Epílogo

2.4K 296 45
                                    

Afrodite Leblanc On

Três semanas depois...

Sorrio largamente vendo meu Efraim tomando um banho de sol com nossa bebê,ela está sobre seu peito tomando o sol as seis horas da manhã,perguntei Ruy se isso não faria mal mais o mesmo falou que Rose não é humana e que o sol nesses primeiros dias são muitos importante para seu crescimento.

Pois o sol tem vitaminas que seu pequeno corpo irá precisa,para desenvolver seu lado animal foi o que me deixou mais calma e contente por saber que minha pequena rosa e tão parecida com o pai.

Suspiro alto me lembrando do que aconteceu a três semanas atrás,de se sequestrada e quase morta por Elma,ninguém nunca achou que ela poderia ter feito o que fez,Carlleb está desolado sem saber o que fazer,agora que o mesmo cuida sozinho de seu sobrinho o pequeno Saymon,além de que sua irmã foi condena a morte por seus crimes.

E foi em praça pública,ela teve a cabeça cortada assim com Lira e Kay,e Irany foi expulsa já que a mesma não cometeu nem um ato mais foi cúmplices o tempo todo,só de lembrar do olhar que Elma me deu ao ter sua cabeça separada de seu corpo me dar calafrios.

Mais o que importa é que tudo acabou bem e que minha pequena família está bem,assim com Atena que antes pensei está presa,está ostentando sua barriguinha saliente,suspiro e me aproximo da minha família me deitando ao lado de meu Efraim e nosso pequena.

- Eu te amo! - Digo acariciando as costas de Rose que dorme tranquilamente,meu Efraim beijar meus lábios e sorrir minimamente.

- Eu também te amo!- Diz e me deito em seu peito me sentido a mulher mais feliz do mundo pois não me arrependo de ter viajando através do tempo para finalmente encontra a minha paz e a minha paz é minha família e o meu Efraim!

The End!!!

🎉 Você terminou a leitura de Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA) 🎉
Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora