Efraim On
Horas antes...
Faz duas semanas que estou vivendo os melhores dias da minha vida,nunca pensei que as visões de Ruy iriam se concretizar e hoje estou aqui feliz com minha fêmea que está preste a da a luz ao nosso pequeno filhote.
Minha Afrodite está radiante e posso dizer que sou o dragão mais feliz dessa montanha,além do mais Ravi descobriu que irá se pai e que Atena está prenha,o mesmo só teve tempo de me dizer isso hoje e estou feliz pelo meu amigo e por minha cunhada.
Além do mais estou feliz que a plantação está começando a dar frutos,me perguntei se era normal as plantas crescerem em tão pouco tempo,mais pelo o que Atena nos informou de alguma forma temos plantados na terra das sucay acelerou o processo de crescimento,hoje colhemos os primeiros frutos do nosso plantio e posso dizer que estou muito feliz com isso,por saber que meu povo nunca mais precisará passar fome e nem ficar de lado para o outro.
E por falar em alimentos estamos quase perto de acha o desgraçado que está nos roubado,Yov está em sua cola assim como Mayt só espero pega o infeliz antes que minha Afrodite de a luz,não quero esse desgraçado perto da minha fêmea e do meu filhote.
Então de repente sinto um aperto no peito e meu dragão rugir ensandecido em minha mente é tudo que consigo pensar é: Afrodite!
Saio correndo o mais rápido possível e assim que chego na câmara de orçamento,vejo Reyn e Grify conversado com duas fêmeas,assim que notam minha presença franze o cenho.
- Onde está minha fêmea?- Pergunto sentido o aperto se intensificar e meus olhos mudarem de cor,fazendo os quatro abaixar as cabeças.
- Ela já foi alfa- Dizem com um pouco de dificuldade saio dali em esperar por mais nada e corro até nosso câmara,sinto seu cheiro é paro antes mesmo de chega a esquina da nossa casa,seu cheiro despareceu e sinto meu mundo cair aos meus pés,minha Afrodite foi levada pelo desgraçado morto do traidor.
Sinto a fera em mim sedenta por sangue,e em segundos chamo toda os guerreiros e Ravi que chega longo em seguida com Atena ao seu lado completamente assustada.
- Minha Afrodite foi levada!- Digo com voz do meu dragão,os guerreiros me olhar sérios e com raiva pois sabem que não se poder mexer com uma fêmea acasaladas muito menos uma que é a luna de uma dragão supremo.
- Minha Atena quase foi sequestrada agora- Diz Ravi com uma voz estranha e sei que está contendo a raiva- Não conseguir pega o desgraçado me desculpa alfa- Diz de cabeça baixa mais sei que não é culpa dele,pois sua companheira estava em perigo.
- Quero metade dos guerreiros junto de todos as pessoas dessa montanha,ninguém entra ninguém sair,quero que protejam a população,a outra metade se dividam e procure por sua luna agora,Ravi venha comigo- Digo vendo todos saí apressados para fazer minha ordem,apenas Callerb ficar.
- Irei ajudar no que precisa Efraim- Diz me olhando sério,mais sei que está fazendo isso por Elma que gosta bastante da minha fêmea.
- Obrigado Carlleb- Digo e sendo seguido por Ravi,Atena e Carlleb,paro em frente a minha câmara e indico para Atena entra ela beijar Ravi e entra e uma grande de luz a prende dentro da sala- Isso vai protege-la Ravi- Digo saindo deixando os dois se despedi,assim que saímos da minha câmara tento me conecta com Afrodite e seguir seu cheiro,então me transmuto em minha forma intermediária e corro sentido a fragrância fraca de minha fêmea.
Estou chegando meu amor!
Estou chegando minha Afrodite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyEfraim nunca achou que poderia ter uma companheira e muito menos uma família,sempre desprezado pelas as fêmeas de seu bando por causar de uma "deformidade"viver solitário e sem esperança de continuar sua linhagem,mais mal sabia Efraim que sua vida i...