Efraim On
Abro os olhos me sentido imerso nas águas,mais sei que não posso morrer afogado já que essas são as águas dos nossos antepassados e que em breve Cray irá se da conta da minha presença e vai me importunar como sempre.
Nesse momento apenas quero paz e tranquilidade,pra pensar na minha fêmea,ou melhor dizer na fêmea de Níquel já que a mesma se encontrar prenha,o que irei fazer?ainda não sei mais sei que preciso tomar uma decisão,saio dos meus pensamentos com a voz de Cray.
- Finalmente filho dos dragões pareceu,pensei que quando a pequena fêmea tivesse aparecido sendo que ela é da sua linhagem você viria aqui,mais você não veio- Diz com seu jeito sábio eu o olho sem entender.
- Como assim?Você está falando da Atena?- Pergunto ainda sem entender.
- Claro que estou falando dela,você ainda não percebeu Efraim que Atena e da sua linhagem,vocês são os últimos com poderes além do imaginável,mais sei que não veio aqui para falar da pequena Atena,mais sim da fêmea prenha que deixo com curadeiro Ruy- Diz calmo e sorridente apenas reviro os olhos Cray e muito intrometido.
- Vim apenas pensar no que irei fazer daqui pra frente- Digo de olhos fechados pra ver se ele vai embora e me deixar em paz.
- Efraim não me ignore!saber bem que a fêmea que está agora na câmara de Ruy te pertence e que você não poder fugir disso- Diz me fazendo o olhar.
- E o que devo fazer?- Pergunto entediado isso foi uma péssima ideia,ter vindo até aqui e pedir conselhos para um fantasma maluco.
- Conquiste o que é seu,você já sofreu demais Efraim agora está na hora de ser feliz,e outra pesquise sobre Atena e sua linhagem, você precisa ir já passou tempo demais conosco- Diz e vejo alguns dos meus antepassados apenas nos olhando sem dizer nada,assinto e me deixo se puxado novamente para minha realidade.
Abro os olhos e me encontro deitado na beira das águas,sorrio e levanto pensado na fêmea de cabelos de fogo tomando uma decisão que não irei desistir da minha fêmea nem que tenha que tira Níquel do meu caminho.
¥¥¥
Entro na minha Câmara preciso primeiro colocar minha cabeça no lugar e conversa com Níquel,entro na minha cozinha pego um fruta e começo a comer tentando controlar meu dragão para não sair daqui e ir atrás da pequena fêmea.Saio dos meus devaneios ao sentir o cheiro de Níquel,misturado com o cheiro de minha fêmea.
- Efraim precisamos conversa- Diz parado na minha frente indico o banco com a cabeça e o mesmo se sentar.
- O que quer Níquel?- Pergunto sério.
- Eu não tenho nada com sua fêmea Efraim,a encontro caída perto daqui estava sangrado e quase perdeu seu filhote,pelo o que sei dela a mesma veio do futuro,não sinto nada em relação a ela,a vejo como uma irmã e vou protege-la até mesmo de você- Diz com frieza e posso dizer que estou aliviado dele não ser o pai do filhote da minha pequena cabelos de fogo.
- Fico aliviado de você não olhar para minha fêmea dessa forma Níquel,pois não quero briga com você,e sobre minha fêmea tenha a certeza que jamais a machucarei- Digo sério e mesmo assente com um sorriso mínimo,o mesmo se vai me deixando em meus pensamentos sobre a pequena fêmea de cabelos de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyEfraim nunca achou que poderia ter uma companheira e muito menos uma família,sempre desprezado pelas as fêmeas de seu bando por causar de uma "deformidade"viver solitário e sem esperança de continuar sua linhagem,mais mal sabia Efraim que sua vida i...