Cap 7

2.3K 323 13
                                    

Afrodite Leblanc On

Ainda não conhece o líder da montanha mais posso afirma que estou ansiosa,algo me diz que assim que conhecê-lo muitas coisas mudaram em mim e para mim,respiro fundo e sorrio ao ver minha barriguinha,meu filho está bem e isso me deixar muito feliz.

Estou fascinada com a montanha e quase como uma cidade a diferença e tem muito mais vida,Níquel sempre vem me visitar e me levar para conhecer a montanha,pena que ele terá que viajar para uma missão,hoje eu irei conhecer a Atena pois a mesma tem estado muito ocupada com o projeto da plantação.

Respiro fundo e vejo Níquel entrado na caverna de Ruy onde tenho ficado,Ruy tem sido como um avô pra mim e me tratado com carinho,ele me lembrar muito meu pai.

- Bom dia!- Me cumprimenta do seu jeito reservado de ser,sorrio e acabo de prender meus cabelos volumosos.

- Bom dia,estou ansiosa será que Atena irá gostar de mim?- Pergunto nervosa ele sorrir e ajeitar uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

- Claro que vai,agora vamos pois ainda tenho que sair pra caça,hoje você irá conhecer o Efraim- Diz me deixando mais nervosa,assinto e o mesmo me conduz para fora da casa de Ruy,sinto uma sensação boa e sorrio pois finalmente irei conhece Efraim o rei da montanis blue.

¥¥¥

- Então você a famosa Afrodite?- Ouço uma voz doce me viro e vejo uma mulher baixa de cabelos loiros e sorriso meigo,ela é linda.

- Famosa não sei,mais Afrodite sim- Digo olhando a pequena mulher na minha frente,mais quem quero enganar sou tão pequena quanto ela.

- Estava ansiosa para te conhece,prazer Atena- Diz sorridente olhando para minha barriguinha com um sorriso carinhoso.

- Prazer como já saber Afrodite- Digo acariciando minha pequena barriga.

- Está de quantos meses?- Pergunta curiosa me puxando para sentamos em uma mesa da cozinha,onde Níquel praticamente me abandonou e se foi para sua caçada.

- Três meses quase quatro,estou louca para ter meu filhote em meus braços- Digo sorridente ela suspira alto e posso ver um brilho triste em seu olhar.

- Fico feliz por você,Ravi e eu estamos tentando todos dias,estou louca pra ser mãe- Diz alegre,Atena e uma pessoa fácil de gostar- Mais me diz o que rola entre você e meu cunhado?- Pergunta curiosa me olhando com certa malícia me fazendo ficar vermelha.

- Nada,Níquel e apenas um amigo não sinto nada por ele,apenas amor fraternal- Digo lembrando de Níquel,muitos pode até pensar que tem os algo mais o que sinto por ele é ele por mim é amor de irmãos.

- Tá acredito em você,mais me diz saber cozinha?- Pergunta indo até uma bancada com alguns ingredientes,sorrio estou louca de vontade de comer um bolinho.

- Sim,amo cozinha tiver que aprender cedo se você quer viver com o pouco que tínhamos naquela sociedade maldita- Digo triste ela sorri da mesma forma,ela me indicar alguns grãos e sorrio ver uma espécie de pilão.

- Está com algum desejo?- Pergunta enquanto tempera uma carne estranha pra mim.

- Sim,quero comer um bolinho de carne- Digo triste por saber que não poderei comer isso nem tão cedo.

- Bom fique triste irei desfiar essa carne,tempera e mistura com alguns grãos moídos,depois irei frita não podemos deixar o seu filhote nascer com cara de bolinho de carne- Diz risonha me fazendo rir então de repente sinto um frio subir por minha espinha e me viro dando de cara com o homem mais lindo que vir que toda a minha vida e ali eu tive a certeza que iria fazer o impossível para esse homem ser MEU!

Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora