Cap 4

2.4K 309 20
                                    

Efraim On

Depois de toda aquela confusão no almoço,decidir subir com os outros para o refúgio das sucay assim que chegamos Atena foi explicado tudo que teríamos que fazer para começa a plantar,longos minutos depois cada líder disponibilizou alguns de seus homens para a preparação da terra.

Só espero que de tudo certo pois estou contando com isso para não entrar em mais uma jornada em buscar de outra montanha,da última vez que isso aconteceu muitos filhotes se foram,Sevvan nos traiu junto de seu companheiro humano,aos poucos levou todo nosso alimento e ainda queria me matar,para nosso povo não ter chance e viver subjugados aos seus desejos.

Não me arrependo de tê-la matando pois seria ela ou nosso povo,Carlleb nunca entendeu minha decisão e me odeia,mais posso conviver com isso já que a maioria do meu povo,ou seja,as fêmeas me desprezam.Respiro fundo estou cheio de problemas e não quero mais um na minha vida.

- Amanhã começamos a preparação do solo Atena,quero que cada um de vocês vejam quantos iram ajudar e comunique a Ravi e Atena,Yov quero que seus homens redobre a vigília,não quero ninguém entrado e saindo da montanha,Mayt espero que você já tenha descoberto quem está nos traído pois o desfalque maior e do seu lado,a reunião por hoje está acabada- Digo sério e vejo todos se retirar respiro fundo sentido minha cabeça latejar de uma forma horrível.

Preciso ver Ruy pois já faz alguns dias desde que me transformei,tento controlar meu dragão ao máximo pois sou o mais forte e sei que se não me controlar irei destruir tudo que estive na minha frente.Ruy fala que quando encontrar minha fêmea ela me manterá calmo e controlado,nesse dia apenas rir de Ruy pois sei que nenhuma fêmea vai me querer,todas tem medo de mim e da deformidade que tenho entre as pernas.

Assim que chego de frente para a caverna de Ruy,sinto um cheiro de terra molhada e da fruta mais doce que existe,meu dragão rosnar dentro de mim em um rugindo ensurdecedor.

MINHA !!!!

Arregalou os olhos e adentro a morada de Ruy e vejo Níquel e Ruy ao lado do leito da minha fêmea,rosnou irritado e Níquel me nota e vem em minha direção tentando me fazer desvia os olhos dela,da minha pequena cabelos de fogo.

- Efraim calma,ela está em repouso- Diz Níquel preocupado,mais apenas me aproximo vendo sua pele pálida como leite,seus lábios rosados e carnudos,suas sobrancelhas finas e delicadas,o nariz reto e empinado de uma forma meiga,cabelos cacheados e ruivos como fogo,seios grandes e curvas acentuadas e um quadril avantajado,mais o seu cheiro é o que me traz mais curiosidade seu cheiro é forte mais ao mesmo tempo doce.

Olho para Ruy e o mesmo me olhar preocupado e antes que posso fazer qualquer coisa apenas saio dali o quanto antes,chego na galeria das águas dos antepassados e mergulho sem me importa com nada,apenas preciso pensar é colocar minha mente no lugar antes de tomar uma decisão sobre minha tão esperada companheira.

Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora