Cap 11

2.4K 297 10
                                    

Efraim On

Apenas observo minha Afrodite dormido serenamente em meu peito,nunca achei que seria assim ficar com uma mulher,foi maravilhoso e perfeito,me sentir amando como nunca fui e o melhor sentir minha companheira por inteiro.

Acaricio sua barriguinha saliente e sorrio brevemente,eu tenho uma família a família que sempre quis ter,Ruy estava certo e ter minha companheira em meus braços só confirma o que antes não quis acreditar.

Seu corpo,seu cheiro é o seu sabor me deixam louco,ela me aceitou do jeito que sou e não fugiu de mim antes me amou lentamente e ferozmente,saio dos meus devaneios com a voz embargada de sono de minha Afrodite.

- No que tanto está pensado?- Pergunta me olhando fixamente.

- Estou feliz,feliz que finalmente a tenho em meus braços,mais com medo de ter perde- Digo sendo sincero,sinto medo dela ir embora de voltar para seu tempo,de não me querer e ver que não sou o melhor pra ela.

- Para de besteira,eu sou sua e não quero está em qualquer lugar que não seja seus braços,eu te amo Efraim você foi que sempre procurei e nunca encontrei e agora sei que estava procurando no lugar errado e no século errado- Diz beijando meus lábios suavemente- Eu tenho medo Efraim,medo que você rejeite,medo que não aceite meu filhote,medo de você ver que não sou suficiente que sou uma humana fraca e tola,pois me apaixonei sem ao menos te ver e agora estou sendo boba por falar tanta besteira pra você- Diz se escondendo em meu pescoço,posso sentir as lágrimas no mesmo,seguro seu rosto em minhas mãos vendo seus olhos verdes brilhando em lágrimas.

- Não chore,você jamais irá me perde pois eu também te amo Afrodite,amo antes de você aparecer,antes mesmo de saber sua existência- Digo encostando minha testa na sua- Não se preocupe eu não iria rejeita meu filhote,nosso filhote- Digo e de repente uma luz dourada nos circular e sinto uma ligação surpreendente e me sinto cada parte do meu ser se liga com a ela é como apareceu a luz se dissolveu em segundos.

Minha Afrodite me olhar preocupada e acaricia meu rosto.

- Você está  bem meu Efraim?- Pergunta,ela não viu a luz mais sei que essa luz nos ligou para sempre de uma forma que só minha linhagem saberá me responde.

- Estou bem não se preocupe,agora vamos comer que sei que precisa alimentar nosso pequeno- Digo e a pego no colo a levando até a cozinha onde nosso jantar nos esperar,preciso urgentemente falar com Cray sobre esse acontecimento,mais agora quero apenas alimentar minha fêmea e dormir com ela em meus braços.

¥¥¥

Chego na galeria onde se encontrar as águas dos nossos antepassados,e sorrio ao mergulhar sentido a água morna em minha pele,apenas parentes dos antepassados podem mergulhar nessas águas,quem ousa entrar nela sem ter parentes antigos como antepassado ou serem escolhidos são mortos lentamente.

Suspiro alto lembrando que deixei minha Afrodite na casa de Ravi junto com Atena,as duas estão planejado fazer algumas roupas para nosso filhote,não entendi muito bem o que mais elas iriam fazer mais sei que tem haver com o segundo quarto da nossa câmara.

Saio dos meus devaneios com a voz estridente de Vyra,minha antepassada feminina que morto seu companheiro para fugir com seu amante.

- Há quanto tempo Efraim,soube que finalmente achou sua companheira e uma descendente nossa- Diz com seu ar sombrio de sempre.

- Como cai Vyra?Por acaso viu Cray estou a sua procurar- Digo olhando ao redor vendo alguns fantasmas curiosos.

- Cray está resolvendo algumas coisas em nosso reino,diz que em breve teremos mais um descente entre nós- Diz me assustando um pouco,pois existe apenas mais três descendentes entre nós,Ellyn meu irmão mais novo,Níquel irmão de Ravi e eu além de Atena.

- Quem é?- Pergunto com medo da resposta.

- Não se preocupe não é quem está pensado,sua mãe acabou de morrer- Diz me deixando sem ação,minha mãe foi estuprada e engravidou de mim,assim que nasci me abandonou e casou com seu companheiro dando a luz a Ellyn- Mais me diga Efraim o que veio fazer aqui?- Pergunta mudando de assunto.

- Ontem aconteceu algo muito surreal,uma luz dourada circulou a mim e a minha companheira,pensei que Cray saberia que luz e essa- Digo ainda dirigindo a morte de minha mãe.

- Isso é raro de acontecer,na verdade só acontecer quando seu companheiro aceitar algo seu,assim o transformando instantaneamente em algo dos dois- Diz séria me fazendo arregala os olhos ao percebe que eu aceitei o filhote da minha companheira,então a luz era isso?

- Obrigado Vyra,fale para Cray que outra hora eu volto agora preciso ter  urgentemente minha fêmea- Digo me afastando saindo das águas indo diretamente para minha companheira,assim que vejo minha Afrodite a beijo longamente me sentido o dragão mais feliz do mundo inteiro.

Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora