Cap 17

1.9K 277 17
                                    

Afrodite Leblanc On

- Acorda!- Sou acordada pela vadia psicótica que está assustada,mais vejo em seus olhos o brilho da raiva.- Eles nos descobriram você é a única forma deu sair viva daqui.- Diz me arrastando para fora da sela,tento me soltar pois posso sentir que meu Efraim está perto mais paro assim que sinto o metal frio na lateral da minha barriga,sinto uma leve contração e mordo os lábios com medo e com dor.

- Calma Elma,por favor tenha calma,eu não fiz nada pra você nos éramos amigas por favor- Peço baixinho com ela ainda me arrastando pelos corredores da montanha.

- Amigas?Nós nunca fomos amigas você roubou o meu Efraim,está grávida de um bastardo e ainda sim ele te escolheu se eu morrer hoje pelo menos te levo comigo- Diz de um jeito mórbido e louco que me faz agora minha barriga,sentido meu bebê chuta sem parar.

- Elma a gente poder mudar isso,você poder ficar com Efraim ter a vida que sempre quis,apenas me deixar ir embora- Digo tentando persuadir a mesma,pois nunca irei deixar Efraim.

- Você achar que eu sou boba?- Diz me empurrado em um caminho de pedras perto de uma gruta,de águas verdes profundas- Enquanto você viver Efraim jamais será meu,e agora que ele descobriu quem está por trás disso me matará mais pelo menos irei te levar comigo,você e essa aberração que ele chama de filhote- Diz se aproximando de mim,então sinto uma pontada mais profunda e água escorrer embaixo de mim,minha bolsa estouro,grito de dor sentido que já está chegada a hora do meu filho vim ao mundo.

- Se afaste de mim ...- Consigo dizer vendo seus olhos se tornarem enfurecido e opacos,quase em vida ela anda em minha direção me fazendo indo pra trás,chego na beira das águas e ela rir loucamente, a dor mais uma vez me atravessar mr fazendo arfar.

- Saber que águas são essas Afrodite?São as águas dos nossos antepassados,se você ousa entrar nelas você e essa aberração iram morrer,saber por que trouxe você aqui?Por que quero ver sua morte lenta e dolorosa- Diz e correr em minha direção então sinto uma mão me puxar e antes de mergulho um longa e dolorosa contração e meu bebê saindo lentamente do meu corpo e longo em seguida pago sem saber meu destino e nem o destino do meu filhote.

Efraim On 

Ouço gritos e risadas macabras vindo da galeria das águas dos nossos antepassados,voou o mais rápido possível e o que vejo faz meu sangue gelar em minha veias e meu peito grita enlouquecido,Elma está na frente das águas e Afrodite acabou de ser puxada para dentro da mesmo.

- Finalmente me livrei dessa humanazinha desprezível- Ouço a voz de Elma e olho para seu irmão que está em choque,e tudo que consigo fazer nesse momento e correr em direção às águas a procura da minha Afrodite.

- Não,Minha Afrodite,não!- Grito e mergulho nas águas ouvido o chorinho suave do meu filhote antes de apaga vendo apenas os cabelos de fogo da minha Afrodite.

¥¥¥

Abro os olhos lentamente sentido minha boca com o gosto metálico e meu corpo dolorido,então lembro da minha Afrodite que caiu nas águas,eu não puder fazer nada que tipo de companheira sou?Sinto as lágrimas se formarem em meus olhos.

- Por que chora meu Efraim?- Ouço a voz doce de minha Afrodite e pulo da cama que estava vendo a mesma sobre uma cama grande com um embrulho nos braços me olhando com um belo sorriso.

- Mais como?- Digo indo até minha fêmea que sorrir acariciando a cabecinha ruiva da nossa filhote.

- Ao acasalar com você,Afrodite se torna nossa descendente Efraim pensei que fosse mais inteligente,agora irei deixar vocês a sós- Diz Vyra e se vai me aproximo da cama fico ao lado da minha fêmea admirado nossa pequena flor vermelha.

Beijo os lábios de minha Afrodite sentido a mesma sorrir largamente,enquanto admiramos nosso pequeno presente.

- E uma menina,como quer chama-la?- Pergunto e minha pequena segura meu dedo,fazendo meu coração acelerar me sinto o dragão mais feliz do mundo.

- Você é o pai meu Efraim,deve escolhe como nossa pequena se chamaram- Diz e me entrega a pequena me levanto e seguro seu pequeno corpo a erguendo um pouco antes de falar seu nome.

- Roselie,nossa pequena rosa!- Digo beijando sua cabecinha ruiva.

Prometendo a mim mesmo que irei protege-las custe o que custar ou não me chamo Efraim o rei das Mountanis blue!

Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora