Afrodite Leblanc On
Último da do mês....
Hoje é o último dia do mês,o último dia do prazo que Arty me deu e tudo que posso dizer que estou mais confusa que outra coisa,tudo que penso é em dar uma vida digna e boa para meu bebê e se pra isso preciso ir para outra época?Tudo bem estou de acordo.
Respiro fundo e saio do quero indo ao encontro de Ártemis que está concentrada olhando fixamente a máquina,me aproximo devagar e a mesma gira a cadeira ficando de frente para mim.
- Já se decidiu Dite?- Pergunta ainda sem tira os olhos do tablet,respiro fundo antes de responder.
- Sim tomei minha decisão,eu aceito essa loucura de viagem no tempo- Digo ainda com medo,ela me olhar e sorrir verdadeiramente e vem me abraça.
- Ainda bem que aceitou Dite,estava temerosa de deixá-la aqui sozinha,já perdi o papai e a mamãe não quero te perde também- Diz e por alguns segundos sinto minha irmã de voltar,sorrio largamente e me afasto com um sentimento de felicidade dentro de mim.
- Estava com saudade de você Arty- Digo vendo os olhos brilhantes da minha irmã,sorrio amplamente e a mesma voltar a mexer na máquina,então vou até a cozinha fazer alguma coisa pra me distrair e não pensar na loucura que aceitei.
¥¥¥
Faz algumas horas que estou mexendo nas plantas medicinais de Ártemis,minha irmã e eu fomos ensinadas por nossa mãe a nos cuidamos com plantas medicinais,nunca tomamos se quer um remédio para dor de cabeça,pois essas drogas só fazem mal para nosso corpo.
Colho algumas plantas para fazer um chá,e entro ouvido zumbidos e barulhos altos e ensurdecedor,então corro em direção a sala e vejo Arty mexendo nos botões,então de repente ouço barulhos na porta e me assusto,coloco a mão sobre meu ventre de três meses e olho com medo para Arty que se aproxima de mim rapidamente.
- Deu tudo errado Dite, terei que fugir e não posso te colocar no meio das minhas confusões,não agora que está grávida,preciso te proteger e irei mesmo que você me odei- Diz tudo rápido então sinto ela me puxar e em seguida me empurrar e tudo que vejo são luzes me envolver e uma eletricidade passar por meu corpo,grito ao sentir um energia me sugar ouço vozes e vejo minha irmã sorrir antes de vira as costas e simplesmente sumir,então sinto meu corpo se sugado e tudo que penso antes de desmaia é: Eu irei matar a Ártemis.
¥¥¥
Abro os olhos me sentido fraca e com o corpo todo dolorido,sinto a maciez em baixo de mim e olho pra cima vendo um teto rochoso,sinto minha boca seca e minha testa doe,tento me mexer mais não consigo olho para o lado e vejo um homem grande,mais não consigo ver seu rosto.
- Será que ela vai ficar bem Ruy?- Ouço a pergunta do estranho antes de cair mais uma vez na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyEfraim nunca achou que poderia ter uma companheira e muito menos uma família,sempre desprezado pelas as fêmeas de seu bando por causar de uma "deformidade"viver solitário e sem esperança de continuar sua linhagem,mais mal sabia Efraim que sua vida i...