Afrodite Leblanc On
Abro os olhos sobressaltada sem saber onde estou?tudo que me lembro e de Arty me empurrando para aquela bendita máquina e de repente eu fui engolida pela a escuridão,respiro fundo tentando me acalmar e coloco a mão sobre minha barriga,não estou sentido nenhuma dor nem desconforto,mais me sinto aflita pra saber se meu bebê está bem.
Saio dos meus devaneios com passos se aproximando me sento na cama e olho em sua direção e vejo um homem alto e bem forte,músculos definidos e olhos incrivelmente azuis e muito bonito,o segundo é mais velho com cabelos grandes brancos e olhos dourados,os dois tem corpos definidos e só usam uma tanga,olho ao meu redor me dando conta que estou em uma caverna.
- Olá pequena fêmea- Diz o homem mais velho se aproximando trazendo com ele um copo com um líquido verde.
- Quem é você?Onde estou?- Pergunto com frieza mais sinto medo de pensar que tudo deu errado.
- Me chamo Ruy e esse é o pequeno Níquel,você está nas montanis blue no território dos dragões- Diz calmo me oferecendo o copo eu apenas o encara com cautela,estou muito longe da onde Arty iria nos enviar,na verdade acho que estamos na era pré-histórica.
- O que é isso?- Pergunto olhando o copo que o mesmo segurar em minha frente.
- A sua queda foi muito grande,você teve um sagramento e isso não é bom no estado que você se encontrar,sorte foi que Níquel te achou e lhe trouxe o quanto antes ou você teria perdido seu filhote,essa misturar te dará forças para quer não ocorra um segundo sagramento- Diz calmo mais vejo a preocupação em seu olhar,mordo os lábios e pego o copo tomo de uma vez sentido o gosto metálico,faço tudo pelo meu bebê.
- Meu bebê vai ficar bem?- Pergunto aflita e o mesmo sorrir minimamente.
- Sim seu filhote vai ficar bem,agora você tem que ficar de repouso- Diz sorridente e sorrio brevemente para minha barriguinha,acaricio a mesma meu bebê e tudo que tenho nesse momento e não posso o perde jamais.
- Obrigada por me salva- Digo me virando para o homem de olhos extremamente azuis,ele assente ainda calado mais sinto uma sensação tão boa,mais não é um sentimento de uma mulher para um homem e mais de uma irmã para um irmão.
- Fico feliz que está bem,me chamo Níquel- Diz se apresentado de uma forma retraída.
- Prazer Níquel,me chamo Afrodite Leblanc- Digo estendo a mão em sua direção,ele me olhar estranho mais retribuir o gesto me fazendo sorri.
- Você também é do futuro?- Pergunta o senhor Ruy ao voltar agora com uma tigela de sopa que está com cheiro tão bom que faz meu estômago reclamar de fome.
- Sou pelo o que vejo acho que vim parar muito além da onde foi planejado- Digo levando uma colher a boca e sentido o gosto do caldo de carne,que delícia nem me lembro a última vez que provei um caldo tão bom assim.
- Acho bom você conversa com Atena ela também veio do futuro,ela e acasalada com meu irmão Ravi- Diz e isso me deixar muito mais aliviada por saber que pelo menos tem mais alguém do futuro aqui,então assinto e me concentro na sopa deixando para pensar no que vou fazer depois,mais tenho a sensação que em breve minha vida irá da um gira de 360° graus e tudo vai mudar apenas espero que seja pra melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Tempo - Livro 2- Série: Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyEfraim nunca achou que poderia ter uma companheira e muito menos uma família,sempre desprezado pelas as fêmeas de seu bando por causar de uma "deformidade"viver solitário e sem esperança de continuar sua linhagem,mais mal sabia Efraim que sua vida i...