Cap 12

2.1K 277 6
                                    

Afrodite Leblanc On

Depois da noite maravilhosa que tiver com Efraim,me sinto saciada e o pouco assada já que fudi gostoso a noite praticamente inteira, suspiro e saio do meus devaneios com a voz de Atena.

- A noite foi boa em!- Diz maliciosa me fazendo da língua pra ela,meu Efraim teve que ir falar com seus antepassados e me deixou com Atena,que está me ajudando nas roupinhas do meu bebê.

- Foi ótima,nunca achei que iria me apaixonar tão rapidamente- Digo segurando o tecido de pele nas mãos sentido a textura.

- Então finalmente temos uma rainha na nossa montanha?- Ouço a voz de Elma perguntando empolgada me fazendo vira pra ela sem entender.

- Como assim?- Pergunto sem expressão alguma.

- Bom Efraim não te disse que ao acasalar com ele você se tornar a alfa das fêmeas na montanha,antes quem cuidava de todas as fêmeas era Kay,Irany ,Savvan,Lira e eu agora que você já acasalou você e Atena estão no topo,você é a rainha e Atena sua beta- Diz se sentando em minha frente me deixando de boca aberta assim como Atena.

- Meu Efraim não me disse nada ele teve que sair hoje- Digo sem saber bem como dirigir essa notícia.

- Pois bem irei informa-la de seus deveres aqui na montanha.- Diz empolgada apenas assinto assim como Atena que nos olhar ainda sem dizer uma palavra- Bem como Luna da montanha você Afrodite tem o direito supremo,ou seja,manda em qualquer fêmea,está sempre nos afazeres da montanha como trabalhos e alimentação- Diz séria.

- Como assim ?- Pergunto meio assustada.

- Bom agora que você está no comando,ficar por sua conta repartir as funções entre nós fêmeas,por exemplo eu fico responsável de cuidar dos pequenos enquanto suas mães estão na cozinha ou lavado alguma roupa,Lira e sua mãe estão responsável pela cozinha e refeição de todos os guerreiros,Kay e Irany estão responsável pela divisão das peles e joias raras encontradas pelos os exploradores da montanha que são formados pelos os dragões que controlam os metais- Diz calma me fazendo geme em desgosto ao ver quantas coisas terei que fazer- Todos nós somos responsáveis por algo,claro que Kay e Irany estão iradas por você ter acasalado com Efrai,pois sabem que todas as coisas que antes Efraim abria mão pra elas serão todas suas- Diz com um sorrisinho de lado.

- Coisas que meu Efraim abria mão?- Pergunto ainda sem entender.

- Afrodite por que você achar que elas sempre fizeram uma briga com todas as fêmeas que mostrava interesse por Efraim?- Pergunta séria me fazendo da de ombros.

- Não sei,por que?- Pergunto tentando entender o por que delas sempre fazerem isso.

- Bom cada guerreiro dessa montanha assim que entram para o grupo de elite,seja ele de soldados ou de ajudar a montanha,ganham fyx e o direito escolhe peles ou objetos raros feito por nossos artesões,joias,pedras preciosas e muito mais,cada guerreiro aqui tem esse direito pois trabalham muito para a montanha funcionar,guerreiros com Ravi tem uma parte maior já que é o braço direito de Efraim e Efraim tem o direito exclusivo de escolher e ver todas as peças primeiros que todos,se o guerreiro for acasalado em questão Reyn e Grify vão até sua câmara mostrar as peças para suas companheiras,e Efraim sempre abriu mão para as fêmeas principalmente para Kay e Irany,por isso as mesmas estão mortas de raiva de você,pois agora a parte de Efraim e sua e de seu filhote- Diz Elma me olhando sorridente,me fazendo entender o por que da raiva das piranhas,sorrio maligna pois agora sim as coisas estão começado a fazer sentido em minha cabeça.

Saio dos meus devaneios com a chegada afobada de Efraim que assim que me ver,me puxar para seus braços para onde vou de bom grado pois é a onde pertenço e da onde nunca quero sair.


Vocabulário
Fyx- Dinheiro

Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora