Não é um pedido!

411 47 4
                                    


POV MARCELA

As horas se arrastavam pelo dia, meu celular não parou de tocar e por fim decidi desliga-lo. Eu ainda estava de cabeça quente e precisava agir certo, eu preciso me segurara pra não agir por impulso. Jaqueline e eu tínhamos casado com comunhão parcial dos bens, e se eu fosse pedir o divorcio ela ficaria com metade de tudo que sempre foi meu. Praguejei por ter sido tão burra e não escutado os concelhos do meu pai. Mas Jaqueline iria me pagar caro e ela não teria nada do que é meu. Sandro era outro que estava na minha lista de traíras, ele devia ter me contato o que tinha visto. Tentei não ficar pensando demais e me concentrei no trabalho, teria uma reunião logo mais e não posso perder esse contrato.

-Desculpe o incomodo Marcela. – Alice tinha certo receio na voz ao me interfonar. – Mas Cristina Meester já se encontra a sua espera, na sala de reuniões.

-Avise que estou indo. – Falei ríspida, mas logo me arrependi. – Obrigada Alice.

Ninguém tinha culpa dos meus problemas, inclusive a forma com que tratei Beatriz mais cedo foi horrível, e eu não sou essa pessoa que desconta as coisas em outras pessoas. Fui ao banheiro que tinha em minha sala e tentei ficar mais apresentável pra reunião.

Cheguei à sala de reuniões e Cristina me aguardava com seu agente, faríamos uma campanha grande o marketing seria todo da nossa parte. Todos já estavam em seus respectivos lugares, só estavam aguardando minha chegada.

-Boa tarde. – Falei seria e todos me responderam. – Podemos começar?

Demos inicio a reunião e por algum motivo meus olhos estavam fixo em Beatriz que estava ao lado de Lívia fazendo algumas anotações em sua agenda e eu sabia que ela sentia meu olhar sobre ela.

-Pensamos em fazer a campanha em Nova York. – Felipe, era o gerente de marketing e era o melhor. – Acha que seria possível Marcela?

-Marcela? – Lívia me chamou e eu despertei do transe.

-Claro, pode ser. – Me endireitei na cadeira e depois pediria a Alice que me informasse com clareza as pautas da reunião. – Organize tudo e me apresente tudo até amanhã Felipe.

Encerrei a reunião e sai de lá, eu estava ficando louca, esse tanto de coisa acontecendo na minha vida estava me fazendo perder a sanidade. Peguei meu celular e liguei pra minha amiga Melissa, era uma das poucas pessoas que me entendia.

-Marcela Ferraz me ligando? Está rolando algum furacão no Brasil que eu não esteja sabendo? – Melissa era minha melhor amiga desde o colegial.

-Só preciso de um colo de amiga, tem ai pra mim? – Falei manhosa e ela sorriu pelo telefone.

-Sempre tem minha amiga, estou chegando ai em vinte minutos. – Desligamos e eu virei minha cadeira olhando a cidade de cima.

POV BEATRIZ

Depois que Marcela chamou minha atenção no elevador, meu dia ficou cinza. Eu não esperava por essa recepção, ainda mais depois de ontem, depois dela ter me deixado em casa. Suspirei fundo e fui fazer meu trabalho, hoje eu estava montando algumas produções pra postar nas mídias da Cyber.

-Hoje você está tão calada Baby! – Lív me abraçou por trás e colocou o queixo em meu ombro. – Aconteceu algo?

-Nada demais, um pouco cansada talvez. – Ela sorriu em passou os braços pela minha cintura, e meu corpo enrijeceu. – Lív, estamos trabalhando.

-Só estou te abraçando Bia. – Ela sorriu divertidamente. – Não farei nada que você não queira.

-Lívia. – A repreendi e Alice apareceu nos chamando pra reunião.

The only exceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora