceta mais e mais molhada,sua língua me fode me deixando louca pra tê-lo dentro de mim,o prazer atravessar meu ventre e gozo em seus lábios me sentido mole e ofegante.

Ele soube me beijando e sinto seu pau na minha buceta,sorrio e beijo o mesmo sentido seu pau em minha entrada,Efraim me olhar como se pedisse permissão.

- Eu te quero agora!- Digo olhando em seus olhos,sinto seu pau entrado lentamente me esticado e abrindo espaço pra ele,gemo alto sentido minha buceta se contrair enlaço uma perna em seu quadril sentido seu pau indo cada vez mais fundo dentro de mim.

Beijo seus lábios e seu pau está todo dentro de mim,ele parar um pouco me deixando acostumar com sua invasão.

- Você está bem?- Pergunta com uma voz estranha,sorrio e rebolo em seu pau e ele gemer segurando a cabeça da cama,sorrio e continuo a procurar de mais fricção.

- Pode ir amor- Digo então ele estocar uma vez,duas vezes eu nem quantas mais sei que estou gemendo loucamente,rebolo em baixo dele sentido suas bolas baterem em mim,sinto minha buceta se contrair e eu gozo ainda sentido seu pau ir fundo dentro de mim.

Em segundos Efraim me virar me deixando de quatro,entrado em mim em uma única estocada mordo o travesseiro em minha frente e gozo novamente e aperto deu pau ainda mais,ouço seu gemido em uma mistura de rosnado e sinto meu ombro se mordido e o gozo de Efraim me preenche,estou mole e exausta mais muito satisfeita.

Efraim sair de dentro de mim e me puxar para seu peito ofegante me fazendo suspira satisfeita,me aconchega ainda mais nele sentido o que nunca sentir antes.

Amor!

Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora